SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Antimatter

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2016, 00:35


Esta foto é magnífica. É um peso que lhe saiu dos ombros.

Esta equipa já suplicava por uma conquista destas. Eu acredito numa época de sonho. Acredito cada vez mais na alma desta rapaziada. O que têm mostrado nestas últimas semanas é digno de registo.

Este é o primeiro ano de um novo projecto e que já deu frutos. Quem sabe não teremos mais surpresas ainda esta época? Temos que acreditar.

Brutal, de facto.

:slb2:

Maldini

Citação de: Antimatter em 05 de Abril de 2016, 09:36
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2016, 00:35


Esta foto é magnífica. É um peso que lhe saiu dos ombros.

Esta equipa já suplicava por uma conquista destas. Eu acredito numa época de sonho. Acredito cada vez mais na alma desta rapaziada. O que têm mostrado nestas últimas semanas é digno de registo.

Este é o primeiro ano de um novo projecto e que já deu frutos. Quem sabe não teremos mais surpresas ainda esta época? Temos que acreditar.

Brutal, de facto.

:slb2:

Espero que no futuro João Pais não me desminta mas .... É desta gente que nós precisamos no nosso clube ... gente que ame aquele símbolo, gente que genuinamente ame o clube ...

Glorioso17

Citação de: Antimatter em 04 de Abril de 2016, 15:58
Citação de: KunAguero16 em 04 de Abril de 2016, 12:04


A mão dele  :2funny: :2funny:

Alguém me pode explicar que puta de criatura é aquela no canto inferior direito?

Parece que o Helton acasalou com uma ratazana gigante!

Caputa de faqueiro jovem!!!
Parece o irmão mais feio do Splinter  :2funny:

 

Apollo_22

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2016, 00:35


Esta foto é magnífica. É um peso que lhe saiu dos ombros.

Esta equipa já suplicava por uma conquista destas. Eu acredito numa época de sonho. Acredito cada vez mais na alma desta rapaziada. O que têm mostrado nestas últimas semanas é digno de registo.

Este é o primeiro ano de um novo projecto e que já deu frutos. Quem sabe não teremos mais surpresas ainda esta época? Temos que acreditar.

O trabalho, a coragem e tê-los no sítio ainda ganha muito ao talento... podemos n ser os melhores do mundo mas isso n interessa p nada... se os vir a dar assim sempre tudo... eu e vocês estaremos sempre com eles até à morte e nunca serão assobiados! Será sempre aplaudido quem der tudo pelo Benfica... (pode ir embora na época seguinte) mas prefiro um atleta digno a um artista que se julgue mais que o peso, o misticismo do Benfica do corpo!

Equipa que tem tomates! Equipa que briga, que luta, que dá porrada, que corre, que acredita que é capaz e que não se dá por vencida... vai vencer a lógica! Vai vencer mais coisas... eu como não consigo viver sem sonhar e sem objectivos... acredito que limparemos os dois canecos que faltam! Acredito piamente!

Assim como acredito que vamos limpar tudo (tenho fé que o Futsal vai estar tesudo na final!)

Tamen

Após várias pesquisas, lá encontrei o meu pai.
Estava exactamente onde me disse, só que AbolaTv tem filmagens de cócó do público.
Só o apanhei na Andebol tv.

Assinalado a vermelho:



Só rir com as histórias q me contou.
VIVA O BENFICA!!!

Ricardo Maia

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Abril de 2016, 13:10
"No Sport Lisboa e Benfica nunca se desiste"

A secção de Andebol passou uma fase negra? Sim. E digo isto não apenas porque estava longe dos títulos mas porque demonstrava uma falta de atitude vencedora e uma mentalidade capaz de chegar às grandes decisões mesmo com muitos jogadores de selecção nacional.

Agora olhemos para o palmarés desta modalidade no clube. 7 Campeonatos, (agora) 5 Taças de Portugal, 4 Supertaças e 2 Taças da Liga. Isto serve para dizer o quê? Nunca foi uma secção vencedora no Glorioso. Mas fechar como muitos queriam porque não ganhávamos? NUNCA. Isso é para outros...

Feita a limpeza de balneário que era obrigatória, apostou-se e bem na prata da casa que muito sucesso tem tido nos escalões de formação. Ora vejamos, Paulo Moreno Tiago Ferro Alexandre Cavalcanti Augusto Aranda Davide Carvalho Hugo Lima são o exemplo prático que os MENINOS têm muita qualidade. É preciso paciência e incutir neles a mentalidade certa para o sucesso colectivo. Obrigado Leandro Miguel Alves.

