Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

Freire

Goldberg87

Citação de: Crente em 17 de Fevereiro de 2010, 18:20
Muito estranho, mesmo, o que se passou.

4 golos seguidos?!

Foi mt estranho de um minuto para o outro o Carlos Carneiro e o Rui Silva sao excluidos e o nosso treinador ve amarelo. Depois com dois a menos devem ter feito pressao e ataques rapidos.

Crente

faneca: o teu amigo consegue explicar o que se passou nos últimos 10 minutos?

Obrigado.

faneca_slb4ever

Final: Xico Andebol 28-26 BENFICA

A parte final do jogo chegamos a estar com 4 jogadores...por isso e não só se deu a reviravolta.

A taça já lá foi. É dos lagartos.

Eu pergunto: Como é possivel ganhar ao Lemgo na Alemanha e perder com o Xico Andebol?

Freire

keeper16

aí está voltamos ao normal !! fds que crl !

explicam-me como é que uma equipa vai ganhar a alemanha por 3 contra uma das melhores equipas do mundo e logo aseguir vai perder para a taça contra uma equipa que subiu este ano á primeira divisão ??? fds  :buck2:

Crente

Citação de: Freire em 17 de Fevereiro de 2010, 18:24
Eu explico: festival de bananices.

Também deve ter sido isso. Mas como é que se fica com 4 jogadores em campo? Muito estranho.

Freire

fred_cardozo7

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Fevereiro de 2010, 18:24
Final: Xico Andebol 28-26 BENFICA

A parte final do jogo chegamos a estar com 4 jogadores...por isso e não só se deu a reviravolta.

A taça já lá foi. É dos lagartos.

Eu pergunto: Como é possivel ganhar ao Lemgo na Alemanha e perder com o Xico Andebol?
x2 n ha explicaçao

VodkaBoy

Citação de: JoaoGaspar em 17 de Fevereiro de 2010, 18:27
aí está voltamos ao normal !! fds que crl !

explicam-me como é que uma equipa vai ganhar a alemanha por 3 contra uma das melhores equipas do mundo e logo aseguir vai perder para a taça contra uma equipa que subiu este ano á primeira divisão ??? fds  :buck2:
Ainda por cima estivemos sempre na frente do marcador e deixamos-nos passar mesmo no fim. Falta de pernas no fim?

faneca_slb4ever

Apurados para a Final 4 da Taça de Portugal a ser disputada em Junho:

Sp.Horta
S.Bernardo
Sporting
Xico Andebol

joao12soares

Impressionante....Como é que é possivel?????????

Crente

Citação de: Freire em 17 de Fevereiro de 2010, 18:28
Ja nao vou sabado
Vá lá. Não faças isso!
Devem ser os ares do Minho que lhes fazem mal...  ::bater::

Crente

Lamento mesmo muito esta eliminação. A final 4 não atrapalharia em nada a época do Benfica, pois só se realiza em finais de Junho.

Por outro lado, com esta eliminação, têm de dar mesmo tudo no campeonato, pois já não há lugar àquele discurso de mediocridade: "Nem tudo está perdido. Ainda há a Taça de Portugal para disputar".

Vá lá, rapazes. Mostrem rapidamente que Lemgo não foi acidente.