Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

Crente

1/8 final da Taça de Portugal disputam-se a 1 de Dezembro

O sorteio realizou-se na tarde de terça-feira, 17 de Novembro. Marcação de campos e horas até às 13h00 de dia 19/11/2009, exclusivamente no Portal do Andebol. Marcação provisória via fax ou email até à mesma data para os clubes com jogos ainda por realizar.
De acordo com o sorteio, os jogos que compõem os 1/8 final da Taça de Portugal Seniores Masculinos são os seguintes:

- AM Madeira Andebol SAD - CA Leça
- C.D.Xico Andebol/ Évora AC* - GC Santo Tirso
- Liberty Seguros/S. Bernardo AC - AD Maria Balaio
- A Ac São Mamede - SC Horta
- C. Vela Tavira - Sporting CP/ABCBraga And. Sad*
- S Paio Oleiros - Ginásio C Sul
- Vitória FC/ SL Benfica* - FC Porto
- Modicus - CS Maritimo

*O Sporting recebe o ABC de Braga na quarta-feira, pelas 21h30, no Pavilhão do Casal Vistoso. Os 1/16 final concluem-se domingo, com os jogos Xico Andebol - Évora AC (17h) e Vitória Setúbal - SL Benfica (20h00).

Os jogos dos 1/8 final estão agendados para o feriado de 1 de Dezembro de 2009.

O sorteio dos 1/4 final realizar-se-á no dia 22 de Novembro de 2009, terça-feira, pelas 17h30, no Departamento de Formação – Bairro do Alto da Ajuda – Rua nº 2 – Vivenda nº 246, em Lisboa.

Os jogos dos 1/4 final serão a 16 de Fevereiro de 2010.

www.fpa.pt

Miguelito22

Isto é para ganhar  e depois com o embate sporting-abc se ganharmos ao porto ficamos com uma grande chance de pelo menos ir a final four da taça

Crente

O_Glorioso

Bela merd* de sorteio. Vá lá que, a ganharmos ao Vitória, jogamos em casa, mas mesmo assim...

Miguelito22

Freire

Acho que é bom sorteio, para bater o fcp é melhor ser na Luz, do que fora ou em campo neutro. Quero ir ver esse jogo.

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 17 de Novembro de 2009, 17:29
Se um dia os sapos desaparecessem, o Freire era um dos que teria mais saudades deles.  :2funny:
[/quote

:2funny:

Sandcastles

modalidades SLB

Freire

Crente

Citação de: Freire em 17 de Novembro de 2009, 20:55
Crente, sorteio 1/4 a 22/11? Deve ser 12

Também achei estranho. Limitei-me a copiar a notícia do site. Penso que será 22 de Dezembro. Esperemos que o Benfica esteja nesse sorteio.

ladybug

vamos lá ganhar ao Setubal para dp esmagarmos os andrades.

Sandcastles

Sinceramente, estou muito apreensivo por jogar já contra o porto, partindo do principio que vamos despachar nas calmas o Setúbal.