SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paulo_Dias

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Maio de 2011, 20:09
Finalmente um título desta secção. São raros, bastante raros e ainda mais notórios face ao elevado investimento dos últimos anos nesta modalidade por parte do clube.

Exige-se mais. Exige-se que se lute a sério por todos os títulos nacionais e não ser constantemente batido por porto, abc e cia no que toca a títulos (campeonato e taça) quase todas as épocas.

Posto isto, dou os parabéns à secção, mas reitero que se exige muito mais e que esta taça de Portugal não deveria ser um caso raro, mas sim uma constante mais ou menos regular, digamos assim...

Finalmente um título? Esta época é o segundo companheiro...

Só à pouco cheguei do basquetebol por isso só agora aqui deixo a minha homenagem...

MUITOS PARABÉNS!  :flagglorioso:

groingsid

ziabloO

Parabéns equipa, vibrei imenso com o final do jogo.
Foi enorme a vossa atitude!!!

Fake Blood

Parabéns rapazes  :slb2:
Grandes!

Do que pude acompanhar, grande jogo do Candeias e o J. Costa  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RAFL

muitos parabens, mesmo contra a arbritagem, que propositamente nos prejudicou,  vencemos

ana_lopes2009

Superga1949

Incrivel , ha pessoas aqui que tem memoria curta ... se nao me engano à cerca de 6 anos estavamos na 2 divisão..... Temos feito um trabalho de recuperação da modalidade simplesmente fantastica... e mesmo assim continuam a bater e a bater e a bater....

O JAS nao é nem nunca foi o meu treinador , este ano fica a sensação que poderiamos ter ganho o campeonato mas tb voces nao sabem ver as coisas , sao muitos paraquedistas a entrar aqui e a exigir titulos atrás de titulos.....

Quanto ao jogo , ganhamos e Bem....

e relativamente ao JAS , espero que o Benfica encerre um ciclo "agradavel" com ele....

Mas parabens a ele e à equipa por esta epoca simplesmente heroica...

modalidades SLB

Obrigada equipa por todo esforço nesta Taça de Portugal, obrigada por não baixarem a cabeça quando as coisas não estavam a correr bem durantes estes 2 jogos, obrigada pela garra e pelo amor que demonstraram e demonstram por esta camisola

MUITO ORGULHO EM VOCES :)

Agora: BOAS FÉRIAS RAPAZES :kiss:

Aloutre

Parabéns equipa! Que orgulho tive de ver aqueles homens a serem medalhados e o Carneiro a levantar a taça! OBRIGADO