Época 2020/2021

miguelsousamartins

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2021, 11:41
Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2021, 11:38
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2021, 11:30
Sei que tanto o Gilberto como o Alexis querem sair de França e Portugal é uma das hipóteses.

Que espera o Benfica para avançar pelo Alexis? É um reforço de topo para a nossa realidade e obrigatório se queremos ser campeões. Vão continuar a cortar as pernas ao Benfica e a esta secção? Se não vamos ao Alexis também não precisamos de ir a mais nenhum estrangeiro que será apenas e só queimar dinheiro.


Algo de muito anti natura teria de acontecer, se volta-se para Portugal e não fosse para a cidade do Porto.

Só virá para nós se a proposta for louca ou se o Magalhães deixar.

Por acaso ouvir dizer que Alexis preferia vir para Lisboa para Benfica do que ir para Porto.
Não deixa de ser curioso.
Deve ter saído a mal do Porto.

Se for verdade o Benfica tem de atacar o Alexis Borges.
quem te disse falou bem... tiveram uns problemas... no entanto nao vem para portugal

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2021, 11:41
Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2021, 11:38
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2021, 11:30
Sei que tanto o Gilberto como o Alexis querem sair de França e Portugal é uma das hipóteses.

Que espera o Benfica para avançar pelo Alexis? É um reforço de topo para a nossa realidade e obrigatório se queremos ser campeões. Vão continuar a cortar as pernas ao Benfica e a esta secção? Se não vamos ao Alexis também não precisamos de ir a mais nenhum estrangeiro que será apenas e só queimar dinheiro.


Algo de muito anti natura teria de acontecer, se volta-se para Portugal e não fosse para a cidade do Porto.

Só virá para nós se a proposta for louca ou se o Magalhães deixar.

Por acaso ouvir dizer que Alexis preferia vir para Lisboa para Benfica do que ir para Porto.
Não deixa de ser curioso.
Deve ter saído a mal do Porto.

Se for verdade o Benfica tem de atacar o Alexis Borges.

Se não houvesse dinheiro até mandava embora o Matic para ficar com Alexis.

Dr.Lecter

O Benfica deve é eutanasiar esta modalidade. Há demasiados anos moribunda e assim irá continuar.

TeamRocket37

Citação de: miguelsousamartins em 08 de Maio de 2021, 11:43
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2021, 11:41
Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2021, 11:38
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2021, 11:30
Sei que tanto o Gilberto como o Alexis querem sair de França e Portugal é uma das hipóteses.

Que espera o Benfica para avançar pelo Alexis? É um reforço de topo para a nossa realidade e obrigatório se queremos ser campeões. Vão continuar a cortar as pernas ao Benfica e a esta secção? Se não vamos ao Alexis também não precisamos de ir a mais nenhum estrangeiro que será apenas e só queimar dinheiro.


Algo de muito anti natura teria de acontecer, se volta-se para Portugal e não fosse para a cidade do Porto.

Só virá para nós se a proposta for louca ou se o Magalhães deixar.

Por acaso ouvir dizer que Alexis preferia vir para Lisboa para Benfica do que ir para Porto.
Não deixa de ser curioso.
Deve ter saído a mal do Porto.

Se for verdade o Benfica tem de atacar o Alexis Borges.
quem te disse falou bem... tiveram uns problemas... no entanto nao vem para portugal

Isso é bom sinal, se não vem para nós, tb não irá para Porto.
Perdendo o Iturriza, tem de ir ao mercado sacaar 2 pivots.

Bethinho

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Maio de 2021, 11:44
O Benfica deve é eutanasiar esta modalidade. Há demasiados anos moribunda e assim irá continuar.

isto,isto e mais isto.

Jack Bauer

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2021, 11:47
Citação de: miguelsousamartins em 08 de Maio de 2021, 11:43
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2021, 11:41
Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2021, 11:38
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2021, 11:30
Sei que tanto o Gilberto como o Alexis querem sair de França e Portugal é uma das hipóteses.

Que espera o Benfica para avançar pelo Alexis? É um reforço de topo para a nossa realidade e obrigatório se queremos ser campeões. Vão continuar a cortar as pernas ao Benfica e a esta secção? Se não vamos ao Alexis também não precisamos de ir a mais nenhum estrangeiro que será apenas e só queimar dinheiro.


Algo de muito anti natura teria de acontecer, se volta-se para Portugal e não fosse para a cidade do Porto.

Só virá para nós se a proposta for louca ou se o Magalhães deixar.

Por acaso ouvir dizer que Alexis preferia vir para Lisboa para Benfica do que ir para Porto.
Não deixa de ser curioso.
Deve ter saído a mal do Porto.

Se for verdade o Benfica tem de atacar o Alexis Borges.
quem te disse falou bem... tiveram uns problemas... no entanto nao vem para portugal

Isso é bom sinal, se não vem para nós, tb não irá para Porto.
Perdendo o Iturriza, tem de ir ao mercado sacaar 2 pivots.


Sinceramente, se o porto o quiser, duvido que não vá.

E não se esqueçam de outro player do mercado. Tb de Lisboa. Que tem um pivot de 35 anos a dar as últimas.

Jorge.P_

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Maio de 2021, 00:10
Citação de: ac95 em 08 de Maio de 2021, 00:07
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Maio de 2021, 00:03
Citação de: ac95 em 07 de Maio de 2021, 23:54
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Maio de 2021, 23:13
Citação de: ac95 em 07 de Maio de 2021, 21:06
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2021, 20:32
Reinier Taboada no Porto no lugar do André Gomes.
Mau para nós. Dáva-nos um jeitaço. Qual a veracidade dessa notícia?

Benfica e Sporting foram lá saber quanto é que era e pediu valores muito altos.

Não sei de onde vem a notícia mas acredito que o prof. Magalhães tenha mantido contacto com o jogador, se veio de Cuba para o Avanca deve ter sido pela mão dele.

A ver se se confirma.

Esperava (queria, na verdade) que perdessem mais qualidade na troca. Não sei se não ficávamos bem servidos com ele como primeira opção para a posição. (Apesar de isto ser muito discutível)

Pa, não podemos esperar que eles vão às compras com uns sacos de caramelos. Vão jogar a Champions, terão sempre esse factor decisivo.

O Taboada só esta época agarrou o lugar e tem uma % fracota. E o Dunkerque está na metade de baixo da tabela.

Eu gosto dele, acho-o um belíssimo jogador, mas o tecto do André na minha opinião é bem superior.

Principalmente na tomada de decisão, a diferença ainda é razoável. E no tiro exterior também. 1x1 e capacidade física é que são jogadores mais ou menos equivalentes.
Ficam a perder com a troca (seria quase impossível tal não acontecer) mas é uma perda que se vai revelar marginal. O treinador vai espremê-lo. Gosto dele. Precisamos de alguém do estilo dele, a juntar a um/dois LD's e um pivot.

Concordo que a nossa equipa tem alguma falta de explosão e potência e que seria bom termos um universal com essas características.

Mas duvido muito que vamos além dos 2 LD e pivot, e já pra virem esses sabe deus..
Já vi mais que uma pessoa falar dos 2 LDs... Vão fazer do Belone um central a tempo inteiro? Este ano não tenho conseguido ver muitos jogos mas sei que tem feito a função, nem que não seja por não haver alternativas em alguns jogos.

Dr.Lecter

https://twitter.com/CabineSport/status/1390986156230299651?s=19

Pedro Cruz no Porto. Algo que também já me tinha constado.

A ver o que acontece no futuro próximo para se perceber se há algo por trás disto.

Dr.Lecter

Citação de: Jorge.P_ em 08 de Maio de 2021, 15:21
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Maio de 2021, 00:10
Citação de: ac95 em 08 de Maio de 2021, 00:07
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Maio de 2021, 00:03
Citação de: ac95 em 07 de Maio de 2021, 23:54
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Maio de 2021, 23:13
Citação de: ac95 em 07 de Maio de 2021, 21:06
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2021, 20:32
Reinier Taboada no Porto no lugar do André Gomes.
Mau para nós. Dáva-nos um jeitaço. Qual a veracidade dessa notícia?

Benfica e Sporting foram lá saber quanto é que era e pediu valores muito altos.

Não sei de onde vem a notícia mas acredito que o prof. Magalhães tenha mantido contacto com o jogador, se veio de Cuba para o Avanca deve ter sido pela mão dele.

A ver se se confirma.

Esperava (queria, na verdade) que perdessem mais qualidade na troca. Não sei se não ficávamos bem servidos com ele como primeira opção para a posição. (Apesar de isto ser muito discutível)

Pa, não podemos esperar que eles vão às compras com uns sacos de caramelos. Vão jogar a Champions, terão sempre esse factor decisivo.

O Taboada só esta época agarrou o lugar e tem uma % fracota. E o Dunkerque está na metade de baixo da tabela.

Eu gosto dele, acho-o um belíssimo jogador, mas o tecto do André na minha opinião é bem superior.

Principalmente na tomada de decisão, a diferença ainda é razoável. E no tiro exterior também. 1x1 e capacidade física é que são jogadores mais ou menos equivalentes.
Ficam a perder com a troca (seria quase impossível tal não acontecer) mas é uma perda que se vai revelar marginal. O treinador vai espremê-lo. Gosto dele. Precisamos de alguém do estilo dele, a juntar a um/dois LD's e um pivot.

Concordo que a nossa equipa tem alguma falta de explosão e potência e que seria bom termos um universal com essas características.

Mas duvido muito que vamos além dos 2 LD e pivot, e já pra virem esses sabe deus..
Já vi mais que uma pessoa falar dos 2 LDs... Vão fazer do Belone um central a tempo inteiro? Este ano não tenho conseguido ver muitos jogos mas sei que tem feito a função, nem que não seja por não haver alternativas em alguns jogos.

Sem o Kukic tem sido ele a assumir. E bem.

ac95

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Maio de 2021, 15:52
https://twitter.com/CabineSport/status/1390986156230299651?s=19

Pedro Cruz no Porto. Algo que também já me tinha constado.

A ver o que acontece no futuro próximo para se perceber se há algo por trás disto.

Para jogar os minutos do Martim Costa?
Não os estou a ver trocar o Rui Silva pelo Pedro Cruz. Não me importava que o fizessem, ainda assim!

Dr.Lecter

Citação de: ac95 em 08 de Maio de 2021, 15:57
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Maio de 2021, 15:52
https://twitter.com/CabineSport/status/1390986156230299651?s=19

Pedro Cruz no Porto. Algo que também já me tinha constado.

A ver o que acontece no futuro próximo para se perceber se há algo por trás disto.

Para jogar os minutos do Martim Costa?
Não os estou a ver trocar o Rui Silva pelo Pedro Cruz. Não me importava que o fizessem, ainda assim!

Ou é para jogar os minutos do Martim ou para acautelar uma eventual saída do Fábio Magalhães, que ainda não renovou.

De qualquer modo, para ele jogar os minutos do Martim, o Martim tem de sair.

JM21

Às 18h temos Porto - Sporting. Pode ser a confirmação do Título do Porto, ou um reabrir das contas do Campeonato.

j.j.

Citação de: JM21 em 08 de Maio de 2021, 17:22
Às 18h temos Porto - Sporting. Pode ser a confirmação do Título do Porto, ou um reabrir das contas do Campeonato.

Se os lagartos ganharem, ainda temos hipótese de ganhar o campeonato. Recebemos o Porto e o Sporting e na 1ª volta perdemos por 2 golos de diferença. Se o Porto ganha ou empata é campeão...

Trezeguet

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Maio de 2021, 11:17
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2021, 11:16
Oficial! Miguel Martins deixa o FC Porto e é reforço do Pick Szeged da Hungria.



CC user Trezeguet

Para não duvidar das minhas fontes.
Ainda bem que te disse que era esse clube

Dr.Lecter

Sporting a fazer um grande jogo e a ganhar com toda a justiça por 3 no dragão, com posse de bola inicial na segunda parte.