Taça EHF, 2ªElim, 2ªMão: Gwardia Opole 26 x 21 SL BENFICA Dom 15 Out 15h BTV

helmar

Ai se o Terzic tivesse marcado os LD todos e talvez a diferença fosse outra.

Mas muito bom jogo e gostei, especialmente a forma como defendemos, perante uma equipa com jogadores tâo grandes e pesados.

Que lá consigamos continuar a defender bem e possamos aproveitar o contra ataque.

Rei

Eu que nunca simpatizei muito com Andebol tenho adorado ver a equipa jogar. Temos estado brilhantes.

zerocool

Resultado positivo, embora aquelas bolas de 1x0 falhadas pelos pontas, nos ultimos minutos, pudessem traduzir outra diferença e segurança á eliminatória.....

Cosmic

Fui ver o jogo, o meu primeiro na presente época.
Foram 4 de diferença, mas podiam ter sido 5 ou 6. Creio que vamos assegurar a passagem.

Esta equipa vai ter um apoio crescente ao longo da época, um pouco à semelhança do voleibol e hóquei mais recentemente. As vitórias puxam público!

Força Benfica!

GoloDeLetra

Joaquim Ferreira Bogalho

A equipa joga bem como já vem sendo dito a prova que o treinador faz a diferença espinha e Silva muito bem na recuperacao

joao12soares

Excelente vitória numa das piores arbitragens a que já assisti, que coisa absolutamente medonha.

Lá, vai ser muito complicado, precisaremos de um Figueira no seu melhor.

izlek

Citação de: joao12soares em 07 de Outubro de 2017, 20:34
Excelente vitória numa das piores arbitragens a que já assisti, que coisa absolutamente medonha.

só não valia arrancar olhos...

joao12soares

Citação de: izlek em 07 de Outubro de 2017, 20:37

E eles bem que tentaram arrancar olhos, mas para os árbitros tentar arrancar olhos não é motivo de exclusão. Já agora, anular um golo perfeitamente normal, para se marcar 7m? :huh: Há alguma coisa nas regras que diga isso? Independentemente se o jogador marcar golo, os árbitros devem marcar 7m? Tinha ideia que não, mas os árbitros fizeram isso hoje duas vezes.

izlek

Citação de: joao12soares em 07 de Outubro de 2017, 20:39
Citação de: izlek em 07 de Outubro de 2017, 20:37

E eles bem que tentaram arrancar olhos, mas para os árbitros tentar arrancar olhos não é motivo de exclusão. Já agora, anular um golo perfeitamente normal, para se marcar 7m? :huh: Há alguma coisa nas regras que diga isso? Independentemente se o jogador marcar golo, os árbitros devem marcar 7m? Tinha ideia que não, mas os árbitros fizeram isso hoje duas vezes.

se não houver infração antes valida-se sempre o golo