SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Jack Bauer

Muito feliz.

Quero estar presente.

Se os bilhetes forem muito caros, pedirei ajuda ao Forçado.

Red Eyes

Citação de: Jack Bauer em 05 de Maio de 2022, 13:13
Muito feliz.

Quero estar presente.

Se os bilhetes forem muito caros, pedirei ajuda ao Forçado.

Acho que o Forçado irá contribuir para tal causa na condição de ires totalmente vestido com algas marinhas frescas...

TeamRocket37

Forçado irá contribuir com 5000€ para meia final e 10000€ para final.

IPASLB

Citação de: Vieri em 05 de Maio de 2022, 12:26
Citação de: IPASLB em 05 de Maio de 2022, 12:03
Citação de: SLB37 em 05 de Maio de 2022, 11:07
Se for cá, estarei certamente presente...
Se ganharmos será a conquista mais importante de uma equipa portuguesa em modalidades
Para mim superior a futsal ou hoquei. Aliás o futsal á imagem do hoquei patins so tem 2/3 paises com equipas a lutar para ganhar.
Basta verificar os orçamentos anuais das equipas presentes nesta prova em comparação com as de Futsal e ainda por cima na principal competição entre clubes da europa, enquanto que no Andebol é a segunda competição...

Em conquistas será a mais importante nas modalidades mas o maior feito de uma equipa portuguesa nas modalidades pertence ao SLB no Campeonato Europeu de clubes de Basquetebol nos anos 90 ao ficar em 12° Lugar, isto tendo em conta os orçamentos anuais e a diferença do SLB em comparação com as outras equipas na altura.

Mas o ABC já foi à final da Liga dos Campeões em Andebol 93/94.
Não será um feito superior a esse 12.º lugar?
No Andebol é, e em termos de fase mais adiantada, mas em termos de comparação de orçamentos anuais é o 12° Lugar do SLB no Basquetebol.

Para teres uma ideia, nos anos 90 e no Basquetebol, clubes como o Real, Barcelona, CSKA Moscovo ou Maccabi tinham orçamentos anuais a rondar os 10.000.000 Milhões de Contos, cerca de 50 M Euros anuais, no Andebol os clubes mais ricos tinham orçamentos anuais a rondar os 3 Milhões de Contos, cerca de pouco mais de 10 M Euros.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Maio de 2022, 12:54
Citação de: DB4700 em 05 de Maio de 2022, 12:49
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Maio de 2022, 12:43
Eu sei Sénica sonha com final four de Hóquei em Patins no Altice Arena com a presença do Benfica, Sporting e Porto, e bater os 8 mil pessoas do Aldo Cantoni.
Não sei se algum dia isso irá acontecer.
Não sei se a UEFA vai entregar uma final four da UFCL no Altice Arena novamente.

Por isso Benfiquistas, nunca mais saberemos quando Benfica jogará novamente no Altice Arena, uma modalidade, por isso é aproveitar e vamos.

voltar, com certeza que irá voltar. vai é provavelmente voltar a demorar uns 10 anos.

UEFA parece que expandir o futsal para outros países, levando a final four para esses locais.
2002, 2010 e 2015 já foi la jogada 3x. Tal como Almaty.

UEFA quer é...dinheiro.

SLB37

Se ganharmos será a conquista mais importante de uma equipa portuguesa em modalidades
Para mim superior a futsal ou hoquei. Aliás o futsal á imagem do hoquei patins so tem 2/3 paises com equipas a lutar para ganhar.
Basta verificar os orçamentos anuais das equipas presentes nesta prova em comparação com as de Futsal e ainda por cima na principal competição entre clubes da europa, enquanto que no Andebol é a segunda competição...

Em conquistas será a mais importante nas modalidades mas o maior feito de uma equipa portuguesa nas modalidades pertence ao SLB no Campeonato Europeu de clubes de Basquetebol nos anos 90 ao ficar em 12° Lugar, isto tendo em conta os orçamentos anuais e a diferença do SLB em comparação com as outras equipas na altura.

Fui ver alguns jogos de basket. O pavilhão estava sempre ao barrote. E ainda cheguei a ir ver um jogo a Almada, acho que foi com o partizan ou com o Pana

Fanatic7

Todas as informações sobre preços e tudo sobre a final4 só amanha depois do sorteio, até la esta informação pode estar errada, é favor não da-la como 100% correcta.

SLB37

Citação de: IPASLB em 05 de Maio de 2022, 13:33
Citação de: Vieri em 05 de Maio de 2022, 12:26

Mas o ABC já foi à final da Liga dos Campeões em Andebol 93/94.
Não será um feito superior a esse 12.º lugar?
No Andebol é, e em termos de fase mais adiantada, mas em termos de comparação de orçamentos anuais é o 12° Lugar do SLB no Basquetebol.

Para teres uma ideia, nos anos 90 e no Basquetebol, clubes como o Real, Barcelona, CSKA Moscovo ou Maccabi tinham orçamentos anuais a rondar os 10.000.000 Milhões de Contos, cerca de 50 M Euros anuais, no Andebol os clubes mais ricos tinham orçamentos anuais a rondar os 3 Milhões de Contos, cerca de pouco mais de 10 M Euros.

O Dominique Wilkins no pana ganhava mais que qualquer jogador de futebol na altura em Portugal

Vieri

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Maio de 2022, 12:43
Eu sei Sénica sonha com final four de Hóquei em Patins no Altice Arena com a presença do Benfica, Sporting e Porto, e bater os 8 mil pessoas do Aldo Cantoni.
Não sei se algum dia isso irá acontecer.
Não sei se a UEFA vai entregar uma final four da UFCL no Altice Arena novamente.

Por isso Benfiquistas, nunca mais saberemos quando Benfica jogará novamente no Altice Arena, uma modalidade, por isso é aproveitar e vamos.

Meter 10.000 pessoas a ver hóquei na tv, com olhos à chinês para tentar ver a bola e os golos, já deve ser difícil, quanto mais num pavilhão,...

joao12soares

Excelente notícia, parabéns aos responsáveis por terem conseguido esta organização.

Mas com a sorte que temos tido ao longo da competição, não vamos apanhar o Nexe de certeza.

Mikaeil

Citação de: joao12soares em 05 de Maio de 2022, 14:24
Excelente notícia, parabéns aos responsáveis por terem conseguido esta organização.

Mas com a sorte que temos tido ao longo da competição, não vamos apanhar o Nexe de certeza.

Verdade. Mas o certo é que estamos na final 4. 'Comemos o pão que o diabo amassou' para chegar a esta fase. Calhou-nos grande parte da fava, quer na qualificação quer na fase de grupos, mas: Estamos na final 4. E confirmando-se, somos nós que a vamos organizar.

Deixem-me sonhar!  :smitten:

xungaria

Que o clube direcione todo o Marketing para esta Final Four.
Que se entendam com o raio das claques e que marquem presença em peso.
O Pavilhão tem de estar cheio

Temos hipóteses de fazer história

baar99

Isto calha em que fim de semana ?

Savicevic

ac95

.