Reforços época 2008/2009

46Rossi

Citação de: Freire em 18 de Junho de 2008, 08:58
Em Abola, Tavares confirma José António Silva e anuncia Miricki.

E fica fechado o plantel ou ainda pode entrar e sair alguém?!?

Freire

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2008, 10:31

Não sei responder.

JM21

Citação de: Freire em 18 de Junho de 2008, 11:14

Eu acho que ainda deve vi mais alguém, apesar de já estarmos bem assim.   :)       

alex_diabólico

Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2008, 11:29
Citação de: Freire em 18 de Junho de 2008, 11:14

Eu acho que ainda deve vi mais alguém, apesar de já estarmos bem assim.   :)       

Era o J. Costa para pivot... :P :P

Onde tu estiveres

Temos Rui Silva e João Antunes, por isso é posição não tem de vir ninguem, só no caso de um destes sair.

Mercurio_10

Espero que o Miricki esteja ao nível do que fez no Madeira SAD, era um ponta muito bom no contra-ataque e marcava muitos golos. José António Silva parece-me bem escolhido. Não vai ser fácil fazer esquecer o Donner mas é uma pessoa de grande conhecimento que deixou boas indicações nos seus últimos cargos.

JMIGUEL

Boa tarde a todos,

Desculpem a pergunta, mas este Miricki é ponta ou lateral direito, nuns sites diz que é lateral noutros que é ponta, em que ficamos?

Afinal ele vai ser concorrente do Pedro Jeronimo ou do Claudio Pedroso.

Abraços Gloriosos para todos.

Mercurio_10

Citação de: JMIGUEL em 18 de Junho de 2008, 18:19
Boa tarde a todos,

Desculpem a pergunta, mas este Miricki é ponta ou lateral direito, nuns sites diz que é lateral noutros que é ponta, em que ficamos?

Penso que ele é ponta-direito.

46Rossi

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Junho de 2008, 18:31
Boa tarde a todos,

Acho que faz as 2 posições...

mar_vivo

Apercebo-me de que a próxima época está a ser bem preparada, sem excessos nem polémicas.
Pelos dados, até agora, bom trabalho da secção!  :slb2:

luigi16

José António Silva
"Senti-me muito honrado pelo convite do Benfica"
Após uma época sem treinar, José António Silva, regressa aos bancos e logo para a equipa campeã nacional, o Benfica. "Uma grande responsabilidade", reconhece

MIGUEL RIBEIRO

O novo técnico do Benfica, José António Silva, reconhece que "treinar um clube como o Benfica, ainda por cima campeão, é uma enorme responsabilidade, mas só é o maior desafio da carreira porque se trata do próximo". "Devemos estar sempre no máximo das nossas capacidades onde quer que seja, e os desafios no momento devem ser sempre encarados como os maiores", diz. O convite da Luz surgiu "recentemente, e houve muita coisa a ponderar, mas tornou-se mais fácil aceitar porque estava parado e senti que valia a pena regressar num projecto com condições e no qual a vontade de contar comigo e com o meu trabalho fosse clara. Foi uma honra receber este convite", explicou o treinador.

José António Silva adianta ainda que "o plantel é muito bom e desde o início disse aos dirigentes que queria contar com todos, embora estivesse atento aos reforços dos outros clubes, que devemos acompanhar para estarmos em condições para lutar de igual para igual". "O trabalho que foi realizado no Benfica, por todos, é meritório, vamos dar-lhe continuidade e procurar melhorias", sustentou José António Silva.

São várias as diferenças de jogo entre o novo técnico e Donner. Desde já, o treinador revela as mudanças que tentará introduzir: "Vamos procurar acompanhar as tendências do andebol internacional. Com maior diversidade defensiva, ritmo elevado de jogo e no ataque procuraremos atingir mais imprevisibilidade, usando a criatividade dos jogadores ao serviço de um colectivo definido". José António, garante ainda, e mais uma vez, que partirá "das excelentes bases de trabalho existentes".

Sem promessas de vitórias, o técnico considera que "para quem trabalha ao máximo, o peso do nome Benfica, creio, atenua-se um pouco mais". "Importa é que estejamos motivados e empenhados", completa.

