Supertaça : Sporting CP 37 - 21 SL Benfica, 25Ago. Dom. 15h00 *RTP 2*

AlexandreFernandes


Fanatic7


DeSousa

Se alguém acha isto normal, está no clube errado.

Se é para estas figuras que se feche a modalidade.

Bignilton2

Citação de: Fanatic7 em 25 de Agosto de 2024, 16:13Já se pode pedir a cabeça deste treinador?

Ontem vimos evolução....hoje só ajudou a desnivelar mais o jogo com o constante 7x6 que só beneficiou os lagartos...ontem fez-me ter esperança mas hoje estar mais de cabeça perdida que os jogadores não me dá confiança nenhuma para o futuro

Josh

Gabo a vossa capacidade para seguir este antro de perder que é o andebol do Benfica. Devemos acompanhar o clube nas vitórias e derrotas, mas isto está montado para nunca haver vitórias.


aafc

Estes árbitros tb... O 23 deles pode levar camisolas para casa e nada!

Savicevic

Citação de: Fanatic7 em 25 de Agosto de 2024, 16:13Já se pode pedir a cabeça deste treinador?

Podes pedir o que quiseres, mas o problema não é o treinador, nem pouco mais ou menos.

Jotenko

Vou ter de sair, vão partilhando o resultado por aqui para eu ir acompanhando.

DeSousa

Citação de: Josh em 25 de Agosto de 2024, 16:17Gabo a vossa capacidade para seguir este antro de perder que é o andebol do Benfica. Devemos acompanhar o clube nas vitórias e derrotas, mas isto está montado para nunca haver vitórias.
quando tivemos um plantel para ganhar alguma coisa, vencemos uma competição europeia, no ano a seguir foi a debandada.

Jotenko


tiago1991

fdx que barracada

qualquer moral que se podia ter da vitória de ontem, acaba aqui

Freire


GGG

Já se sabia das dificuldades, que íamos sofrer muito, mas não esperava isto sinceramente.

Oliver e benji

Também é preciso dizer que os nossos mesmo a perder por tantos não podem ter esta atitude.