Fase Final, 2ª Jorn: BENFICA 22 - 22 Sporting Qua 14 Mar 21h BENFICA TV

JPSilva

Nem é pelo resultado, já estavamos fora do campeonato ha muito tempo nao minha opinião, mas a prestação da equipa nestes minutos finais foi mais uma vez de bradar aos céus.

Becken

Que vergonha!

Este Zaikin, mete me um nojo...

Cum caralho

fred_cardozo7

E os do costume estão lá no fim a bater palmas... as palmas têm limites -.-

keeper16

É INACREDITÁVEL !!!! PERDEMOS POR CULPA DA ARBITRAGEM. Com este senhores da marinha grande sempre a prejudicar o benfica !!!!! Não há paciência !!! Os de verde depois compensam no andebol de praia em leiria. Portelas e outras figuras que por lá andam ...

xungaria

Equipa sem estofo sem alma nem cabeça.
O JAS era um banana e este plo que parece é plo msm caminho

GF

Citação de: Becken em 14 de Março de 2012, 22:31
Que vergonha!

Este Zaikin, mete me um nojo...

Cum caralho
Na minha opinião já o devíamos ter despachado, no lugar dele íamos buscar um estrangeiro de qualidade.

BlankFile

Mau resultado. A arbitragem foi manhosa, mas a equipa do Benfica comete demasiados erros estúpidos e sujeita-se a isto que aconteceu hoje. Chegaram a ter 4 golos de vantagem.. e desperdiçaram a vantagem. O título já era uma miragem após a derrota em Braga, e mesmo que não fosse não podemos aspirar a nada com este tipo de qualidade de jogo que não convence ninguém.

redevil88

estar 5 minutos sem marcar golos é simplesmente intolerável e inadmissivel

Echoes

Não jogam um peido furado.
Livres de 7 metros = 0. E são profissionais!

Manuel_apt

Fracotes.
A arbitragem pode nao ter sido boa.
Mas nao jogamos nada

†

Citação de: xungaria em 14 de Março de 2012, 22:32
Equipa sem estofo sem alma nem cabeça.
O JAS era um banana e este plo que parece é plo msm caminho
Será? Será mesmo?

O_Glorioso

Se houvesse dúvidas, hoje foram tiradas: o treinador do Benfica é medíocre. O resto, é normal, já todos sabíamos.

frslb

Se é que ainda restava alguma dúvida, hoje acabou mesmo o campeonato..  :disgust:

Jack Bauer

Citação de: Gaspar em 14 de Março de 2012, 22:32
É INACREDITÁVEL !!!! PERDEMOS POR CULPA DA ARBITRAGEM. Com este senhores da marinha grande sempre a prejudicar o benfica !!!!! Não há paciência !!! Os de verde depois compensam no andebol de praia em leiria. Portelas e outras figuras que por lá andam ...

Não digas isso.

No meio da subjectividade de análise dos lances no Andebol, é so catedráticos na crítica directa à equipa.

Apesar de me apetecer criticar a equipa não consigo. Quem percebe de andebol sabe bem do que se passa.