SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IPASLB

ET

ppfinder

Muito bem !!!!!! Excelente !!!!  Agora é ganhar no Domingo.

VitorFernando

finalmente uma boa noticia para alegrar o dia, parabéns à equipa e que seja para manter toda a época, a começar já no Domingo

Franco Baresi

Citação de: fabio1990 em 31 de Agosto de 2012, 21:42
Muito bem. Para os que tiveram oportunidade de acompanhar o jogo o que acharam dos reforços?
Deixaram boas indicações. O GR na 1ª parte esteve melhor que na 2ª, acho que até chegou mesmo a ser substituído. Lançou muitos contra-ataques. O outro, o jogador de campo, é craque, não engana ninguém.

JoaoPedroLopes

Boa vitória. Ultimo minuto de entreajuda defensiva muito boa.

Agora façam o favor de não repetir a gracinha do torneio anterior e tragam mas é a taça.

Freire

Eddie_

Citação de: fabio1990 em 31 de Agosto de 2012, 21:42
Muito bem. Para os que tiveram oportunidade de acompanhar o jogo o que acharam dos reforços?

Ainda é cedo para dizer...
O GR fez uma defesa decisiva num livre de 7m já a acabar.
O Cutura marcou vários golos
O que mais me surpreendeu foi mesmo o Tiago. Também confesso que era de quem esperava menos.

Atenção que eles hoje não tinham o rocha que é só o melhor jogador deles.
Acho que temos que melhorar muito para chegar lá... Mas os nossos reforços ainda se estão a entrosar.

TJSF

:clap1: :clap1: :clap1:

Não posso ver os jogos de andebol com o Porto, enerva-me com a equipa, tem qualidade mas os bloqueios mentais são assustadores.

O melhor jogador deles é o Gilberto Duarte.

Mathayus

Parabéns à equipa pela excelente vitória. Quero também manifestar o meu contentamento pelas aves agoirentas do costume, terem de ir agora pregar para outra freguesia.

Jack Bauer

Disse que ganhavamos por 4, ganhamos por 1.

Na final ganhamos por 3 :)

Jack Bauer