Época 2022/2023

carvalho0407

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2022, 10:27
Martim Costa e Kiko Costa renovam até 2027
nao havia hipoteses de la ir tentar?

carvalho0407

a questao do moreno e do belone, para mim tem que fazer parte do plantel, é obvio que num Benfica ganhador nao podem ser tutulares, agora tem de fazer muitos minutos porque os que deviam ser titulares nao valem nada.

Wiz

Citação de: carvalho0407 em 23 de Dezembro de 2022, 07:37

0 hipóteses. E eles não vão cumprir o contrato btw. Vai haver pagamento de cláusula

Maldini

Citação de: PP00 em 23 de Dezembro de 2022, 01:28
Citação de: Maldini em 22 de Dezembro de 2022, 22:00
Citação de: lancadordedois em 22 de Dezembro de 2022, 21:54
Citação de: Maldini em 22 de Dezembro de 2022, 21:15
Citação de: Savicevic em 22 de Dezembro de 2022, 21:14
Citação de: Maldini em 22 de Dezembro de 2022, 20:56
Citação de: Savicevic em 22 de Dezembro de 2022, 20:54
Citação de: Maldini em 22 de Dezembro de 2022, 20:40
Citação de: Savicevic em 22 de Dezembro de 2022, 20:17
Citação de: Maldini em 22 de Dezembro de 2022, 19:40
Citação de: PP00 em 22 de Dezembro de 2022, 19:07
Saiu a convocatória de Portugal.
Portugal leva apenas dois laterais direitos (Kiko Costa e Diogo Silva).
Gabriel Cavalcanti foi convocado com muito mérito, está a fazer uma grande época a nível exibicional em Espanha.
Não me admirava de defender no lado direito na seleção.
Ferraz teve uma lesão grave por isso ficou de fora da convocatória.
Do Benfica levamos 3 jogadores à seleção (Gustavo, Alexis e Cavalcanti)

Estranho é como o Belone não vai esse colosso

Bélone não vai por razões que nada têm a ver com andebol. Tinha mais do que lugar.

Pelo que joga no Benfica absolutamente não tem lugar ... Em 10 ações decide mal 7/8 ...

Errado. Mas não adianta discutir isso. Decide tão mais vezes bem do que mal que os treinadores, seja Resende seja Chema e até o Mariano, insistem que seja ele a tomar as decisões. Seria impossível um jogador com 1.77m jogar ao nível que ele joga se a tomada de decisão não fosse muito acima da média.

O Bélone não é perfeito, tem defeitos, a tomada de decisão não é certamente um deles. Pelo contrário.

Revê os último jogos decisivos do Benfica e depois manda SMS privada porque sim, não vale a pena discutir o que muitos vêem na Tv

Vou rever e a minha opinião vai ser rigorosamente a mesma, porque o Bélone não decide bem, decide muito bem e em velocidade. Naturalmente o andebol é um jogo com uma grande quantidade de acções e se for sempre o mesmo jogador a decidir (e esta época, por exemplo, tem sido) é perfeitamente natural que os erros apareçam.

Há razões para não se apreciar o Bélone. Agora não gostar dele por causa da tomada de decisão é não gostar dele por causa de uma das suas grandes qualidades. E isso não faz sentido nenhum.

Certo.

Para mim, e ressalvando o facto de conhecer pouco andebol, Belone vale pouco para qualidade que deve estar no Benfica ... E sim decide muito mais vezes mal que bem.

tu queres um milagreiro , é caro e nao é garantido que os outros acompanhem o nivel

digo eu que nao entendo nada disto

Eu quero é qualidade

O Belone não tem qualidade?
No andebol não consegues vingar senão tiveres altura...contam-se pelos dedos os jogadores baixos que conseguem vingar no andebol. Que me lembre agora só vejo o Luc Steins (1,73m) e o Miha Zarabec (1,77m). E estes dois são centrais, o Belone é lateral direito e não encontras laterais de 1,85m para baixo e grande parte dos laterais têm de 1,90m para cima, portanto o Belone com 1,77m para conseguir vingar como lateral é porque tem qualidade e nao é pouca.
E digo-te, se o Belone tivesse mais 10cm já não estava no Benfica há muito tempo. O azar dele é mesmo ser muito baixo, porque com a qualidade que ele tem se tivesse mais 10cm ui ui para onde ele ia parar.

Podia ser uma grande alternativa ao rahamel sendo assim

Jorge Calha García

Mais fácil contratas o filho da puta do Macaco.

TeamRocket37

Não, o pacto continua de pé.
Nem Rui nem o Varandas querem que ele não exista.
Mas eles não vinham para cá a mesma.

carvalho0407

o pacto so serve para nos prejudicar.

LAC

O Belone é o jogador mais inteligente do plantel erra como os outros e se calhar erra mais vezes porque é sempre ele a tomar as decisões . Todos os treinadores que passaram pelo benfica querem um jogador como o belone . Não esquecemos que na final da EHf os ultimos 3 lances foram decisões dele e como foram importante para a vitória.

TeamRocket37

Pivot Brasileiro do Sporting o Edy renovou até 2027.

Sporting esta a renovar todo o plantel até 2027, parece que Ricardo Costa também.

É completamente loucos, dar 5 anos de contrato a qualquer treinador das modalidades de pavilhão.

Savicevic

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Dezembro de 2022, 14:58

Sporting esta a renovar todo o plantel até 2027, parece que Ricardo Costa também.

É completamente loucos, dar 5 anos de contrato a qualquer treinador das modalidades de pavilhão.

O Edy é aquele jogador que está a sair melhor que a encomenda mas quando passar este efeito de ser acima da expectativa pode acabar por se tornar um peso contratual. Tem muitas deficiências técnicas e já não é propriamente um jovem. Como típico brasileiro, é muito forte na defesa corpo a corpo mas depois tem outros problemas.

Para mim é uma boa notícia que ele continue por tanto tempo. Se reforçarmos bem a posição temos condições para voltar a ter o melhor lote de pivots depois da época passada, porque na minha opinião neste momento o Alexis não tem rival cá. É de longe o mais completo, um tratado a defender e a ser importante no ataque também.

Carlos Amorim

Contrapartida pelas renovações dos filhos?

Covenant

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Dezembro de 2022, 15:41

Contrapartida pelas renovações dos filhos?
Obviamente. Mas será que os manos Costa vão ficar todos esses anos lá?

carvalho0407

se for, mostra falta de ambiçao de ambos, mas nao acredito.

Savicevic

Citação de: carvalho0407 em 26 de Dezembro de 2022, 17:29

Em 2027 o Kiko vai ter 22 anos, continua a ter a carreira toda pela frente. E o Martim 25, ainda não terá atingido o auge sequer.

ala esquerda

Citação de: Savicevic em 27 de Dezembro de 2022, 15:13
Citação de: carvalho0407 em 26 de Dezembro de 2022, 17:29

Em 2027 o Kiko vai ter 22 anos, continua a ter a carreira toda pela frente. E o Martim 25, ainda não terá atingido o auge sequer.
Para o andebol português fazia lhes bem ir ate Espanha....