"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

Utah Jaz

Já devia era estar anunciado no site que era á borla, bem como publicitado na Benfica TV. Na 4ª passada tinha a vantagem de o jogo de futsal ajudar a atrair pessoal, mas a desvantagem de ser á mm hora da 1/2 da champ.

Se estiver igual é excelente.

Freire

Gonzalo

mas e' preciso ir levantar os bilhetes?

ou só é preciso levar o cartao no dia do jogo?

Calvinehobbes

eu no meublog ja publicitei e peço a todos os que têm blogs para anunciar...seria lindo ter o pavilhão cheio para o jogo de andebol...os lagartos até se burravam todos...

Amo-te S.L.Benfica

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 11 de Maio de 2009, 23:28
Paulo Faria és um cabrão, e o fdp do Jorge Sousa que foste provocar os adeptos do Benfica, quinta vais de ferias.

Malta o cabrão baixinho e de bigode que esta no banco é seccionista da merda verde, foi ele que provocou os adeptos do Benfica no ultimo Domingo, o nome dele é Jorge Sousa.
Acabo de ver isto num forum das osgas...
  Não duvido. A quem tenha amigos lampiões que sejam sócios do carnide é favor de pedir os cartões emprestados e ir buscar bilhetes que é 0€ para eles.

Depois no jogo é pedir à polícia para se mudarem para a nossa bancada e cantarem alto!   

A malta do Benfica que esteja atenta.

inc0gnit

O_Glorioso

Mas algum benfiquista empresta o seu cartão a estes filhos da put*? A este ou a outros?

Só se for um benfiquista de trazer por casa...

Ninguém suja bens sagrados, pelas mãos sujas de put*s ricas.

Utah Jaz

O SLB devia enviar newsletter para os sócios para garantir uma boa casa.

Gonzalo

diga me so se e' preciso ir levantar os bilhetes, ou na 5ª e' so preciso dar o cartao...

Utah Jaz

Citação de: Gonzalo em 11 de Maio de 2009, 23:59
diga me so se e' preciso ir levantar os bilhetes, ou na 5ª e' so preciso dar o cartao...

Tem de se ir á bilheteira levantar os bilhetes.

Superga1949

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 11 de Maio de 2009, 23:51
Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 11 de Maio de 2009, 23:28
Paulo Faria és um cabrão, e o fdp do Jorge Sousa que foste provocar os adeptos do Benfica, quinta vais de ferias.

Malta o cabrão baixinho e de bigode que esta no banco é seccionista da merda verde, foi ele que provocou os adeptos do Benfica no ultimo Domingo, o nome dele é Jorge Sousa.
Acabo de ver isto num forum das osgas...
  Não duvido. A quem tenha amigos lampiões que sejam sócios do carnide é favor de pedir os cartões emprestados e ir buscar bilhetes que é 0€ para eles.

Depois no jogo é pedir à polícia para se mudarem para a nossa bancada e cantarem alto!  

A malta do Benfica que esteja atenta.

A malta do benfica vai encher aquela merda .

Os que vierem vão ser tratados como os nossos foram tratados lá

Just

Parece incrivel mas estou a ansiar por 5ª Feira...

Esses Filhos da Puta vão passar um mau bocado.

A mobilização está a ser geral