Taça de Portugal, 1/2 Final: BENFICA 22 x 29 Sporting Sáb 1 Jun 16h BOLA TV

Dudek

o Carneiro pediu desculpa a quem?

é que vi uma notícia que pediu ao Vieira. Era só o que me faltava, agora pedem desculpa ao Vieira em vez de pedirem aos Benfiquistas.. :estrelas:

Orgulho encarnado

Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2013, 00:18
o Carneiro pediu desculpa a quem?

é que vi uma notícia que pediu ao Vieira. Era só o que me faltava, agora pedem desculpa ao Vieira em vez de pedirem aos Benfiquistas.. :estrelas:

O Benfica perdeu este sábado com o Sporting nas meias-finais da Taça de Portugal, por 29-22, o que provocou um pedido de desculpas aos adeptos do capitão dos encarnados, Carlos Carneiro, que foi duro na análise à prestação da equipa.

«Independentemente dos fatores alheios, que os houve, a equipa quer pedir desculpa a todos os sócios e adeptos e ao presidente, que muito tem apostado na modalidade, pois fomos bastante maus. A equipa sente-se bastante envergonhada e este é um momento para refletir. Para estar no Benfica, é preciso ter outra mentalidade. Como capitão de equipa, peço desculpa, pois hoje fomos vergonhosos. Hoje não fomos uma equipa digna de representar o Benfica», afirmou o capitão do Benfica após o derby.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405857

piratas15

fechem esta secçao ..fiquem só com formaçao e acaba -se esta humilhaçao constante..sobraria mais dinheiro para as outras modalidades  principalmente para o rugby..

Echoes

Ao menos não perdemos outra vez com o porco.

Isto já dá direito a título.  :winner:

46Rossi

Songoku

A taça vai para as osgas LINDO!!

Hoje é dia do MELÃO para os PORCOS.

costapequeno

força Benfica

Quero la saber de quem ganhou.. Ainda fudido por ter perdido ontem! Fdx!

Andris

JSLB_90

Deviamos ter ganho nos secção vergonhosa  :disgust:

MAS É TAOOOO BOMMMMMMM O PORCOOOOOO PERDER SEJA COM QUE OUTRA

MERDA FOR  :D

delduin

Fico contente pelo Sporting. O único clube que ainda mantém uma rivalidade relativamente saudável.

Pena o Benfica ter uma secção de andebol totalmente incompetente.

NunoDuarte

Tão a gozar com quem?
Temos moral para gozar?
Pensem um pouco.