Faça a sua pergunta a Carlos Carneiro no Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

ladybug

Zé Periquito

Zé Periquito

Citação de: ladybug em 07 de Janeiro de 2009, 22:06
Citação de: Zé Periquito em 07 de Janeiro de 2009, 22:03
Citação de: ladybug em 07 de Janeiro de 2009, 22:00
Citação de: Zé Periquito em 07 de Janeiro de 2009, 21:58
Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Janeiro de 2009, 21:56
Citação de: ladybug em 07 de Janeiro de 2009, 21:54
Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Janeiro de 2009, 21:53
O Bitoque que ele come no dia de jogos deve ser bom.

Eu conheço a pastelaria que ele fala.  :dance:

:flagglorioso:

temos q experimentar um dia.  ;D

Quando quiseres, nos dias de jogo vai lá sempre almoçar.

:flagglorioso:

:metal:
Também vou!?! ;D

se pagares o teu bitoque.  :2funny:

Mas não era o pequeno-almoço? :cry2:

ñ é almoço.

Já percebi, não tinha reparado no bitoque, logo no 1º post destas citações. :cry2:

modalidades SLB

Entrevista: Carlos Carneiro falou na Benfica TV
"Sinto-me feliz neste Clube"

É uma peça fulcral na organização e na altura de decidir os jogos dentro do campo. Fora dele prova também ser um elemento decisivo. Carlos Carneiro falou aos jornalistas da Benfica TV, numa conversa animada, em que foram abordados vários temas.

O melhor jogador da Liga deu-se a conhecer melhor numa recente entrevista à Benfica TV. Foram muitos os temas abordados que passamos em síntese no nosso Jornal, onde obviamente Carlos Carneiro falou sobre a renovação de contrato e as principais razões pelas quais é aqui que quer continuar a jogar e a ganhar títulos.

A paixão pelo andebol

Carlos Carneiro iniciou-se no desporto escolar, a que se seguiram vários clubes desde o Vitória de Guimarães, no seu primeiro ano de federado, até chegar ao B
enfica. Pelo caminho passou pelo Francisco de Holanda, ABC e Madeira SAD. "A primeira vez que joguei a central foi numa selecção de talentos, aos 15 anos, e na altura os dois centrais da equipa estavam lesionados e fui eu para essa posição. A partir desse momento continuei a jogar a central até hoje.

Processo de renovação

A recente renovação de contrato, onde Carlos Carneiro e o Benfica prolongaram o vínculo por mais duas épocas, com outra de opção, foi ao encontro do desejo do jogador: "Já há algum tempo que tinha alertado a Secção que o meu vínculo estava em final de contrato e estavam a surgir outras propostas. A minha vontade era continuar, pois sinto-me feliz neste Clube." O facto de o presidente mostrar estar atento e reconhecer o trabalho realizado pela equipa de andebol é importante para os atletas. "Na conversa que tivemos senti que ele realmente se preocupa connosco e sabe quem somos, o que fazemos, quando ganhamos e quando perdemos."

Pensamento no título

Sem surpresa o melhor marcador da equipa afirma que a principal meta para 2009 é voltar a ser campeão: "Não nos passa outra coisa pela cabeça que não seja revalidar o título. Tudo vamos fazer para alcançar esse objectivo." Considera, porém, que o 1.º lugar nesta fase não é decisivo, dando o exemplo do ano passado, onde "não tivemos o factor casa e acabámos por ser Campeões."

Leia, na íntegra, este artigo na edição desta semana do Jornal 'O Benfica'.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andcarloscarneiroent_150109_43789.asp

:flagglorioso: :flagglorioso: