Final play-off: Porto x Benfica Dom 17Maio 16h05 Sportv

Freire


Dos_Anjos

Os porcos jogam sempre ao fim de semana em casa, pois há semana eles não metem lá ninguém, palhaçada!!

Se ganharmos o primeiro, o título é nosso!!

Eu acredito Benfica :flagglorioso:

Songoku

Ganhar o primeiro e segundo jogo, perder o terceiro e ganhar o 4º em casa diante do público. !!!!! BI CAMPEÕES CRL

lorenzzu

Ganhar a esses montes de merda......ainda que pense que o primeiro jogo vamos perder...
mas com a raça que vi ontem nada nos para  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Golden


SLRIOBOM

alguem sabe se os bilheste para este jogo ja estao a venda

Vitor84


Sickness:SLB

Temos que ganhar pelo menos um jogo lá, para sermos campeões.
vai ser duro...mas se isso acontecer, somos mesmo campeoes porque cá eles nao ganham!

modalidades SLB

Citação de: marujo22 em 15 de Maio de 2009, 00:35
O Luis Nunes vai orientar-me bilhetes. Falei com ele no final do jogo de hoje e ele deu-me o numero dele. Fiquei de lhe ligar sabado, dia em que vão para cima, e ele orienta me os bilhetes.

Boa

modalidades SLB


Andy

ATENÇÃO!


O inferno no pavilhao contra estes porcos pode ser bastante diferente !

Nao esperem as facilidades de ontem contra os lagartos...

Quando qualquer modalidade do porco se desloca ao nosso pavilhao, dá direito á tropa de choque em peso, e com ordem para atacar á minima optd.

Por isso há grandes hipoteses de cargas, ainda para mais com os NN presentes, e a apoiar como fizeram ontem.


Crente

Citação de: Songoku em 15 de Maio de 2009, 13:09
Ganhar o primeiro e segundo jogo, perder o terceiro e ganhar o 4º em casa diante do público. !!!!! BI CAMPEÕES CRL
Foi assim no ano passado. Esperemos que se repita...

Crente

Não será fácil vencer esta final.
O Porto perdeu, em toda a temporada, apenas dois jogos (Belenenses fora e Benfica na Taça da Liga).
O Benfica, a nível interno, já perdeu 6 jogos. Fora de casa tem sido uma equipa pouco melhor do que vulgar.
Espero que os jogadores do Benfica, à semelhança do que fez ontem o Ferreirinho, se superem e arrumem com estes gajos.

Andy

mas digo já que vamos ter que jogar muito mais do que jogamos ontem...

as fezadas não existem todos os dias..

JM21

Vamos ganhar! Vai ser difícil, mas estou confiante. Vamos ganhar o primeiro jogo ds final, tal como fizemos o ano passado.