Época 2020/2021

Bethinho

Citação de: Golaalta em 06 de Abril de 2021, 11:38
Caso se confirme, excelente reforço.
Ficam muito bem servidos na posição de central.

Começo a achar muito estranho o não aparecimento de notícias em relação a nós. Estamos em Abril o plantel devia estar praticamente encerrado.


sendo a secção que é,não me espanta nada.
prevejo mais uma meia duzia de "reforços" que não vão acrescentar absolutamente nada.

Dr.Lecter

Citação de: Bethinho em 06 de Abril de 2021, 11:48
Citação de: Golaalta em 06 de Abril de 2021, 11:38
Caso se confirme, excelente reforço.
Ficam muito bem servidos na posição de central.

Começo a achar muito estranho o não aparecimento de notícias em relação a nós. Estamos em Abril o plantel devia estar praticamente encerrado.


sendo a secção que é,não me espanta nada.
prevejo mais uma meia duzia de "reforços" que não vão acrescentar absolutamente nada.

O problema não é da secção. Já na época passada agarraram jogadores com tempo, que depois não vieram porque perdemos uma eternidade a dar o ok financeiro. E quando se chegou à conclusão que era preciso mais um ou dois jogadores o ok veio tarde e a más horas.

E a história repete-se.

A ordem é cortar e ainda por cima impedem de contratar com tempo, que é quando se fazem melhores negócios.

Bethinho

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Abril de 2021, 11:52
Citação de: Bethinho em 06 de Abril de 2021, 11:48
Citação de: Golaalta em 06 de Abril de 2021, 11:38
Caso se confirme, excelente reforço.
Ficam muito bem servidos na posição de central.

Começo a achar muito estranho o não aparecimento de notícias em relação a nós. Estamos em Abril o plantel devia estar praticamente encerrado.


sendo a secção que é,não me espanta nada.
prevejo mais uma meia duzia de "reforços" que não vão acrescentar absolutamente nada.

O problema não é da secção. Já na época passada agarraram jogadores com tempo, que depois não vieram porque perdemos uma eternidade a dar o ok financeiro. E quando se chegou à conclusão que era preciso mais um ou dois jogadores o ok veio tarde e a más horas.

E a história repete-se.

A ordem é cortar e ainda por cima impedem de contratar com tempo, que é quando se fazem melhores negócios.

se o ano passado aconteceu assim é ridculo que este ano se volte a cometer os mesmos erros.....e não quero crer que o Chema seja um banana.
mas lá está,acaba por encaixar no que disse....ok financeiro tarde e a más horas,cortes e depois não saimos da cepa torta.
e ainda por cima por aqui assiste-se ana criação da ilusão que o campeonato está em aberto para o ano,Sporting vai estar mais fraco,Porto idem.......ganhe-se um bocado de noção.

Dr.Lecter

#2553
Citação de: Bethinho em 06 de Abril de 2021, 11:57
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Abril de 2021, 11:52
Citação de: Bethinho em 06 de Abril de 2021, 11:48
Citação de: Golaalta em 06 de Abril de 2021, 11:38
Caso se confirme, excelente reforço.
Ficam muito bem servidos na posição de central.

Começo a achar muito estranho o não aparecimento de notícias em relação a nós. Estamos em Abril o plantel devia estar praticamente encerrado.


sendo a secção que é,não me espanta nada.
prevejo mais uma meia duzia de "reforços" que não vão acrescentar absolutamente nada.

O problema não é da secção. Já na época passada agarraram jogadores com tempo, que depois não vieram porque perdemos uma eternidade a dar o ok financeiro. E quando se chegou à conclusão que era preciso mais um ou dois jogadores o ok veio tarde e a más horas.

E a história repete-se.

A ordem é cortar e ainda por cima impedem de contratar com tempo, que é quando se fazem melhores negócios.

se o ano passado aconteceu assim é ridculo que este ano se volte a cometer os mesmos erros.....e não quero crer que o Chema seja um banana.
mas lá está,acaba por encaixar no que disse....ok financeiro tarde e a más horas,cortes e depois não saimos da cepa torta.
e ainda por cima por aqui assiste-se ana criação da ilusão que o campeonato está em aberto para o ano,Sporting vai estar mais fraco,Porto idem.......ganhe-se um bocado de noção.

Os erros são cometidos e vão repetir-se porque não está na mão de quem identifica os jogadores atempadamente. Quem identificou e agarrou Jotic e Taleski com tempo, para esta época fez (presumo eu) o mesmo. Mas não vão pagar do bolso deles, como é óbvio, nem assinar contratos ou comprometer o clube com determinados valores sem haver o ok.

Enquanto forem os cifrões a mandar nas modalidades e a ordem for cortar a direito e não se entender a especificidade de cada uma, vai ser mais do mesmo.

O hóquei também vai sofrer com isto, aliás, já está.

O problema é que no fim das épocas quem leva com as responsabilidades são os jogadores, treinadores e responsáveis da secção e os Migueis Moreiras da vida passam nos pingos da chuva.

DB4700

O jeito que não teria dado noutras modalidades este dinheiro desperdiçado em estrangeiros para ficar em terceiro lugar na mesma.

Tão burrinhos. Nem percebem que se perdessemos por 1-2 golos ainda podiam chegar ao segundo lugar se ganhassem na segunda volta.

A lesão do Kukic não pode ser desculpa. O Sporting jogou sem lateral direito e o Salvador lesionou-se a meio da segunda parte.

