Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

JM21

Citação de: Sav1ola em 01 de Dezembro de 2009, 21:19
Citação de: JM21 em 01 de Dezembro de 2009, 21:18
Expandir...
Citação de: Sav1ola em 01 de Dezembro de 2009, 21:17
Uau... fantástica vitória  :bow2:

4/4 hoje nas modalidades!!!  :D

O outro fdp ainda continuou a mandar-nos calar?  :tomates:
5/5.  O0

Basket, Futsal, Hoquei, Andebol...

Qual faltou?
Voleibol.  ;)

46Rossi

A 2ª parte do Benfica foi de belíssimo nível, com Candeias em grande e o Zaikin a aparecer nos momentos decisivos... não fosse algumas precipitações e mesmo burrice pura e tínhamos ganho mais tranquilo...

Bom contributo do público ainda que só a partir do pedido do Carneiro tenham mostrado a sua verdadeira força e importância...

E parabéns ao Professor que merecia e muito esta vitória...

Afonso

excelente vitoria, pleno no dia de hoje, em grande o nosso BENFICA

keeper16

Citação de: Ricardo Oliveira em 01 de Dezembro de 2009, 21:22
Foda-se não acredito...tive que sair do pavilhão quanto estávamos a perder por 5. E agora vejo esta notícia!!!! Brutal!!!!!!!!!!!!

Aquele fdp do Moreira tava-me a meter uma raiva...curtia ver a cara dos porcos depois do jogo.

DEIXA-ME DIZER QUE É MTO BEM FEITA NAO TERES VISTO A CARA DOA GAJOS !!! A TUA ATITUDE NÃO É DE UM ADEPTO DO BENFICA

DESCULPA

MAS É MUITO BEM FEITA .... FALEM LÁ AGORA DO DONNER ??? E DIGAM QUE NAO JOGAM ND ? ALGUNS ADPTOS DE MERDA QUE TEMOS FDS !!!!! :disgust: ::bater::

Leonzo

Sou honesto para reconhecer que foi mais uma péssima e desastrada segunda parte dos corruptos, que uma exelente segunda parte nossa, tivemos muitos erros na segunda parte, confesso que não vi a primeira, a receita para a vitória foi a raça, e não tanto o engenho... :ashamed:

Mesmo assim parabéns, acho que temos o plantel curto.... :-X

Freire

faneca_slb4ever

Esta vitória é dedicada aos red devils, tuga powers desta vida...já metem nojo...

Ah e já me esquecia: Olimpio Bardamerda a EHF já foi, a taça de portugal também...cuidado daqui a pouco só tem a equipa da universidade para ver...FDP

Parabéns BENFICA!!!

Grande espirito...garra, querer e ambição!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pika^^

Quando liguei tava 12-17, foi aí que começou a recuperação penso eu.

_Benfiquista_

Cometemos muitos erros,dignos de uma equipa escolar a aprender andebol,mas no fim vencemos e ainda bem! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

faneca_slb4ever

Resultados finais dos 1/8 de final:

São Mamede 28-32 Sp.Horta
Madeira SAD 32-15 Leça
Xico Andebol 31-24 Santo Tirso
S.Bernardo 35-21 Maria Balaio
Modicus 22-25 Maritimo
S.Paio de Oleiros
28-27 Ginásio do Sul
Vela Tavira 23-44 Sporting
BENFICA
27-26 Porto

slbluis

Grande vitória hoje, é para mostrar aqueles tripeiros de merda quem manda na nossa cidade, eles aqui são merda.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EM GRANDE :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Miguelito22

Partabéns pela vitoria mas tmeos muito trabalho pela frente!

Ian

grande recuperação e grande ponta final o que não faz esquecer as falhas em tantos pormenores que quase deitavam tudo a perder...nao pode voltar a acontecer!