SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MALU15

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 19:15
Muitos parabéns à equipa...

Sim, estive com os nervos à flor da pele, e excedi-me talvez um pouco nas críticas à equipa (porque vi muitos filmes nas épocas anteriores) quando desperdiçamos situações de vantagem.
O triunfo de hoje é justo, e seria impensável não o termos vencido porque os ventos estiveram sempre do nosso lado...
Mas convenhamos. Eu não quero ganhar uma taça de Portugal de 4 em 4 anos, ou um campeonato por década.
Eu quero que esta modalidade consiga mais vitórias regulares e comece a ameaçar finalmente a hegemonia do Porto.
Estamos com vantagem no playoff, mas cuidado que os azulados ainda vão dar luta...

Peço desculpa por algumas críticas mais negativas face a esta secção.
Mas não podemos ficar por aqui nos próximos tempos.
Temos o direito de pedir mais!

MUITOS PARABÉNS EQUIPA!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Isto deve ser para limpar a Me_da que cag__te durante todo o jogo não!

cernache1

Citação de: TFFS em 03 de Abril de 2016, 19:23
"Vergonhosa e escandalosa arbitragem hoje, nomeadamente a partir dos ultimos 10 minutos do tempo regulamentar, com maior visibilidade no prolongamento. Estes c****** enquanto não forem espancados, enquanto não forem apertados a sério, continuarão a serem subservientes dos lamps e ajudarão sempre que for necessário. É assim em todo o lado, em todas as modalidades."

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3180#ixzz44mzVr3vj

Menos no dardo a 12 em altitude, diga-se.

HuRi

parabéns equipa!!!!

Bruno de Carvalho: «Os nossos rivais sabem que o novo ciclo já começou»

:rir: :rir: :rir:

Tiki

Sempre achei que o cansaço dos jogos acumulados das últimas semanas, e sobretudo o de ontem, fosse uma dificuldade difícil de passar e que iria redundar numa final perdida. E nem ousava critica-los porque eles empregam cada gota de suor que possuem.

Mas nisto, agarram-se ao trabalho, com garra e até não haver forças e limpam a final.

Mágico.

Obrigado Andebol.

RodriE

JM21

passos coelho

ate eu que nao percebo boi de andebol fiquei contente por ver a raça desta equipa.

e isto que se pede a todas as equipas do benfica

1904_1904

Pedro M.

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Abril de 2016, 19:22
Citação de: ruio1999 em 03 de Abril de 2016, 19:13
Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 19:01
EU SEMPRE ACREDITEI...
EMBRULHEM TODOS AQUELES QUE DUVIDARAM DESTA EQUIPA
CARREGA BENFICA!!!

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:13
Mais uma vez, o andebol vai desiludir-nos. Se não conquistarem nada neste ano, é altura de fecharem a modalidade... Basta de alimentarmos uma modalidade que só nos dá desgostos e na qual não temos sequer dimensão histórica

Não tens vergonha depois deste comentário vires dizer que sempre acreditaste na equipa?

Para mim metes nojo.  :bah2:

Exactamente. Mete nojo.

Sem vergonha na cara.

Fica já debaixo de olho.

Foi sentido de humor pá!!!
Já dei os parabéns à equipa, e quanto à crítica, acho que também tenho direito a ela. Não a descontextualizem só por que vencemos no fim...
Hoje poderíamos ter vencido por uma maior diferença se tivesse havido concentração...
Continuo a dizer que o Sporting acreditou até ao fim porque nós deixamos e fomos anjinhos em algumas partes do jogo.

Red skin

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2016, 19:12
Sporting nem na sua melhor modalidade consegue ter a hegemonia. Foi como disse, clube mais perdedor não há. O Benfica que so ganha no Voleibol segundo os experts do Lumiar arrecadou todos os campeonatos menos o de Andebol das 5 principais modalidades o ano passado. Mas o Sportem... continua a ser uma grande potencia porque... porque... sim. A potencia do mau perder e dos comunicados.
Pudera... aqueles 40 títulos consecutivos do jogo da carica causa alguma mossa na comparação de palmarés! Se ao menos tivessemos essa modalidade... Vá LFV!!!!

O_Glorioso

RedVC

Um dia destes vão ter de aumentar o Museu. Taças atrás de taças! :slb2: