Época 2021/2022

JMMC_NORTENHO

Lecter chamado à recepção  ;D

flsb

Corria o boato que o Lecter tinha sido visto em Tóquio ontem .

afcs1904

Vamos ficar com quatro pivots ou vai sair o Matic?

Borozan ira para os lagartos assim?

ac95

Que contratação inacreditável. Se chegar o LE que ataque e defenda para o ano jogamos a liga dos campeões

afcs1904

Citação de: ac95 em 31 de Julho de 2021, 10:05
Que contratação inacreditável. Se chegar o LE que ataque e defenda para o ano jogamos a liga dos campeões

Não acredito que venha mais alguém.. O investimento aqui já foi enorme.. Mas vamos ver

FaithNoMore

Citação de: Rui Nogueira em 31 de Julho de 2021, 02:46
Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2021, 02:41
Citação de: Rui Nogueira em 31 de Julho de 2021, 02:36
Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2021, 02:30
Citação de: Rui Nogueira em 31 de Julho de 2021, 02:28
A pergunta que se impõe é...a informação é de alguém de confiança?
Hoje em dia basta alguém dizer algo que se dá logo como verdade e depois os jornalistas que deviam verificar a informação vão pelo caminho mais fácil e dão como certo.
Opinião pessoal: Rogério no Benfica. Quanto ao Sporting não quero saber. Não é o meu clube.

Por acaso acho que é o Borozan que pode vir para nós,o Rogério até não me admirava que acabasse por ir para o Barcelona
Enquanto a discussão for sobre jogadores do nível do Borozan ou Rogério fantástico. Aliás para o clube gigantesco que somos a discussão deveria de ser sempre sobre jogadores deste calibre.
Eu acredito mais no Rogério por um simples factor:o Djordic pelo estatuto que tem e até pelo ego não se daria bem com um jogador como o Borozan para a mesma posição. Acho mais fácil trazer o Rogério e deixar ir o Matic.
Mas veremos.

Não acredito que qualquer jogador que já tenha iniciado a época venha a sair,quanto a dizer o Borozan é precisamente por estarmos sem alternativa ao Djordjic,se tem uma lesão ou algum outro problema ficamos descalços porque nem o Luciano ou o Arnau são alternativas.
Concordo e também compreendo esse ponto de vista.
Vamos esperar...mas qualquer um deles é incrível.

Sempre é o Rogério

Jorge Calha García

Paulo Moreno também era bem 'sacado'.

FaithNoMore

Citação de: afcs1904 em 31 de Julho de 2021, 09:53
Vamos ficar com quatro pivots ou vai sair o Matic?

Borozan ira para os lagartos assim?

Vamos ficar com 4

FaithNoMore

Citação de: afcs1904 em 31 de Julho de 2021, 02:49
Citação de: Rui Nogueira em 31 de Julho de 2021, 02:46
Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2021, 02:41
Citação de: Rui Nogueira em 31 de Julho de 2021, 02:36
Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2021, 02:30
Citação de: Rui Nogueira em 31 de Julho de 2021, 02:28
A pergunta que se impõe é...a informação é de alguém de confiança?
Hoje em dia basta alguém dizer algo que se dá logo como verdade e depois os jornalistas que deviam verificar a informação vão pelo caminho mais fácil e dão como certo.
Opinião pessoal: Rogério no Benfica. Quanto ao Sporting não quero saber. Não é o meu clube.

Por acaso acho que é o Borozan que pode vir para nós,o Rogério até não me admirava que acabasse por ir para o Barcelona
Enquanto a discussão for sobre jogadores do nível do Borozan ou Rogério fantástico. Aliás para o clube gigantesco que somos a discussão deveria de ser sempre sobre jogadores deste calibre.
Eu acredito mais no Rogério por um simples factor:o Djordic pelo estatuto que tem e até pelo ego não se daria bem com um jogador como o Borozan para a mesma posição. Acho mais fácil trazer o Rogério e deixar ir o Matic.
Mas veremos.

Não acredito que qualquer jogador que já tenha iniciado a época venha a sair,quanto a dizer o Borozan é precisamente por estarmos sem alternativa ao Djordjic,se tem uma lesão ou algum outro problema ficamos descalços porque nem o Luciano ou o Arnau são alternativas.
Concordo e também compreendo esse ponto de vista.
Vamos esperar...mas qualquer um deles é incrível.

Borozan só não faz muito sentido porque vinha para tirar o lugar ao nosso melhor jogador.. Mas vamos ver

Não vinha tirar o lugar,vinha complementar,se acontece algo ao Petar não temos ninguém

mitro11

Citação de: afcs1904 em 31 de Julho de 2021, 10:20
Citação de: ac95 em 31 de Julho de 2021, 10:05

Não acredito que venha mais alguém.. O investimento aqui já foi enorme.. Mas vamos ver

Não faz sentido fazeres um investimento enorme e depois ficar coxo numa posição

EnzoMatic1995

O0

Wiz

Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Julho de 2021, 09:42
Lecter chamado à recepção  ;D

Deixem o homem dormir. Quando acordar até lhe vem as lágrimas aos olhos.

Também me tinham dito que o plantel estava fechado, que o Rogério tinha sido abordado mas que não havia mais nada que isso. Acreditava que fosse para o Barcelona. Pesou totalmente a família nesta escolha.

Bem, diria que com estes 4 pivots o plantel fica fortíssimo. Aquele bloco central a defender é qualquer coisa. De lembrar que o Matic melhorou bastante fisicamente. Vai ser muito importante na defesa

FaithNoMore

Se além deste viesse o Borozan,aí digo já que tínhamos equipa para ganhar aos andrades.

Damon_Fryer

Se se confirmar, é uma contratação brutal...

Mas não acredito que fiquemos com os 4 pivot...