"Não conheço os motivos"

Sobre a saída de Aleksander Donner, técnico que levou o Benfica ao título ao fim de 18 anos, e a quem vai suceder, José António Silva não faz grandes comentários, até porque "os contornos da saída e os motivos que levaram os dirigentes do Benfica a tomar essa posição não são do meu conhecimento, pelo que é impossível comentar o que quer que seja", sustenta o técnico, rementendo o assunto para a Direcção: "Ninguém melhor do que os dirigentes sabe os porquês, logo a pergunta deve ser-lhes direccionada".

Andebol » Benfica
"O sucesso é de todos"

O novo treinador do Benfica assegura que "os trabalhos numa selecção e num clube são-me familiares, por isso sei que o sucesso da Selecção Nacional tem de ser o objectivo de todos os que trabalham no andebol e o sucesso será também de todos", refere o técnico, que garante que "desde que sejam salvaguardados os interesses do Benfica e dos seus jogadores, estaremos sempre dispostos a dar o melhor contributo para a Selecção, a começar por melhorar sempre os nossos jogadores".

Sem ficar indiferente ao feminino, onde conseguiu o melhor resultado de sempre da selecção, José António Silva aproveitou para "enviar os parabéns às jogadoras, equipa técnica e a todos os que contribuíram para este resultado, permitindo um importante e inédito apuramento para o Europeu". "Desejo que façam uma boa prestação", disse o treinador, que recentemente foi elogiado, numa entrevista a O JOGO por uma sua ex-atleta (Regina Ferreira) que permanece na Selecção.

JOSÉ ANTÓNIO SILVA

Data Nascimento: 14 Abril 1965 (43 anos)

Profissão: Professor-assistente da FADEUP

e treinador

Clubes Anteriores: Vigorosa, Almeida Garrett, Águas Santas e Madeira, SAD; seleccionador de seniores femininos e universitário de masculinos

PALMARÉS:

6º Campeonato Mundo Femininos, vice-campeão mundial universitário, Taça de Portugal (Águas Santas) e vice-campeão nacional (Madeira, SAD).

http://www.ojogo.pt/24-119/artigo727464.asp

boa sorte mister :bandeiraslb2:

Freire

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2008, 22:30
Boa tarde a todos,

Faz as 2, na Madeira fez lateral.

Carlos Alex

Citação de: Freire em 19 de Junho de 2008, 13:57
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2008, 22:30
Boa tarde a todos,

Faz as 2, na Madeira fez lateral.

Entao vai ser concorrente dos dois, do pedroso e do jeronimo  :D  :D

Zé Periquito

Citação de: Onde tu estiveres em 15 de Junho de 2008, 15:58
Citação de: danhel em 13 de Junho de 2008, 18:39
Citação de: NN1975 em 13 de Junho de 2008, 16:46
Reforço? Então não se ia acabar com as modalidades? Não ia haver desinvestimento?
Gostaria de chamar a atenção para a magnifica obra de marketing que o andebol do Benfica está a fazer com a JointCare. Podia ser melhor, mas já é um princípio e devia ser extensível a todas as modalidades.
Um abraço

Porque é que ele está com o nº 14?
E tambem o futsal...

Está de longe, (amanha ou depois tiro outra) mas da para perceber que é o Carneiro...

JM21

Citação de: Zé Piriquito em 19 de Junho de 2008, 19:12
Citação de: Onde tu estiveres em 15 de Junho de 2008, 15:58
Citação de: danhel em 13 de Junho de 2008, 18:39
Citação de: NN1975 em 13 de Junho de 2008, 16:46
Reforço? Então não se ia acabar com as modalidades? Não ia haver desinvestimento?
Gostaria de chamar a atenção para a magnifica obra de marketing que o andebol do Benfica está a fazer com a JointCare. Podia ser melhor, mas já é um princípio e devia ser extensível a todas as modalidades.
Um abraço

E tambem o futsal...

Está de longe, (amanha ou depois tiro outra) mas da para perceber que é o Carneiro...

Ao longe parece, mas de certeza que é o 18.   :)