SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jpfluis

Já começo a concordar com o user que disse q pro ano há mais e q eu citei, enfim.

faneca_slb4ever

MoonWalker2003

Já mudei de canal, não dá para ver jogos do Benfica este ano, é ofertas ao FCP em tudo, seja em que modalidade for....

Sickness:SLB

Já fomos. Em 10 minutos passam de uma vantagem de 3 golos para uma desvantagem de 4....adormecer é na cama oh c*ralho!

Safe

mais uma enrabadela...
somos tão rasgados por estes gajos, sempre!!!

amanhã no basket...nem quero pensar. mas já estou mentalizado.

JPSilva

Depois do efeito Quintana começou o cansaço dos ultimos jogos, a equipa ja nao responde.

Tacuara#7

Citação de: Lereno em 28 de Maio de 2011, 16:28
O gajo que não queria que o treinador saisse da Universidade para vir treinar a equipa é que tinha razão, foda-sse....

Devia ser um grande benfiquista.

groingsid

"Estamos com uma dinâmica muito boa". By JAS.

Comicidade destas não é para qualquer um.

PS: Minto. O LFV é ainda melhor.

Freire

Esta ekipa nao tem pés nem cabeça. Dizia um forista há bocado que somos superiores. Lol. Equipa de merda, treinador de merda, direccao de merda. Nojo.

Vinagre

como equipa zero

Lereno

Meus amigos mais uma para esquecer, pró caralho, já estou farto desta merda, que epoca desportiva de merda...

P∑T∑7

METE-ME NOJO ISTO! Este benfiquiha da merda, que contra porcos atira a toalha ao chão.

NOJO!

frslb

acabou, desliguei a televisão.. começámos bem, boa atitude e sem medos mas agora vem a humilhação uma vez mais.. espero estar enganado mas já não acredito