Fase Final do Campeonato (Grupo A) - Sorteio: Seg 28 Mar 17h FAP TV

nokas7

Citação de: Gaspar em 27 de Março de 2011, 17:21
Citação de: JPSilva em 27 de Março de 2011, 16:57
Gostava de ir a pocilga logo na 1ª volta.

tbm gostava, e se possível já no primeiro jogo !

Mais do que lá ir.. Gostava de ir lá Ganhar.. Dava um certo jeito dava.. :)

nokas7

faneca_slb4ever

Visto que o 1ª Jorn da 1ª Volta será dia 6 a uma quarta feira eu gostava de ir logo ao ladrão.

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2011, 11:53
Visto que o 1ª Jorn da 1ª Volta será dia 6 a uma quarta feira eu gostava de ir logo ao ladrão.

E jogar em casa? :huh:

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 28 de Março de 2011, 11:55

Eu percebo te mas o ambiente do ladrao a uma quarta feira seria melhor para os nossos jogadores.

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2011, 11:56
Citação de: nokas7 em 28 de Março de 2011, 11:55

Eu percebo te mas o ambiente do ladrao a uma quarta feira seria melhor para os nossos jogadores.

Também te entendo..

Mas sinceramente, contra o BENFICA não sei se haverá grande diferença.. Pavilhão cheio na mesma e siga a festa..

AlexandreFernandes

Só estamos a 3 pontos do ladrão. Temos que ser regulares e mesmo perdendo o jogo na porqueira, podemos ser campeões.

Messi87

Acompanhe em directo o sorteio da fase final do Andebol 1 na FAP Tv

A cerimónia decorre nas instalações da RTP a partir das 17 horas desta segunda-feira.
O Auditório da RTP - Rádio Televisão de Portugal, em Lisboa, é o local onde se realiza na tarde desta segunda-feira, dia 28 de Março, o sorteio da Fase Final - Grupos A e B do Andebol 1 - Campeonato Nacional Masculino.

Tanto a Fase Final - Grupo A, quanto a Fase Final - Grupo B tem início a 2 de Abril.

Acompanhe o resultado do sorteio através do Liveticker.

http://www.fpa.pt/

JPSilva

Começou agora, e boa ideia isto do liveticker bela inovaçao.