Supertaça MF : FC Porto 29 - 24 SL Benfica, 11Set. Sáb. 17h00 *RTP 2*

Meio_metro

Citação de: Jack Bauer em 11 de Setembro de 2021, 17:53
Citação de: Meio_metro em 11 de Setembro de 2021, 17:51
Citação de: Jack Bauer em 11 de Setembro de 2021, 17:50
Citação de: DB4700 em 11 de Setembro de 2021, 17:47
Esta arbitragem na dúvida é sempre para o mesmo lado.

Óbvio.

Acho que não há assim motivos de queixa... Alguns erros sim... Mas também a nosso favor.. O golo a Alex com o pé dentro também contou... 2 ou 3 erros é que evitaram uma vantagem maior..

Esse golo deve ter sido o erro a nosso favor.

Este ultimo lance é absolutamente surreal.

Eu acho que os dois grandes erros são esses...

O resto não me parece para já nada de anormal... Também espero sempre o pior ahahah

Kurt Cobain 10

Mais uma vez os lagartos a serem beneficiados nos horarios do jogos . Mete nojo esta m.

Dr.Lecter

Citação de: Meio_metro em 11 de Setembro de 2021, 17:52
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Setembro de 2021, 17:50
Nível defensivo muito alto para esta fase da época. Vamos ver como corre a segunda parte mas estamos a dar novamente bons sinais. No ataque é preciso fazer mais, quando a primeira combinação não resulta em vantagem temos muitos problemas de fluidez e na continuidade.

Vamos pra cima deles crl.
Não te parece que falta sempre um.plano? Até metem a bola fora para recomeçar mas parece que já não há uma combinação minimamente definida... Mas é início de temporada...

A equipa combina bem a primeira acção mas bloqueia se dela não resultar uma vantagem ou uma finalização. Isto já acontecia no ano passado.

Normalmente a prioridade dos treinadores no princípio da época é a defesa. Com o actual plantel temos de fazer melhor no ataque, acredito que isso venha com o decorrer da época.

O entrosamento é mais difícil de meter no ataque que na defesa.

vasco13

Parecemos algo enferrujados no ataque, um bocado lentos.

A defender não há nada a apontar.

本菲卡

Péssima entrada na segunda parte. Estamos mais perto, mas ainda não estamos lá.

Covenant

Começo a ver e ainda só vi Porto a marcar. De 15-13 para 16-15...

solee