Supertaça MF : FC Porto 29 - 24 SL Benfica, 11Set. Sáb. 17h00 *RTP 2*

ac95

Exibição defensiva absolutamente espectacular da nossa parte. Nunca nos vi tão dominantes neste capítulo frente ao Porto. Mas parece que se ganharmos é por causa das janelas do pavilhão.

Meio_metro

Podiam ser 2 min... Mas não. E parece nada do outro mundo porque foi inteligente o salina...

vasco13

jom.santos90

resultado mentiroso na minha opinião, estamos muito mais consistentes, a diferença deveria ser maior

mas pelo lado positivo, tamos a ganhar por 2 com o Petar completamente fora dela..
confiança.

vamos Benfica!!

DB4700

O 8° ou 9° golo do Porto é um sete metros sobre o Salina, que nem sei se lhe tocam. Mas depois este já não é nada. E aqueles dois minutos ao Kljun, foi a pedido por completo.

Kurt Cobain 10

Estes andrades de m. que estão a comentar estão nervosos . É sinal que o Benfica lhes está a fazer comichão.

Dr.Lecter

Nível defensivo muito alto para esta fase da época. Vamos ver como corre a segunda parte mas estamos a dar novamente bons sinais. No ataque é preciso fazer mais, quando a primeira combinação não resulta em vantagem temos muitos problemas de fluidez e na continuidade.

Vamos pra cima deles crl.

Jack Bauer

Citação de: jom.santos90 em 11 de Setembro de 2021, 17:48
porra o Alexis é completamente puxado e o tipo da RTP diz que é um lance normal sem motivo para 2min.... nojo

nojo?!

Nojo é pouco.

Meio_metro

Citação de: Jack Bauer em 11 de Setembro de 2021, 17:50
Citação de: DB4700 em 11 de Setembro de 2021, 17:47
Esta arbitragem na dúvida é sempre para o mesmo lado.

Óbvio.

Acho que não há assim motivos de queixa... Alguns erros sim... Mas também a nosso favor.. O golo a Alex com o pé dentro também contou... 2 ou 3 erros é que evitaram uma vantagem maior..

bebe agua

ESTES LADROES ESTAO A CONTROLAR O JOGO COM EXCLUSOES E FALTAS INVENTADAS PR O PORTO NAO DESCOLAR DO BENFICA, AINDA DIZEM QUE ESTA MODALIDADE OS ARBITROS SAO  MAIS IMPARCIAIS QUE O HOKEY

Meio_metro

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Setembro de 2021, 17:50
Nível defensivo muito alto para esta fase da época. Vamos ver como corre a segunda parte mas estamos a dar novamente bons sinais. No ataque é preciso fazer mais, quando a primeira combinação não resulta em vantagem temos muitos problemas de fluidez e na continuidade.

Vamos pra cima deles crl.
Não te parece que falta sempre um.plano? Até metem a bola fora para recomeçar mas parece que já não há uma combinação minimamente definida... Mas é início de temporada...

jom.santos90

Citação de: Meio_metro em 11 de Setembro de 2021, 17:51

Óbvio.

Acho que não há assim motivos de queixa... Alguns erros sim... Mas também a nosso favor.. O golo a Alex com o pé dentro também contou... 2 ou 3 erros é que evitaram uma vantagem maior..
o golo ao Alexis devia ser anulado para marcar 7m. não vejo muitos mais erros a nosso favor sinceramente

Jack Bauer

Citação de: Meio_metro em 11 de Setembro de 2021, 17:51

Óbvio.

Esse golo deve ter sido o erro a nosso favor.

Este ultimo lance é absolutamente surreal.

Meio_metro

Citação de: jom.santos90 em 11 de Setembro de 2021, 17:50
resultado mentiroso na minha opinião, estamos muito mais consistentes, a diferença deveria ser maior

mas pelo lado positivo, tamos a ganhar por 2 com o Petar completamente fora dela..
confiança.

vamos Benfica!!
Entregamos duas bolas... Foi pena...