SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

eternoslb1904

Citação de: pirolito1 em 29 de Maio de 2022, 23:21
Citação de: eternoslb1904 em 29 de Maio de 2022, 22:54
Até no mais pequeno pormenor da ovação de palmas de todos os adeptos do Benfica à equipa do Magdeburg no momento de atribuição das medalhas foi algo lindo de se ver
É mais fácil ter desportivismo quando se ganha.

Verdade, se tivéssemos perdido seria certamente diferente

Redaguia2017

A única coisa que não achei piada foi no momento da Taça o Belone apresentar se de camisola preta. Mais respeito, título do Benfica, deveria apresentar se com o nosso emblema.

Não venham com as palavras de Paulão. Foi o único jogador que se apresentou sem camisola do Benfica.

xungaria

Citação de: Thorondor em 29 de Maio de 2022, 23:27
Citação de: xungaria em 29 de Maio de 2022, 23:25
Ora para ganharmos isto ultrapassamos só...

3 equipas da Bundesliga (entre elas o campeão do mundo e alemão)
2 equipas da Liga Francesa (entre elas o Nantes e empatando lá da forma inacreditável que foi)
Vice-Campeão Polaco

e ainda apanhamos o GOG pelo meio

coisa pouca...

E o Nantes,... e o Toulouse salvo erro.

Com o Nantes empatamos lá a jogar sem meia equipa e com o Toulouse viramos uma desvantagem de 4 golos cá

Foi desde apanhar o RNL na pre-eliminatoria até ao golo no último segundo
Foi mesmo uma história incrível

mar_vivo

Citação de: xungaria em 29 de Maio de 2022, 23:32

2 equipas da Liga Francesa (entre elas o Nantes e empatando lá da forma inacreditável que foi)
Vice-Campeão Polaco

coisa pouca...

Com o Nantes empatamos lá a jogar sem meia equipa e com o Toulouse viramos uma desvantagem de 4 golos cá

ÉPICO!

EB_94_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Maio de 2022, 23:25
O golo do Alexis em cima da buzina, com apenas 3 segundos para se fazer um ataque, foi das coisas mais incríveis que já vi e senti à conta do Benfica. Que momento!

E aquele impasse para saber se o golo era validado... bem, nem quero imaginar se não contasse. Ainda me lembro do falhanço do Ales Silva quando podíamos ter sido campeões em Braga contra o ABC.

DB4700

Que dia inesquecível. Acho que ontem fizemos um jogo bastante melhor. Hoje o Alexis ficou tapado muito cedo, o Kukic e o Belone não estiveram ao mesmo nível, o jogo não nos correu muito bem. Mas fomos sempre estando dentro dele. O Rogério faz um jogo monumental. Há uma parte que só estávamos a marcar de livre de 7 metros, e era o Rogério a saca-las todas. Sergey, não há palavras, temos que fazer tudo para que continue cá. O Kallmann numa altura que estávamos tremidos, vem da ponta para o meio e marca um golo importantíssimo. Aqueles segundos que não sabemos se morremos na praia ou vamos a prolongamento. O Chema na segunda parte do prolongamento arrisca tudo com os três pivots e resulta na perfeição. Depois temos duas exclusões seguidas e é a jogar com menos dois (e o Magdeburg com menos um) que começamos a virar o jogo. Tudo com tanto coração. Com tanta paixão por este clube. As bancadas estavam a ferver. Pequenos e graúdos. Tudo a ver história a acontecer. Não tenho palavras. O Benfica já me proporcionou alguns dos melhores dias da minha vida. Umas vezes sem o resultado que desejávamos, mas dias e aventuras espetaculares. Hoje foi mais uma.

Lá para as duas ou três da manhã chegarei a casa. E amanhã às sete e meio é hora de acordar e ir para o trabalho. Mas com um sorriso de ponta a ponta.

blackslb83

Citação de: xungaria em 29 de Maio de 2022, 23:32

Vice-Campeão Polaco

coisa pouca...

Todo esse percurso que referem só engrandece ainda mais a nossa conquista. Batemo-nos contra equipas de nível Champions e no fim fizemos por ser felizes.

Agora é abrir os cordões á bolsa, manter quem tivermos que manter, porque esta secção precisa muito de ganhar um campeonato nacional.

Essa história do patinho feio das modalidades tem quer acabar, haja vontade.

Sempre Fiél SLB

Mais uma vez os meus parabéns pela conquista.

Agora um aparte, deixou-me um bocado triste aquando da entrega do troféu 🏆, já muitos adeptos terem abandonado o pavilhão, como é possivel :estrelas:, mereciam ter tido o pavilhão cheio a vibrar com os jogadores.

fyure

Histórico. Sem palavras. Estava a torcer-me todo no trabalho. Que orgulho. Incrível, incrível. Obrigado!

dfonseca

Usem os 100k de prémio pela conquista como bónus de assinatura para o Sergey  :metal:

Covenant

Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Maio de 2022, 23:39

Mais uma vez os meus parabéns pela conquista.

Agora um aparte, deixou-me um bocado triste aquando da entrega do troféu 🏆, já muitos adeptos terem abandonado o pavilhão, como é possivel :estrelas:, mereciam ter tido o pavilhão cheio a vibrar com os jogadores.
A minha mulher teve ausente na primeira parte do prolongamento porque teve de ligar para o Call center da Rede Expressos com o objectivo de alterar o bilhete do autocarro para as 22 para termos tempo de ver o desfecho e possível entrega da taça. Pagamos mais 12 euros mas tudo acabou em bem.

tiago_alexx

Boxtobox

Foi um jogo fantástico.

Temos realmente ali 3/4 jogadores de grande nivel, mas o GR e o Kukic são de facto uns cracalhoes.

Sei que não se pode ganhar sempre, mas é este o Benfica que quero em todas a modalidades. É este o nivel de exigência.