Gustavo Capdeville

Guarda-redes, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas, 33 jogos, 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), EHF European League (1), Supertaça (2)

joao12soares

Muita expectativa relativamente a este menino. Boa sorte.

faneca_slb4ever

Jorge.P_

Boa decisão.

Que tenha muitos minutos e continue a evoluir, em breve será um dos esteios da baliza do Benfica  :)

Gonçalo_SLB

Um empréstimo que tem tudo para dar certo. Ter a possibilidade de competir regularmente na 1ª divisão é, sem dúvida, o melhor para a evolução dele.

Boa sorte.

Cloughie

JM21

Bom empréstimo. Grande decisão dele e do Benfica. Vai para uma equipa top-5 nacional, vai ter minutos, vai, provavelmente, jogar na Europa e, sobretudo, vai ter a possibilidade de evoluir muito. Tem um potencial enorme. Daqui a 1/2 anos vai assumir a posição do Figueira na nossa baliza.

Boa sorte!  :slb2:

hugo1904

Decisão acertada perante um jovem com muitos anos na elite do Andebol nacional pela frente.

A expectativa naturalmente é que some muitos min de utilização no Madeira SAD.

A nossa baliza está reservada para ti. Tens potencial para merecê-la. Força nisso!

BudSpencer

Slipknot_BMC

Citação de: hugo1904 em 08 de Junho de 2017, 16:41
Decisão acertada perante um jovem com muitos anos na elite do Andebol nacional pela frente.

A expectativa naturalmente é que some muitos min de utilização no Madeira SAD.

A nossa baliza está reservada para ti. Tens potencial para merecê-la. Força nisso!

+/- decisão acertada se formos buscar um GR fora ... se for para ficar com o Miguel Espinha para 2 redes foi uma bazucada nos pés

Kurt Cobain 10

Se não contratam mais nenhum GR ,não faz sentido nenhum ter emprestado o Gustavo.

Dava para jogar no Benfica com regularidade.

Apollo_22

Covenant

MLP

Entrevista do site fairplay.pt ao Gustavo

"O que significa o Benfica para ti, sabendo que fizeste lá toda a tua formação?

GC. O Benfica para mim é muito além de um clube , desde sempre me apoiou, valorizou e ajudou a atingir os meus objectivos. Foi o clube que acreditou em mim desde o início e me deu as melhores condições de trabalho a todos os níveis."

http://fairplay.pt/modalidades/andebol/gustavo-capdeville-entrevista/

本菲卡

Citação de: MLP em 21 de Fevereiro de 2018, 17:56

GC. O Benfica para mim é muito além de um clube , desde sempre me apoiou, valorizou e ajudou a atingir os meus objectivos. Foi o clube que acreditou em mim desde o início e me deu as melhores condições de trabalho a todos os níveis."

Continuo sem entender o motivo que nos levou a ficar com o Espinha em vez deste...

Megaphone

Citação de: 本菲卡 em 21 de Fevereiro de 2018, 17:59
Citação de: MLP em 21 de Fevereiro de 2018, 17:56

Continuo sem entender o motivo que nos levou a ficar com o Espinha em vez deste...
Pelo mesmo motivo que fomos buscar o Patrionova, pelo mesmo que só temos 1 LD, etc