Taça de Portugal 2021/2022 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

AleKx

Entramos muito mal no jogo.
Primeira parte foi horrenda.
Assim não há milagres.

Arbitragem muito muito engenhosa.

Boas férias e até para o ano!

Nota: no meu tempo, o kiko e o martim teriam tratamento bem mais físico ao longo do jogo.
Há que bater meus amigos. bater para parar este tipo de jogador.

Jorge.P_

Entrada no jogo e restante primeira parte ofereceu a presença na final. Simples.
Isto é difícil de aceitar, compreender, justificar... Ainda para mais quando se ganha tão poucas vezes. Isto pode acontecer é a quem ganha sempre e está sempre lá.

Não me cabe na cabeça.

Enfim. Até para o ano.

FaithNoMore

O espelho do que fomos muitas vezes este ano a nivel interno,1a parte foi uma absoluta e total vergonha,inadmissivel mesmo,a impressão que dá é que na EHF EL jogavamos com outra vontade,motivação e crença,internamente fomos muito abaixo do que se exigia,o que tem de merecer reflexão interna,algumas exibiçoes não se podem repetir,enfim como descer do céu ao inferno em tao pouco tempo.

Savicevic

Descarga de adrenalina no pós-EHF não pode ser desculpa para o que se viu na primeira parte. 20 minutos de avanço, um resultado muito complicado de virar.

Quando encostamos fomos sendo sempre penalizados com exclusões, umas justas outras nem tanto - árbitros fraquinhos. A segunda parte já foi muito mais próxima do nosso nível, vencemos por 4 golos e tivemos bola para bem cedo meter o jogo a 2 golos.

A época interna foi fraca, 3o lugar e sem final da taça não pode acontecer com um plantel deste nível. Bem sei que foram quase 60 jogos, ficamos sem o Arnau e não temos rotação, mas devíamos ter feito melhor principalmente contra este adversário a quem não conseguimos ganhar nenhum jogo.

Conquistamos a Liga Europeia, pelo que jamais a época se pode considerar negativa, mas é preciso reflectir.

BlankFile

Aquela primeira parte borrou a pintura toda. A equipa demorou muito tempo a reentrar no jogo e quando reentrou, houve momentos em que foi prejudicada pela arbitragem.

Internamente, ficámos muito aquém do esperado. Não há como negar isto...

Rui Nogueira

Primeira parte vergonhosa.
Jogadores cansados e em descompressão, não se admite no clube onde estão.
Não existiu defesa. Os irmãos Costa são muito bons mas exige-se mais da nossa defesa.
Este ano em confronto direto com os rivais diretos vencemos um jogo, é muito pouco para uma equipa que ganhou a grandes equipas na EHF.
Acho que o Chema ainda tem muito para melhorar no ataque pois sempre que apanhamos defesas que batem mais, que nos conhecem melhor e são mais proativas o nosso ataque sofre muito.
Valeu a conquista da EHF European League mas podíamos e devíamos ter feito mais internamente.
Muito para melhorar.
Mas parabéns pela conquista europeia.

Joaoac

Citação de: Redaguia2017 em 11 de Junho de 2022, 19:23
Citação de: Joaoac em 11 de Junho de 2022, 19:17
Citação de: Redaguia2017 em 11 de Junho de 2022, 19:13
Curiosíssimo para ver amanhã se a agressividade do Porto dara tantas exclusões.
Curiosíssimo!

O porto é muito melhor do que o Sporting

Meu amigo, no Andebol a forma agressiva como defendes faz toda a diferença. Se te encherem de exclusões adianta um tomate.

A diferença é que o Porto será mais agressivo que nos e com menos exclusões.
Podes apreciar os manos Costa os amasso que vão levar 🤣

Qual foi a exclusão que não foi correta ? Exclusões mal dadas existem pós dois lados , o Sporting entrou bem e nos entramos mal , muito mal , mas aqui as pessoas não sabem dar mérito aos adversários .
O porto está no patamar acima do Benfica e Sporting devido a mentalidade que o sueco veio trazer e a prova está nas campanhas que o porto tem feito na liga dos campeoes este ano bateram o pé a 3 dos 4 finalistas da liga dos campeoes

Leitz

Citação de: Joaoac em 11 de Junho de 2022, 19:31
Curiosíssimo!

