Supertaça MF : FC Porto 29 - 24 SL Benfica, 11Set. Sáb. 17h00 *RTP 2*

EnzoMatic1995

Que o Chema e o Nuno Resende se duvidava que tivessem capacidade, já se sabia.

Futsal nem pro totobola contamos.

Hóquei temo que andemos ali pelo 3/4.

Andebol é mais um ano de Porto.

Algumas esperanças no basket, a única que durmo descansado é no Volei.

dfonseca

O problema se Chema falhar é que o projeto provavelmente também falha.

E não sei se Sergey, Kukic, Rogério, Rahmel vão ter interesse em continuar... nem me refiro ao Kallman que claramente está cá por ele mas que já não entra nas contas a médio prazo.

O Rogério até admitiu em entrevista que jogar no sistema do Chema pesou muito na decisão, o Chema tem uma network muito extensa no andebol internacional.


Fanatic7

Citação de: FaithNoMore em 11 de Setembro de 2021, 18:48
Com os treinadores trocados ganhávamos de goleada,o Chema foi trucidado taticamente pelo Magnus na segunda parte.
Temo sinceramente que com este treinador não vamos a lado nenhum.
Nunca achei o Chema grande coisa, acompanhei alguns jogos da seleção hungara no mundial e no europeu por causa dele, quando se falou na possível vinda dele e nunca me convenceu, a seleção hungara esta como o Benfica tem mais qualidade do que mostra.

BlankFile


tiago1991

supertaça de Andebol e futebol feminino

elite cup no Hóquei

bela entrada do "mentiroso compulsivo"

Fanatic7

Citação de: dfonseca em 11 de Setembro de 2021, 18:55
O problema se Chema falhar é que o projeto provavelmente também falha.

E não sei se Sergey, Kukic, Rogério, Rahmel vão ter interesse em continuar... nem me refiro ao Kallman que claramente está cá por ele mas que já não entra nas contas a médio prazo.

O Rogério até admitiu em entrevista que jogar no sistema do Chema pesou muito na decisão, o Chema tem uma network muito extensa no andebol internacional.
Então como treinador vai ter de dar o salto e dar muito mais, porque o que se vê é muito pouco.

dfonseca

Citação de: Fanatic7 em 11 de Setembro de 2021, 18:59
Citação de: dfonseca em 11 de Setembro de 2021, 18:55
O problema se Chema falhar é que o projeto provavelmente também falha.

E não sei se Sergey, Kukic, Rogério, Rahmel vão ter interesse em continuar... nem me refiro ao Kallman que claramente está cá por ele mas que já não entra nas contas a médio prazo.

O Rogério até admitiu em entrevista que jogar no sistema do Chema pesou muito na decisão, o Chema tem uma network muito extensa no andebol internacional.
Então como treinador vai ter de dar o salto e dar muito mais, porque o que se vê é muito pouco.

Totalmente de acordo.

A nível defensivo vêem-se ideias e algum entrosamento, agora ofensivamente estamos demasiado estagnados. E é importante referir que muito da nossa época se decide nas próximas 2 semanas, não há tempo para mais.


bolaredonda

Citação de: tiago1991 em 11 de Setembro de 2021, 18:58
supertaça de Andebol e futebol feminino

elite cup no Hóquei

bela entrada do "mentiroso compulsivo"

Não está fácil para o messias, não.

AntiAnti

Tudo verdade mas o último lance da primeira parte mostra bem ao que vieram os FDP dos árbitros


slbenfica_croft

Mais do mesmo. Tudo normal. E ninguém no BENFICA quer saber. Este é um clube que se habitua a ser sodomizado e já nem dói para quem está lá dentro.

A forma como um clube, uma equipa, neste caso o porto domina uma modalidade diz-nos duas coisas:

- competência deles. inegável. anos luz à frente dos demais;
- e uma puta de vergonha dos restantes rivais. Isto é uma modalidade sem historia. Gasta-se muito dinheiro e nem luta se dá. Como é possível nem sequer luta se dar e saber-se à partida o que vai acontecer sempre, sempre, sempre, sempre...

antilags

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2021, 19:06
Mais do mesmo. Tudo normal. E ninguém no BENFICA quer saber. Este é um clube que se habitua a ser sodomizado e já nem dói para quem está lá dentro.

A forma como um clube, uma equipa, neste caso o porto domina uma modalidade diz-nos duas coisas:

- competência deles. inegável. anos luz à frente dos demais;
- e uma puta de vergonha dos restantes rivais. Isto é uma modalidade sem historia. Gasta-se muito dinheiro e nem luta se dá. Como é possível nem sequer luta se dar e saber-se à partida o que vai acontecer sempre, sempre, sempre, sempre...

Não é mais do mesmo. Não posso acreditar que seja mais do mesmo. Este ano apostou-se finalmente nesta modalidade. Não é este resultado que vai mexer com as minhas esperanças no título. No fim falamos.


GGG

Penso que
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2021, 19:06
Mais do mesmo. Tudo normal. E ninguém no BENFICA quer saber. Este é um clube que se habitua a ser sodomizado e já nem dói para quem está lá dentro.

A forma como um clube, uma equipa, neste caso o porto domina uma modalidade diz-nos duas coisas:

- competência deles. inegável. anos luz à frente dos demais;
- e uma puta de vergonha dos restantes rivais. Isto é uma modalidade sem historia. Gasta-se muito dinheiro e nem luta se dá. Como é possível nem sequer luta se dar e saber-se à partida o que vai acontecer sempre, sempre, sempre, sempre...

Este ano existiu investimento e a serio! Não tenho dúvidas que vamos ser mais competitivos, mas mesmo assim eles estão à frente e qual é a dúvida disso? Há quantos anos eles lideram a modalidade em PT? O treinador deles tem imensa qualidade os jogadores tem outra rodagem que os nossos não tem.

Para mim este ano o treinador tem que mostrar algum jeito!