Fase Final, 6ª Jorn: Porto 28 - 18 BENFICA Qua 27 Abr 19h30 FAP TV

diableimage

Citação de: casr26 em 27 de Abril de 2011, 21:03
faneca obrigado pelo par e passo do marcador...embora o resultado tenha sido muito muito muiiiiiiiiiiiito mau é sempre de louvar a tua ajuda neste acompanhamento. Obrigado uma vez mais faneca

x2

Safe

enfim, mais uma vez gozados pelo clube do norte.
nem digo mais nada, sinto-me profundamente desgostoso não só por esta situação mas também por sentir que isto continuará assim.

Gudjohnsen

José Costa nem um golo?
Não jogou por algum motivo, ou é mais um atestado de incompetência do professor catedrático?

Master SLB

VERGONHOSO! O Benfica não merece ter uma equipa de gajos tão fraquinhos psicologicamente... muitos não têm capacidade para vestirem o manto sagrado e o resto é conversa...

katso

Ainda falam do Carlos Carneiro que é isto e aquilo que joga sozinho.....

Único jogador com raça nesta equipa.....resto são uma cambada de anjinhos.....parecia que tinham medo de magoar o laurentino fdx....

Obrigado Benfica por mais esta humilhação....de qualquer das formas com a idade que tenho já estou habituado e tenho alguem aqui no forum que pode comprovar qual foi a minha previsão para o jogo de hoje......infelizmente Benfica a jogar no porto é sempre a abrir..... Vergonhoso.

Freire

Jas é uma teimosia de lfv. Tudo dito. Os treinadores que ganham raramente ficam.

Bulk

Outra bananice. Espero não termos de levar com isto mais uma época.

Saudades do Donner.

Master SLB

Citação de: EB_94_SLB em 27 de Abril de 2011, 21:06
Citação de: Pedro Marques em 27 de Abril de 2011, 21:05
Citação de: ParMALat em 27 de Abril de 2011, 20:53
Não têm amor pela camisola...

Vai para o forum do teu clube.

Até parece que ele disse alguma mentira...

Sim de facto... olha eu também digo... "estes gajos não demonstram nenhum amor à camisola"... mandem-me lá agora para o fórum do meu clube.... fdx hoje tou mesmo enervado crl

diableimage

Citação de: Master SLB em 27 de Abril de 2011, 21:18

Sim de facto... olha eu também digo... "estes gajos não demonstram nenhum amor à camisola"... mandem-me lá agora para o fórum do meu clube.... fdx hoje tou mesmo enervado crl

Sim, mas aquele gajo está registado desde domingo e ainda só o vi dizer coisas destas, porque eu também concordo, aqueles gajos não são o Benfica.

Master SLB

Citação de: Pedro Marques em 27 de Abril de 2011, 21:27
Citação de: Master SLB em 27 de Abril de 2011, 21:18

Sim, mas aquele gajo está registado desde domingo e ainda só o vi dizer coisas destas, porque eu também concordo, aqueles gajos não são o Benfica.

fdx vamos jogar o jogo do campeonato e levamos 10 de diferença???!!! tão a brincar ao andebol, isto é vergonhoso demais, a quem se vai pedir responsabilidades sobre este resultado??? isto vai ficar por isto mesmo???