Taça EHF, 2ªElim, 2ªMão: Gwardia Opole 26 x 21 SL BENFICA Dom 15 Out 15h BTV

joao12soares

O Seabra  :drool:

Dizer que entre este e o namorado do areia, é como da noite para o dia, é pouco.

Fanatic7

quinjeajero

Desconheço o real valor deste nosso adversário, mas as principais diferenças que detecto é não usarmos unicamente uma defesa 6-0 e estamos a cortar radicalmente nos números de erros técnicos, neste particular não sei se é casualidade deste jogo ou se já reflecte trabalho deste treinador.

afcs1904

Muito bem ate agora, destaco a atitude a defender onde em 7 golos sofridos 5 foram de livre 7 metros.

O miudo Andre Alves entrou e marcou 2 golos. Seabra é um enormissimo jogador e o Cavalcanti é um jogador fenomenal, vai ser o melhor portugues em breve se continuar assim.

O Figueira tem estado muito bem tambem.

afcs1904

Citação de: quinjeajero em 01 de Setembro de 2017, 20:57
Desconheço o real valor deste nosso adversário, mas as principais diferenças que detecto é não usarmos unicamente uma defesa 6-0 e estamos a cortar radicalmente nos números de erros técnicos, neste particular não sei se é casualidade deste jogo ou se já reflecte trabalho deste treinador.

As equipas do Resende tem muitas variações taticas

Red Eyes

Alguém que se dê ao trabalho de ir colocando a marcha do marcador, oh almas de Deus!!! :estrelas:

FaithNoMore

Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2017, 20:56
Que amasso!!

Alguém pode dar ideia da valia do adversário?

Nota-se que o ritmo de jogo aumentou muito

Vice campeões servios

FaithNoMore

Citação de: Red Eyes em 01 de Setembro de 2017, 20:59
Alguém que se dê ao trabalho de ir colocando a marcha do marcador, oh almas de Deus!!! :estrelas:

21-8 28 minutos

Menino de Ouro RS

:D :D

Nao tava a espera de ver assim o resultado

O Figueira emagreceu ou e impressao minha?

quinjeajero

Que golaço. Isto já está a virar bullying.

21-8   :D

DB4700

FaithNoMore

afcs1904

Figueira em Modo Deus!!!

O campeonato Servio é inferior ao nosso?

FaithNoMore

21-9  intervalo

amasso,defensivamente perto da perfeição