Época 2023/2024

Jack Teller

Também anda a pedir dinheiro aos paizinhos dos miúdos, e a meter ao bolso em negociatas com empresários?
Este secção é um autêntico circo.
Pelo menos com este Jerónimo a malta mete a boca no trombone. Com o anterior team manager ninguém sabia de nada...prioridades.


Andris

Quando eu penso que esta secção não consegue ser mais ridícula, eis que surge sempre uma nova.

Mestre30


Maldini

Limpeza de alto a baixo ...

Se tiverem todos de levar nos cornos que assim seja

joaoreis

Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2024, 22:14Limpeza de alto a baixo ...

Se tiverem todos de levar nos cornos que assim seja
:rir:

Bergus_2010

Inacreditável. Espero que pelo menos "dê os treinos" cedo, porque se dá da parte da tarde, serão regados.
Quo vadis, meu Glorioso Benfica...

ala esquerda

Se se comprovar não pago nem mais um mês de cotas!!!


Estou farto desta pouca vergonha....

Savicevic

Citação de: ala esquerda em 03 de Julho de 2024, 22:37Se se comprovar não pago nem mais um mês de cotas!!!


Estou farto desta pouca vergonha....

Se se comprovar o quê?

https://www.instagram.com/phoenixhandballmalta?igsh=MXV4OHZybGQ2a2dkcw==

Está aí o training camp e as fotos. Zero treinadores da formação, está o Jerónimo e o gajo da ginástica a dar os treinos.

Quem pagou, não sei. Mas tenho uma desconfiança. Até porque este clube é de um nível completamente amador.

zerocool

Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 02:43
Citação de: ala esquerda em 03 de Julho de 2024, 22:37Se se comprovar não pago nem mais um mês de cotas!!!


Estou farto desta pouca vergonha....

Se se comprovar o quê?

https://www.instagram.com/phoenixhandballmalta?igsh=MXV4OHZybGQ2a2dkcw==

Está aí o training camp e as fotos. Zero treinadores da formação, está o Jerónimo e o gajo da ginástica a dar os treinos.

Quem pagou, não sei. Mas tenho uma desconfiança. Até porque este clube é de um nível completamente amador.
Estar o TM já é confrangedor, juntar o Carlos Garcia ao conjunto torna a situação ainda mais ridícula...
Os atletas que aparecem na foto, são todos da formação do SLB?

Savicevic

Citação de: zerocool em 04 de Julho de 2024, 08:20
Citação de: Savicevic em 04 de Julho de 2024, 02:43
Citação de: ala esquerda em 03 de Julho de 2024, 22:37Se se comprovar não pago nem mais um mês de cotas!!!


Estou farto desta pouca vergonha....

Se se comprovar o quê?

https://www.instagram.com/phoenixhandballmalta?igsh=MXV4OHZybGQ2a2dkcw==

Está aí o training camp e as fotos. Zero treinadores da formação, está o Jerónimo e o gajo da ginástica a dar os treinos.

Quem pagou, não sei. Mas tenho uma desconfiança. Até porque este clube é de um nível completamente amador.
Estar o TM já é confrangedor, juntar o Carlos Garcia ao conjunto torna a situação ainda mais ridícula...
Os atletas que aparecem na foto, são todos da formação do SLB?

Não são da formação do SLB, são malteses lol

Foste fazer um training camp para Malta, de onde não vais tirar qualquer benefício para o clube porque estamos a falar de uma realidade completamente irrelevante na modalidade e onde obviamente não vais buscar nenhum jogador. O clube maltês tem pouco mais de 1k seguidores, a equipa sénior masculina tem meia dúzia de jogadores. Não tiras benefício de projecção nem vais lá buscar ninguém.

Ainda mais ridículo fica quando o Jerónimo anda a dizer aos 7 ventos que trazer atletas do norte do país para a formação do Benfica fica caro.

Mas admitindo que tudo isto fazia sentido, então quem tinha que lá estar era um ou dois treinadores da formação e não o team manager da equipa sénior e um tipo da ginástica.

Também não acredito que o clube maltês tenha capacidade para pagar viagens às duas pessoas do Benfica que lá estão. Portanto o mais provável é ter sido o Benfica a bancar as viagens deles, que foram para Malta com a família de férias, dão um ou dois treinos por dia e têm uma parte da viagem paga. Mas isto já sou eu a supor, como é lógico não tenho maneira de comprovar. E resta saber também quem pagou as viagens às famílias.

Lurgee

#2440
Citação de: zerocool em 03 de Julho de 2024, 19:10
Citação de: Savicevic em 03 de Julho de 2024, 17:49Então o Jerónimo organizou um training camp para miúdos em...Malta? Essa potência do andebol? :rir:

E não levou nenhum treinador, tendo sido ele a dar os treinos?  :rir:

E vai-se a ver e os filhos e a mulher também lá estão?  :rir:

Training camp em Malta no verão ou férias pagas pelo Benfica?  :rir:
Seria bastante interessante investigar essa história até ao fim, para se perceber a realidade dos factos.
A ser como contas, é demasiadamente grave para deixar passar em claro.
A gestão de recursos humanos e financeiros deste clube é uma perfeita anedota.
Fizemos uma parceria este ano, em Março,  com uma Academia de desporto em Malta.

Mas para o futebol....se calhar enganaram-se lol
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/03/12/clube-benfica-mediterranean-college-of-sport-parceria-tecnica

E foi uma parceria tão importante que nem referem o Benfica em lado nenhum no site deles.
btw: nem têm o Andebil como um dos desportos.

https://mcs.edu.mt


joao12soares

Chama-o de parvo....se no futebol se andam a fazer "parcerias" que não fazem o mínimo sentido, ele pensou "Qual é o problema de o fazer no andebol?".

Surreal....

DB4700

o problema aqui na verdade é que o team-manager quando devia andar a fazer alguma coisa para reforçar a formação e desmontar o plantel absurdo que está montado (que não é exactamente culpa dele porque foi a situação que ele herdou), está em Malta a treinar miúdos sem interesse desportivo para o Benfica.

há cerca de 15 dias ainda nem tínhamos treinadores na formação porque uns quantos foram embora/foram dispensados. o Gualter Ribeiro até apareceu no Zero Zero. mas tive um amigo meu que foi convidado para treinar os S16/S18. por isso também deve ter havido saídas aí.

https://www.zerozero.pt/noticias/fim-de-ciclo-gualter-ribeiro-de-saida-do-benfica/643081

quanto ao training camp em si:

- o Marcel Matz e o Rui Moreira também os fazem. pelo menos estes dois.
- parece-me que este training camp era pago. se forem ver as publicações no tal clube, remetia sempre para mais informações no email
- o Benfica estabeleceu uma parceria com a Mediterranean College of Sport, mas eles estão na SportsMalta. é na mesma cidade mas são complexos diferentes. não sei se há ligação ou não.


Oliver e benji

Que ainda demore muito para começar a pré-época.
Zero vontade de ver misérias.