Meu amigo, no Andebol a forma agressiva como defendes faz toda a diferença. Se te encherem de exclusões adianta um tomate.

Qual foi a exclusão que não foi correta ? Exclusões mal dadas existem pós dois lados , o Sporting entrou bem e nos entramos mal , muito mal , mas aqui as pessoas não sabem dar mérito aos adversários .
O porto está no patamar acima do Benfica e porto devido a mentalidade que o sueco veio trazer e a prova está nas campanhas que o porto tem feito na liga dos campeoes este ano bateram o pé a 3 dos 4 finalistas da liga dos campeoes

A primeira exclusão do Alexis é para os apanhados. A expulsão rídicula é, e foi muito conveniente ao Sporting.
A quantidade de vezes que o Ruesga faz passos e nem uma vez foi assinalado, mais outra.
Para não contar a dualidade de critérios nos 2'.

Fanatic7

Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2022, 19:24
Assim não há milagres.

Nota: no meu tempo, o kiko e o martim teriam tratamento bem mais físico ao longo do jogo.
Tens toda a razão mas com a arbitragem de hoje não dava para para-los, de cada vez que se tocava nos meninos saia exclusão para os nossos.

O resultado aceita-se pela 1a parte horrivel da nossa parte, na 2a parte mais ao nosso nivel e não nos deixaram aproximar mais. A arbitrgem portuguesa no geral precisa de uma grande lavagem e mudança de paradigma, assim ganham sempre os mesmos e prepetuam-se clubes em falência tecnica e esquemas de corrupção.

Fanatic7

Citação de: Joaoac em 11 de Junho de 2022, 19:31
Curiosíssimo!

O porto está no patamar acima do Benfica e Sporting devido a mentalidade que o sueco veio trazer e a prova está nas campanhas que o porto tem feito na liga dos campeoes este ano bateram o pé a 3 dos 4 finalistas da liga dos campeoes
Eu até podia andar aqui caso a caso mas o mais flagrantes foi o vermelho ao Alexis, que não fez mais que uma falta normal para 9m, mesmo a exclusão de 2min nesse lance era ridiculo e para não falar na dualidade no critério dos 2min para um lado marcam e bem e para o outro situações semelhantes nem falta marcaram.

karlussantus

Curiosíssimo!

Precisamente.

O Porto encostou na Champions contra o 6 ou 7 de França, o Sporting fez uma fase de grupos pior que nós na EHF e encostou com o Magdeburg, mas a nível nacional quando defendemos bem e de forma agressiva ficamos logo com 3 ou 4 jogadores.
É impossível competir, caso contrário chegamos ao fim do jogo com mais de 10 exclusões e 3 ou 4 expulsos.

Depois ainda temos pessoal a criticar os nossos próprios jogadores, a verdade é que neste momento somos a melhor equipa nacional.

El Tacuara

Ou seja, é sempre a mesma merda, falta sempre qq coisa.

Para o ano é que é, o lema festa secção.

Num campeonato "disputado" por três equipa, ficamos com o bronze. Bem bom!

benficaslb1

Citação de: Fanatic7 em 11 de Junho de 2022, 19:35
Assim não há milagres.

Tens toda a razão mas com a arbitragem de hoje não dava para para-los, de cada vez que se tocava nos meninos saia exclusão para os nossos.

O resultado aceita-se pela 1a parte horrivel da nossa parte, na 2a parte mais ao nosso nivel e não nos deixaram aproximar mais. A arbitrgem portuguesa no geral precisa de uma grande lavagem e mudança de paradigma, assim ganham sempre os mesmos e prepetuam-se clubes em falência tecnica e esquemas de corrupção.

Não tivéssemos entrado a dormir e teríamos ganho sem dificuldade repara que mesmo com essa arbitragem incrivelmente má que falas perdemos por 3.

Damon_Fryer

Resultado normal... quando se dá 30 min de avanço ao adversário.
Tenho pena pelo Sergey... fez defesas brutais e talvez tenha sido o único que não merecesse perder.

Incrível como o Porto abdica dos irmãos Costa pelo Valdes...

karlussantus

Assim não há milagres.

Isso dava umas 20 exclusões e uns 7 expulsos? Era para entrar o treinador?