SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BlankFile


Slb23

Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: Cosmic em 03 de Abril de 2016, 22:26
Sou má pessoa por gostar da ideia do Brunão a comer um banano como o tipo do Rebel 09?  :ashamed:

Eu pagava fortunas para ver isso.  ;D
Estamos a falar de que valores? Só tem de cobrir a indemnização ;D

BlankFile

Os nossos pontas são todos da formação do Benfica:

Ponta Esquerda
João Pais
Tiago Ferro

Ponta Direita
Davide Carvalho
Augusto Aranda

acemessiae

Citação de: PSantiago88 em 03 de Abril de 2016, 22:24
Uma coisa que me está a intrigar...

Alguém reparou no troféu propriamente dito? Que MERDA DE TAÇA!

Devem-se ter esquecido da verdadeira e compraram aquilo nos chineses pros jogadores terem alguma coisa a simbolizar o momento, só pode.

Não há dinheiro para mais...

João Norte

Citação de: hertz em 03 de Abril de 2016, 22:24
Aquele gordo é mesmo demente. A dizer que os árbitro mostraram o cartão vermelho com cara de gozo. Enfim. Que peça kompensan ao JJ
É um mundo à parte em que vivem. Parcialidade notou-se e bem no futsal quer nos árbitos quer nos comentadores. Mesmo hoje os comentadores mostraram uns laivozinhos verdes de quando em vez. Mas aquela malta quando perde até o PdC eram capazes de fazer Benfiquista.

_1904_


BlankFile

E não esquecer que o Mariano Ortega também chegou a utilizar mais jogadores da formação, como o Flávio Fortes (que entretanto saiu em definitivo do Benfica), Hugo Freitas e Miguel Xavier. Pelo menos são estes que me lembro.

BlankFile

E temos um central emprestado ao Passos Manuel que é um potencial cracalhão do Andebol Nacional. Gonçalo Ribeiro...

costapequeno

é muito dificil apitar um jogo de andebol.

quem ve os melhores jogos a nivel mundial sabe do que falo.

é espectacular ver uma arbitragem de topo.


Cosmic

O Brunão escreveu "vermelho" no comunicado? Espero que seja exemplarmente castigado.

hertz

Estava a ver um vídeo da festa. Os adeptos cantaram o Bailando.  :2funny:
A azia do gordo deve ter atingido níveis máximos.

nintendo1

Citação de: Notguilty em 03 de Abril de 2016, 22:10
Citação de: nintendo1 em 03 de Abril de 2016, 22:00
A noite estava a ser muito boa. Estava a adorar tudo mas faltava a cereja no topo do bolo.
Ela tardou mas não falhou, e eis que babalu do Lumiar decide mostrar o tamanho do melão do clube verde ranço e tornar este noite maravilhosa ainda mais memorável.
Ja se nota que nao é ele a escrever o comunicado ja esta mais profissional...
Deve ter sido o pokémon Adalberto albino o lider espiritual da propaganda bacoca do Lumiar.
Seja quem escreva vai em nome do babalu e sendo assim para todos os efeitos fica em nome dele.

hertz

Citação de: Cosmic em 03 de Abril de 2016, 22:37
O Brunão escreveu "vermelho" no comunicado? Espero que seja exemplarmente castigado.

Eu acho é que ele se está a candidatar ao Voucher Cortesia

Slb23

Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2016, 22:35
E não esquecer que o Mariano Ortega também chegou a utilizar mais jogadores da formação, como o Flávio Fortes (que entretanto saiu em definitivo do Benfica), Hugo Freitas e Miguel Xavier. Pelo menos são estes que me lembro.
Estás certo.