Fase Final, 1ª Jorn: BENFICA 26 - 24 Porto Qua 6 Abr 20h30 BENFICA TV

iantorph

Muitos Parabens à equipa!

Queria deixar aqui tmb uma felicitação ao publico presente, que apesar de ser um jogo a meio da semana e dps dos jogos mais recentes nas diferentes modalidades contra os porcos terem sido o que têm sido, eles disseram "PRESENTE"!

O titulo é possivel, contudo este campeonato de entre os diferentes campeonatos das modalidades "amadoras" que temos, parece-me que é o campeonato mais equilibrado, e consequentemente mais dificil!

Muita força a esta equipa, que muitos jogos dificeis se avizinham! :slb2:

Diogo Brito

Citação de: Messi87 em 06 de Abril de 2011, 22:55
Citação de: Mastercard em 06 de Abril de 2011, 22:53
Não foi possível ir hoje, vou tentar ir contra o ABC, tenho teste no dia a seguir, mas não é desculpa, estudo antes.

Alguém sabe quando é o Benfica-Sporting?

Já agora, vitória importante, continuar a lutar, que tudo é possível!

20 de Abril 20:30

dia do Benfica-Porto...

VALEBEM

Estive lá! Grande ambiente, sobretudo na 2ª parte, e exibição plena de raça e sacrifício! Mesmo sem Zaikin e Rui Silva, e com Pedroso limitado, conseguimos o objectivo! Sabe muito bem ganhar àqueles fdp! NO CAMPO!

ForçadoBloqueio

Citação de: Diogo Brito em 06 de Abril de 2011, 22:58
Não foi possível ir hoje, vou tentar ir contra o ABC, tenho teste no dia a seguir, mas não é desculpa, estudo antes.

dia do Benfica-Porto...

Estão a brincar, não estão? Jogo no mesmo dia à mesma hora?

katso

mesmo dia e mesma hora do Benfica-porcos da Taça???? deve ser mudado...

JotaTê

Hoje ganhámos o jogo com a equipa. O apoio na 2ª parte, o facto de termos descido para junto do campo a dar maior apoio e pressão nos porcos foi determinante.

pinheiro3

fmb

Que jogo, que ambiente...  :bow2: :bow2: :bow2:
Sempre atrás do marcador, com baixas importantes, com cansaço acumulado de 2 jogos em 2 dias, contra um adversário de valor,... a verdade é que a equipa foi enorme e ganhou um jogo decisivo. A equipa que me desculpe mas hoje ajudámos e muito nesta vitória. Que ambiente incrível na Luz e o pavilhão nem estava cheio. Ajudámos e muito a decidir o jogo para o nosso lado.
Lanço uma vez mais o apelo a quem possa ir aos pavilhões... sobretudo nestas fases decisivas, o nosso apoio é decisivo e se formos em bom número, transformamos aqueles pavilhões em autênticos infernos. É uma sensação fantástica....

Obrigado Benfica!!!  :slb2:

poliban

mar_vivo

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Abril de 2011, 22:30
Que nojice que vai po forum dos porcos...que nojice e choradeira meu deus...dizem que foram roubados e béu béu béu...puta que os pariu andrades de merda!

Olha a admiração!... ;)

Jack Bauer

Grande vitoria!!!Espectaculo! Obg  a todos!!!!  :slb2: :flagglorioso: :metal:

Pelos vistos o ambiente foi bom!! Já tinha dito...se formos "agressivos" não nos ganham 1!!!!!

Não sei se havia adeptos FDP do FDP nas bancadas. Se haviam deveriam ser apertados esses suinos de merda, alguns são do forum dos badalhocos e destilam odio contra nós. Cabrões  :police:

Viva o Benfica! :bandeiraslb2:

modalidades SLB

Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2011, 22:27
Espero que o Benfica possa estar na máxima força o mais rápido possível. Alguém sabe em que condições se encontra o Zaikin?

Zaikin ainda não joga, este fim de semana

Joga Bonito