Taça EHF, 2ªElim, 2ªMão: Gwardia Opole 26 x 21 SL BENFICA Dom 15 Out 15h BTV

Red Eyes

Citação de: Songoku em 31 de Agosto de 2017, 17:02
Citação de: Red Eyes em 31 de Agosto de 2017, 16:49
Citação de: Songoku em 31 de Agosto de 2017, 15:23
Depois desta eliminatória, temos ainda outra ou ficamos qualificados para a fase de grupos?

Para os gajos aceitarem jogarem os dois jogos na Luz é porque, certamente nos iremos qualificar..
Isso agora... :-X

Temos de ter fé.. Se não temos nas modalidades, então no futebol não sei
No futebol esperamos por um milagre. A chatice é que eu sou ateu. :-X

Songoku

Citação de: Red Eyes em 31 de Agosto de 2017, 17:40
Depois desta eliminatória, temos ainda outra ou ficamos qualificados para a fase de grupos?

Para os gajos aceitarem jogarem os dois jogos na Luz é porque, certamente nos iremos qualificar..

A tua sorte é que sou crente!!

Red Eyes

Citação de: Songoku em 31 de Agosto de 2017, 19:20
Citação de: Red Eyes em 31 de Agosto de 2017, 17:40

A tua sorte é que sou crente!!
Só há um Crente no SB!

pastel1904

Quando os jogos são na casa do mesmo clube como se processa? O clube que joga em casa paga as despesas do outro? É o outro clube que diz que prefere fazer os dois jogos na casa do adversário?

Mikaeil

Citação de: pastel1904 em 01 de Setembro de 2017, 08:23
Quando os jogos são na casa do mesmo clube como se processa? O clube que joga em casa paga as despesas do outro? É o outro clube que diz que prefere fazer os dois jogos na casa do adversário?

Regra geral há um acordo entre os clubes. O Benfica propôs resolver a coisa num só fim-de-semana, fazendo os 2 jogos aqui. Os 'sérvicos' aceitaram. O que costuma acontecer nestas situações é o clube que joga em casa pagar as despesas relativas à hospedagem ao outro clube.

Mikaeil

CARLOS RESENDE: "VENHAM E SEJAM O NOSSO OITAVO JOGADOR"

Apelo aos adeptos para a primeira mão da 1.ª eliminatória da Taça EHF. Sexta-feira (20h30) na Luz.

O Benfica tem o primeiro embate oficial marcado para amanhã, frente aos sérvios do Dínamo Pancevo, em jogo referente à primeira mão da 1.ª eliminatória da Taça EHF. A ambição do Sport Lisboa e Benfica é grande na competição europeia e o técnico Carlos Resende já assumiu como objetivo para a época realizar um bom percurso na competição.

"Em boa verdade se não houver ansiedade é sinal de que qualquer coisa não está bem. Podemos fazer vários jogos, mas estar na competição dá-nos sempre alguma ansiedade, que tem de ser controlada", começou por explicar o técnico, em declarações à BTV. 

"É uma equipa alta, que assenta o seu jogo numa estrutura com alguma força física. Nós vamos tentar contrariar isso. Estou mais preocupado com os nossos pontos fortes e é com eles que vamos procurar vencer", analisou.

Apesar de ambos os encontros da eliminatória se disputarem no Pavilhão n.º 2 da Luz, no encontro desta sexta-feira (20h30), da 1.ª mão, o Benfica joga na condição de visitado e, no sábado (17h00), na 2.ª mão, joga como visitante.

"A mensagem que posso deixar aos adeptos é que venham e sejam, de facto, o nosso oitavo jogador. Temos sete em campo e o público é muito importante e nós tudo faremos para vencer", garantiu. 

Caso as águias ultrapassem o Dínamo Pancevo vão medir forças com os polacos do Gwardia Opole.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/31/carlos-resende-venham-e-sejam-o-nosso-oitavo-jogador

ShelbyCo

O jogo dá em algum lado que não a BTV?

Vou estar no trabalho e queria ir deitando um olho  :coolsmiley:

Glorioso2017

Mikaeil

Presente!!!

Vamos, Equipa!!!

Começar a época com a 'mão' direita!!!

:tocha:

:bandeira1: :bandeira2:

lmalves

Finalmente começam as modalidades. Não tive oportunidade para ver nenhum jogo da pré-época do andebol. Estou curioso para ver se já nota a influência do Resende.

Universo Benfica

Convocados:

1 Hugo Figueira
3 Davide Carvalho
4 João da Silva
7 Pedro Seabra
8 João Pais
9 Stefan Terzic
10 André Alves
11 Bélone Moreira
13 Paulo Moreno
14 Ricardo Pesqueira
18 Pedro Santana
21 Gonçalo Nogueira
24 Alexandre Cavalcanti
34 Fábio Vidrago
35 Miguel Espinha
86 Ales Silva

joao12soares

Surreal o que se está a passar na bilheteira.......estou a 20mins para comprar bilhete com 10 pessoas à frente.