Supertaça : Sporting CP 37 - 21 SL Benfica, 25Ago. Dom. 15h00 *RTP 2*

jccb

Citação de: Jotenko em 25 de Agosto de 2024, 16:42
Citação de: jccb em 25 de Agosto de 2024, 16:39Já não há palavras pra este clube

Autêntica agremiação amadora

2024/2025 vai fazer 1994/1995 parecer um docinho

94/95 foi longe da pior epoca do Vietnam

Concordo

Esta vai ser o início do Vietname 2.0

Que vai fazer o primeiro parecer uma discussão entre vizinhas

Dandy







   A nossa Supertaça foi derrotar o Porto.

   "Momento WTF" da época. Não voltaremos a ter outro.





pfms



Thorondor

Não me espanta nada. Espantei-me ontem. Só para quem anda a dormir este resultado é surpresa.

pedro16

Esta direção está se literalmente a cagar para as modalidades serve apenas para se ir desviando mais dinheiro do clube.



Oliver e benji

Citação de: pedro16 em 25 de Agosto de 2024, 17:43Esta direção está se literalmente a cagar para as modalidades serve apenas para se ir desviando mais dinheiro do clube.

Sim porque no futebol tem sido um trabalho deslumbrante.
Quem dera que fosse só o andebol masculino.
Eu só me pergunto o que as pessoas tinham na cabeça quando votaram no Rui Encosta para presidente do Benfica.

Ja Clbeb

Citação de: Carlos Amorim em 25 de Agosto de 2024, 16:53Somos cada vez mais a put do Sporting. Obrigado a todos os cartilheiros encostistas. Isto também é mérito vosso. O Ruizão não conseguiria fazer isto sozinho porque ele também não costuma ler o que assina, lol.
Se fosse só dos lagarto...

Até do famalicão

j.j.

Fdx está merda vai de mau a pior... Pintava a cara de merda se sofresse uma derrota desta expressão com os rivais. Aí Ruizinho Ruizinho para onde vais levar este clube? 

Smballs

Um clube com a dimensão do Benfica,  nunca pode permitir a um rival cavar um fosso de qualidade desta dimensão... nunca nunca nunca

É um puta de uma vergonha, é o que é

Bethinho

o Benfica actual á este.á medida de quem manda.
ontem foi um dia que acontece de 100 em 100 anos.