SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

46Rossi

Citação de: Red Eyes em 21 de Janeiro de 2011, 23:56
Só agora é que vi o resultado. :o
Estou sem palavras... :-X
Isto foi mais mérito nosso? Ou demérito do adversário? Ou ambos? Opiniões desapaixonadas, por favor...

num jogo entre equipas de valor muito semelhante como é o caso, para se verificar um resultado tão desnivelado tem sempre demérito de uns e mérito de outros...

o Benfica esteve muito forte na defesa e com um Zaikin em noite de grande acerto enquanto os corruptos cometeram muitas falhas técnicas e estiveram pouco eficazes no ataque...

tudo junto deu o resultado que vemos...

Covenant

Esta equipa é enigmática. Capaz do melhor e do pior. Em dia sim é fortíssima.

Agora para vencer na final. nem que seja por um!

Meio_metro

Grande vitoria e espero que amanha seja mais um dia sim. precisamos do titulo para respirarmos um pouco da imensa pressão que se sente nesta equipa.

a jogar a top somos a melhor equipa.

paraguaio3

Grande vitória, assente mais uma vez na boa defesa, como ontem com os sapos!! Penso que é isso que tem faltado noutros jogos, agressividade a defender!! E hoje estivemos bem...

Parabéns à organização, que consegue por uma equipa a jogar 3 dias seguidos!!! Pelo menos faziam a final no domingo... enfim!! Enquanto que o Benfica vai ter algumas horas de descanso, o Águas Santas vai ter um dia e meio!! E já para este jogo o Porto teve um dia a mais de descanso... se calhar o formato não é o mais indicado, digo eu!!  :-X

modalidades SLB

Citação de: paraguaio3 em 22 de Janeiro de 2011, 00:46
Grande vitória, assente mais uma vez na boa defesa, como ontem com os sapos!! Penso que é isso que tem faltado noutros jogos, agressividade a defender!! E hoje estivemos bem...

Parabéns à organização, que consegue por uma equipa a jogar 3 dias seguidos!!! Pelo menos faziam a final no domingo... enfim!! Enquanto que o Benfica vai ter algumas horas de descanso, o Águas Santas vai ter um dia e meio!! E já para este jogo o Porto teve um dia a mais de descanso... se calhar o formato não é o mais indicado, digo eu!!  :-X

Domingo não há jogos... dia de eleições

paraguaio3

Citação de: modalidades SLB em 22 de Janeiro de 2011, 00:52

Obrigado pela dica, nem me lembrava!!  ;D Mas continuo a achar que o formato com 4 equipas era melhor! Ou então se querem mais jogos, façam com 8 equipas, 2 grupos de 4!! Assim há sempre equipas prejudicadas, pois têm menos descanso (neste caso nenhum)!!! Nunca vi uma competição assim, a não ser cá... :-X

JPSilva

Citação de: paraguaio3 em 22 de Janeiro de 2011, 00:55
Citação de: modalidades SLB em 22 de Janeiro de 2011, 00:52

Obrigado pela dica, nem me lembrava!!  ;D Mas continuo a achar que o formato com 4 equipas era melhor! Ou então se querem mais jogos, façam com 8 equipas, 2 grupos de 4!! Assim há sempre equipas prejudicadas, pois têm menos descanso (neste caso nenhum)!!! Nunca vi uma competição assim, a não ser cá... :-X

Ainda por cima o Águas Santas foi a equipa que nao jogou hoje, se tivesse sido o ABC pelo menos tavamos em pé de igualdade...

JM21

Yttrium

A ver se o jogo se atrasa uns 15 min, vou ver os juniores a Almancil as 15h. Sempre são uns 45km... mas nem que volte a voar, vou lá estar outra vez!
FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Superga1949

Vamos por partes.

2 Brilhantes jogos frente a um sportem que está claramente melhor com este treinador , e ao porco Bi campeão ( a melhor equipa do campeonato ) .

Em ambos defendemos bem , e jogamos realmente como um colectivo.

A presença do rui silva pode vir a dar mto mas mto jeito para os nossos 2 pivots. tanto na defesa como no ataque.

Hoje houve claramente um super zaikin ( já nem me lembro de um jogo dele assim.... ) este é o zaikin que eu conheci nos primeiros anos de Benfica....

Mas Sinceramente trocava estas 2 vitórias por 2 vitorias no campeonato nacional.....

Espero que o Benfica nao perca agora com o aguas santas.... ou melhor. Temos obrigaçao de ganhar esta final.... mas a ver vamos.

temos equipa para sermos campeões... mas pra isso temos de estar sempre assim.

K9Pitbull

Confesso que já há algum tempo não acompanhava um jogo inteiro de andebol do Benfica. Em bom tempo o fiz. Vi um exelente jogo do Benfica a dominar as gentes do curral do principio ao fim. Sem espinhas. Que repitam o resultado na final com o Aguas Santas apesar de não haver grande tempo de descanso.

SAL.

Parabéns, equipa!

A mesma atitude e humildade para logo, sff.

Rumo ao 1º troféu da época!

:slb2:

faneca_slb4ever

SUPERTAÇA 2011

Grupo A

1ª Jornada: Sporting 24-29 Porto

2ª Jornada: BENFICA 22-19 Sporting

3ª Jornada: BENFICA 32-26 Porto 

Classificação:

BENFICA 6pts
Porto     4pts
Sporting 2pts

Grupo B

1ª Jornada: Madeira SAD 25-28 Águas Santas

2ª Jornada: ABC 16-16 Águas Santas

3ª Jornada: ABC 23-24 Madeira SAD

Classificação:

Águas Santas 5pts
Madeira SAD  4pts
ABC              3pts

Jogo do 5º e 6º Lugar:

Sporting - ABC 11h

Jogo do 3º e 4º Lugar:

Porto - Madeira SAD 14h30

Final:

BENFICA - Águas Santas 17h RTP 2

VAMOS BENFICA!!!!!!!!!!!

Mercurio_10

Confesso que fiquei boquiaberto com a exibição da equipa, reduzindo à total vulgaridade o Porto. Nem sequer esperava ganhar, confesso.

É como se diz, esta equipa é super irregular, tem plantel para muito mais, mas não é regular para ganhar uma competição como o campeonato.

Atenção que ainda não ganhámos nada, e falta um jogo difícil contra um adversário que passou num grupo também complicado e que nunca pode ser menosprezado. E esta equipa é capaz do melhor e do pior...

Red skin

Queria felicitar a equipa de Andebol do Benfica por ter chegado a esta final... especialmente por ter derrotado as equipas do Sporting e do Porto... merece claramente ganhar a competição, mas neste ultimo jogo tem de fazer por isso!