Estas últimas 3 semanas são um conto de fadas. Vencemos duas vezes o ultra favorito FC Porto na meia final dos Playoffs, eliminamos os favoritos russos da Challenge e estamos na meia final da prova e conquistamos a Taça de Portugal após ter derrotado os ultra favoritos FC Porto (meia final) e Sporting CP (final). Claro está que o Nikola Mitrevski foi fundamental, o Uelington Da Silva Ferreira e o Elledy Semedo foram decisivos, o Tiago Pereira muito importante, o Javier Borragán Fernández e o Belone Moreira frios nas decisões e os capitães João Pais e Hugo Figueira a chefiar uma EQUIPA que mostrou que...

"NINGUÉM É MAIS FORTE DO QUE NÓS TODOS JUNTOS"

Agora é manter os pés bem assentes no chão porque pela frente vem o mais importante. Ninguém pode dormir à sombra de vitórias ou conquistas, porque a vitória/conquista que mais precisamos está sempre em falta: a próxima!
Há 3 semanas atrás não eram os piores do mundo nem hoje são os melhores do mundo.

Uma última palavra mas não menos importante para os adeptos: Nos pavilhões a nossa força é decisiva. Nunca se esqueçam disso...

Porque o SL Benfica não é só Futebol!

1904!
Muita qualidade têm os meninos faneca, mesmo os reforços que de início não estavam tão bem adaptados, agora estão entrosados !  Continuo a acreditar que é possível ser campeão nacional este ano,é possível!

slb_martins

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Abril de 2016, 13:10
"No Sport Lisboa e Benfica nunca se desiste"

A secção de Andebol passou uma fase negra? Sim. E digo isto não apenas porque estava longe dos títulos mas porque demonstrava uma falta de atitude vencedora e uma mentalidade capaz de chegar às grandes decisões mesmo com muitos jogadores de selecção nacional.

Agora olhemos para o palmarés desta modalidade no clube. 7 Campeonatos, (agora) 5 Taças de Portugal, 4 Supertaças e 2 Taças da Liga. Isto serve para dizer o quê? Nunca foi uma secção vencedora no Glorioso. Mas fechar como muitos queriam porque não ganhávamos? NUNCA. Isso é para outros...

Feita a limpeza de balneário que era obrigatória, apostou-se e bem na prata da casa que muito sucesso tem tido nos escalões de formação. Ora vejamos, Paulo Moreno Tiago Ferro Alexandre Cavalcanti Augusto Aranda Davide Carvalho Hugo Lima são o exemplo prático que os MENINOS têm muita qualidade. É preciso paciência e incutir neles a mentalidade certa para o sucesso colectivo. Obrigado Leandro Miguel Alves.

Estas últimas 3 semanas são um conto de fadas. Vencemos duas vezes o ultra favorito FC Porto na meia final dos Playoffs, eliminamos os favoritos russos da Challenge e estamos na meia final da prova e conquistamos a Taça de Portugal após ter derrotado os ultra favoritos FC Porto (meia final) e Sporting CP (final). Claro está que o Nikola Mitrevski foi fundamental, o Uelington Da Silva Ferreira e o Elledy Semedo foram decisivos, o Tiago Pereira muito importante, o Javier Borragán Fernández e o Belone Moreira frios nas decisões e os capitães João Pais e Hugo Figueira a chefiar uma EQUIPA que mostrou que...

"NINGUÉM É MAIS FORTE DO QUE NÓS TODOS JUNTOS"

Agora é manter os pés bem assentes no chão porque pela frente vem o mais importante. Ninguém pode dormir à sombra de vitórias ou conquistas, porque a vitória/conquista que mais precisamos está sempre em falta: a próxima!
Há 3 semanas atrás não eram os piores do mundo nem hoje são os melhores do mundo.

Uma última palavra mas não menos importante para os adeptos: Nos pavilhões a nossa força é decisiva. Nunca se esqueçam disso...

Porque o SL Benfica não é só Futebol!

1904!
Isto era o que me doia quando via os jogos, era uma equipa sem rumo, so me devolveramo orgulho nesta secção depois da clara aposta na formação tal como o rugby masculino esta agora a fazer e que no futuro irá dar os seus frutos.


Tamen

Citação de: Tamen em 05 de Abril de 2016, 13:55
Após várias pesquisas, lá encontrei o meu pai.
Estava exactamente onde me disse, só que AbolaTv tem filmagens de cócó do público.
Só o apanhei na Andebol tv.

Assinalado a vermelho:



Só rir com as histórias q me contou.
VIVA O BENFICA!!!

Desculpem lá estar a bater na mesma tecla, mas PORRA:
O MEU PAI ESTEVE A POUCOS METROS DA LENDA REBEL99 !! Vejam:



Já me mijei a rir com o video!
O meu pai só está a apreciar os SuperDrags a levar na corneta!