Época 2021/2022

baar99

Para ombrear com o Porto e com o SCP, tem de ser adicionado mais profundidade de qualidade.

bolaredonda

O Izquierdo defende? Com a lesão do Arnau e a possível saída do Rogério convém trazer defensores de qualidade.

tiago1991

Ignazio Plaza no Porto

baar99

Esconde isso pá. Essas fontes não são para aqui.

bebe agua

Um jogador que deviamos tentar trazer era o Gilberto Duarte, tenho visto algum jogos dele na liga francesa e os jogos com o porto, esta ali um bom defensor e ainda marca uns golos a lateral.

HeijiHattori

Citação de: baar99 em 12 de Abril de 2022, 13:20
Esconde isso pá. Essas fontes não são para aqui.
Esse discord é um bar aberto.

Savicevic

O BlankFile tem cá conta e escreve o que quer, se não escreveu aqui é porque não quis. Apaguem isso.

FaithNoMore

Citação de: L1968 em 12 de Abril de 2022, 11:53
Citação de: FaithNoMore em 12 de Abril de 2022, 11:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Abril de 2022, 10:34
Citação de: Wiz em 11 de Abril de 2022, 22:34
Citação de: Coluna The Great em 11 de Abril de 2022, 22:29
Citação de: Savicevic em 11 de Abril de 2022, 22:19
Citação de: afcs1904 em 11 de Abril de 2022, 22:14
Quem é o Diego Simonet que se fala que vem para cá?

Jogador argentino do Montpellier. É daqueles que faz a saída do Kukic não representar problema algum. Ainda contra o Porto virou aquilo do avesso.

Mas não vem, porque o director desportivo do Montpellier ainda noutro dia fez uma declaração a dizer que ele vai continuar. Tem contrato.
Achas que não há mesmo qualquer chance de isso acontecer ?
Não vai acontecer. É uma estrela, naquele que é o 2o melhor campeonato do mundo.

O substituto do Kukic está definido e apalavrado desde o Setembro/outubro. Não é impossível que venha mais um central, uma vez que é quase certa a saída do Kiko

Quem é?

O que se sabe que vem é o Izquierdo.

É do nivel do Kukic?

Caracteristicas diferentes,menos explosivo mais cerebral,gosto muito.

FaithNoMore

Karkow,para que metes aqui isso?qual a intenção?

karkow

Citação de: Savicevic em 12 de Abril de 2022, 13:30
O BlankFile tem cá conta e escreve o que quer, se não escreveu aqui é porque não quis. Apaguem isso.

eu sei quem é o Blankfile e que tem conta cá caralho. Eu nem uso nem tenho essa merda do Discord. tenham lá calma caralho. Quero lá saber, mandaram me isso. E como me mandaram a mim devem mandar a centenas...essa merda quase toa  agente tem acesso. sei lá apagar esta merda ou esconder. Tenham lá calma mas é. Get a life-

karkow

Citação de: FaithNoMore em 12 de Abril de 2022, 13:37

eu sei quem é o Blankfile e que tem conta cá caralho. Eu nem uso nem tenho essa merda do Discord. tenham lá calma caralho. Quero lá saber, mandaram me isso. E como me mandaram a mim devem mandar a centenas...essa merda quase toda  a gente tem acesso. Tenham lá calma mas é. Deixem de citar. Já apaguei.

FaithNoMore

Citação de: karkow em 12 de Abril de 2022, 14:07

eu sei quem é o Blankfile e que tem conta cá caralho. Eu nem uso nem tenho essa merda do Discord. tenham lá calma caralho. Quero lá saber, mandaram me isso. E como me mandaram a mim devem mandar a centenas...essa merda quase toda  a gente tem acesso. Tenham lá calma mas é. Deixem de citar. Já apaguei.

Tem lá calma e fala sem asneiras que citei-te sem ofensas.

karkow

:bandeira2:
Citação de: FaithNoMore em 12 de Abril de 2022, 14:10
Citação de: karkow em 12 de Abril de 2022, 14:07

Tem lá calma e fala sem asneiras que citei-te sem ofensas.

eu não te ofendi pá. Onde vÊs aí alguma ofensa??Mas se te ofendeste por um caralho....desculpa na mesma. Sorry. Já o outro user em cima que passou para os insultos pessoais.....que tenha mas é juizo. Farto e saturado de cobardes da Internet. Essa foto centenas de users devem ter. foi um erro, mas hoje já me apareceu em 3 grupos de Whatsapp de benfiquistas. Acho que não é segredo para ninguém.

BlankFile

Agradecia que apagassem as citações com a print.

De resto não vou comentar sobre isso.

karkow

Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2022, 14:54
Agradecia que apagassem as citações com a print.

De resto não vou comentar sobre isso.

desculpas mil Blank. és dos nossos. Mas tenham mais cuidado nesses grupos. apareceu em todo o lado isso hoje. Aqui é o menos, mas a culpa foi minha. Não o deveria ter feito. Paz.