Liveforever

Citação de: DB4700 em 07 de Abril de 2021, 21:32
O jeito que não teria dado noutras modalidades este dinheiro desperdiçado em estrangeiros para ficar em terceiro lugar na mesma.

Tão burrinhos. Nem percebem que se perdessemos por 1-2 golos ainda podiam chegar ao segundo lugar se ganhassem na segunda volta.

A lesão do Kukic não pode ser desculpa. O Sporting jogou sem lateral direito e o Salvador lesionou-se a meio da segunda parte.

Tínhamos era de reformular por completo o andebol. Ter uma base muito forte de estrangeiros e ir buscar jogadores jovens com talento. Nao isto que se está a ver. Investimento que ficou a meio. Manutenção de jogadores limitadíssimos.

Simplesmente não há ambição nenhuma.

Maldini

Citação de: DB4700 em 07 de Abril de 2021, 21:32
O jeito que não teria dado noutras modalidades este dinheiro desperdiçado em estrangeiros para ficar em terceiro lugar na mesma.

Tão burrinhos. Nem percebem que se perdessemos por 1-2 golos ainda podiam chegar ao segundo lugar se ganhassem na segunda volta.

A lesão do Kukic não pode ser desculpa. O Sporting jogou sem lateral direito e o Salvador lesionou-se a meio da segunda parte.
Qual foi a lesão?

JMiguel23

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Abril de 2021, 10:58
Citação de: bring_it_on em 06 de Abril de 2021, 10:30
O jogo fala num central do León pros lagartos.

Natan Suarez?

Espero que não. Joga muito.

Edit: já vi que é. A ser verdade é um grande reforço para eles.
Aparentemente ainda tem um ano de contrato e para tirar de lá é preciso pagar 60k.

BlankFile

Citação de: Maldini em 07 de Abril de 2021, 21:43
Citação de: DB4700 em 07 de Abril de 2021, 21:32
O jeito que não teria dado noutras modalidades este dinheiro desperdiçado em estrangeiros para ficar em terceiro lugar na mesma.

Tão burrinhos. Nem percebem que se perdessemos por 1-2 golos ainda podiam chegar ao segundo lugar se ganhassem na segunda volta.

A lesão do Kukic não pode ser desculpa. O Sporting jogou sem lateral direito e o Salvador lesionou-se a meio da segunda parte.
Qual foi a lesão?

Teve um problema no joelho direito, logo no início do jogo. Não sei qual é a gravidade.

Maldini

Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2021, 21:46
Citação de: Maldini em 07 de Abril de 2021, 21:43
Citação de: DB4700 em 07 de Abril de 2021, 21:32
O jeito que não teria dado noutras modalidades este dinheiro desperdiçado em estrangeiros para ficar em terceiro lugar na mesma.

Tão burrinhos. Nem percebem que se perdessemos por 1-2 golos ainda podiam chegar ao segundo lugar se ganhassem na segunda volta.

A lesão do Kukic não pode ser desculpa. O Sporting jogou sem lateral direito e o Salvador lesionou-se a meio da segunda parte.
Qual foi a lesão?

Teve um problema no joelho direito, logo no início do jogo. Não sei qual é a gravidade.

Ok. Obrigado.

Está entregue o terceiro

Universo Benfica

Campeonato Placard Andebol 1 2020/21 | Fase Única | 12ª Jornada


Boa-Hora FC 28-26 ABC


Campeonato Placard Andebol 1 2020/21 | Fase Única | 14ª Jornada


Sporting 31-29 Benfica

Kévynn Nyokas (6), Bélone Moreira (4), Ole Rahmel (3), Petar Djordjic (10), Paulo Moreno (2), Mahamadou Keita (3) e Matic Suholeznik (1)

Resumo do Jogo


Classificação Geral:



TeamRocket37

Precisamos de 1 central urgentemente, o Kiko não é solução, hoje com a lesão do Kukic fodeu.
Hoje sentir a falta do Tiago Pereira.

Paulo Moreno é 1º pivot da equipa, o Matic não faz cá nada, ou sobe o nível ou tem arranjar 2 Pivots e mandar o Matic de volta.

Carlos Martins hoje jogou 0 minutos, é para sair, e arranjar um jogador barato e desviar o dinheiro para outra posição mais crucial.

Hoje ficou provado que João Pais, Carlos Martins, Pedro Loureiro, Kiko não fazem nada no Benfica, é para saírem juntamente ao Nyokas.

Bethinho


bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Abril de 2021, 22:53
Hoje ficou provado que João Pais, Carlos Martins, Pedro Loureiro, Kiko não fazem nada no Benfica, é para saírem juntamente ao Nyokas.

Eu acho é que ficou provado que temos de fazer precisamente o contrário, dispensar os estrangeiros e contratar portugueses baratos... No fim o resultado é o mesmo e sempre se deita menos dinheiro ao lixo.

TeamRocket37

Citação de: bolaredonda em 07 de Abril de 2021, 23:36
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Abril de 2021, 22:53
Hoje ficou provado que João Pais, Carlos Martins, Pedro Loureiro, Kiko não fazem nada no Benfica, é para saírem juntamente ao Nyokas.

Eu acho é que ficou provado que temos de fazer precisamente o contrário, dispensar os estrangeiros e contratar portugueses baratos... No fim o resultado é o mesmo e sempre se deita menos dinheiro ao lixo.

Secções para ficarem como o Ténis de Mesa, Râguebi, etc... eu dispenso no Benfica.

O Benfica tem é investir para ter um plantel a sério para dar ao treinador as mesmas armas, depois logo se ver se unhas para tocar a viola.