6ª Corrida Benfica 2011

ElTacuara

Aquilo tem setas a indicar o caminho para ambas as corridas 5km e 10km? Só estou a perguntar porque inscrevi-me para a 10km e não queria enganar-me e fazer de 5km lol.

Quem foi em anos anteriores, faz falta levar B.I (ou cartão de sócio) ou basta o dorsal?  :confused:

Filipe F

Citação de: ElTacuara em 09 de Abril de 2011, 12:53
Aquilo tem setas a indicar o caminho para ambas as corridas 5km e 10km? Só estou a perguntar porque inscrevi-me para a 10km e não queria enganar-me e fazer de 5km lol.

Quem foi em anos anteriores, faz falta levar B.I (ou cartão de sócio) ou basta o dorsal?  :confused:
Basta o dorsal. E sim tem setas a indicar a de 5 e de 10 Km.

Borgas_SLB

Uma pessoa pode levantar vários dorsais certo?

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Ana Oliveira: "Esta corrida é para continuar a crescer"

A coordenadora de atletismo do Sport Lisboa e Benfica, Ana Oliveira, ficou bastante agradada com a forma como decorreu a "Corrida da Pequenada", que teve lugar este sábado de manhã na Luz.

"Penso que correu tudo bem. Esta corrida é para continuar a crescer e, evidentemente, que fico feliz por me aperceber que os mais novos foram os que aderiram mais", apontou à Benfica TV.

Ana Oliveira aproveitou a ocasião para salientar que o evento "não é uma prova com cariz competitivo", acrescentando, no entanto, que "o rigor da organização tem de ser elevado".

A coordenadora de atletismo considerou ainda que os participantes tiveram "uma alegria muito especial pelo dia que viveram aqui no Estádio da Luz".

Recordar que para este domingo, dia 10 de Abril, estão guardadas a Corrida Principal (10 kms) e a Fun Run (5 kms).

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Atletismo/Noticias/noticiasatletismo_atlanaoliveiradec_090411_77378.asp

Messi87

Recorde de inscrições
Mais de 1.500 jovens na "Corrida da Pequenada"

A "Corrida da Pequenada" do Sport Lisboa e Benfica contou este sábado com a participação de 1.695 jovens, o que constituiu um recorde ao nível de inscrições.

Foram ao todo oito provas que os mais novos disputaram e com os seguintes resultados.

Benjamins femininos
1.ª Micaela Fonseca
2.ª Francisca Daniela
3.ª Leila Soraia

Benjamins masculinos
1.º Bezir Manizil
2.º Leandro Fernandes
3.º Ivan Brito

Infantis femininos
1.ª Jennifer Gonçalves
2.ª Márcia Reis
3.ª Erica Varela

Infantis masculinos
1.º Amando Banizic
2.º Rafael Mata
3.º Miguel Cruz

Iniciados femininos
1.ª Diana Varela
2.ª Miriam Cardoso
3.ª Rita Mineiro

Iniciados masculinos
1.º Tiago Silva
2.º Ruben Tavares
3.º Leandro Martins

Juvenis femininos
1.ª Neuza Reis
2.ª Carla Mendes
3.ª Neuza Oliveira

Juvenis masculinos
1.º Pedro Santos
2.º Ruben Parreira
3.º João Silva

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Atletismo/Noticias/noticiasatletismo_atlcorridapequenada_090411_77382.asp

ElTacuara

Citação de: Borgas_SLB em 09 de Abril de 2011, 16:28
Uma pessoa pode levantar vários dorsais certo?

Sim, tens é que levar a factura/recibo, o prazo para levantar termina hoje!

amalia

Já me levantaram o meu. Não houve problema até porque só vou para Lisboa amanhã.

MikeSLB4Ever

Aqui vou eu, para a corrida
Aqui vou eu, cheio de "pica"
Do Cacém eu vou fugir
Vou p'rá corrida do BENFICA!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

Encontramo-nos por lá!

faneca_slb4ever

Daqui a pouco começa a 6ª Corrida Benfica e dá na BTV.

faneca_slb4ever

Emanuel Rolim ganhou os 5km.

faneca_slb4ever

Manuel Damião ganhou os 10km.

faneca_slb4ever

Projecto "Para ti Se não faltares!"
"Corrida da Pequenada" com seis participantes especiais

Seis crianças do projecto "Para ti Se não faltares!" da Fundação Benfica participaram este sábado na "Corrida da Pequenada". Um dia que os jovens do Casal da Boba (Amadora) jamais vão esquecer.

Orientados por um treinador do Benfica, os jovens em causa praticam atletismo duas vezes por semana no Complexo Desportivo do Monte da Galega, estando envolvidos nas outras actividades educativas do projecto.

Dilma, Nádia, Miriam, Erica, Mariana e Adelino são os nomes próprios dos jovens que tiveram, então, a oportunidade de passar um dia diferente no Estádio da Luz.

Alguns dos pais destas crianças falaram à Benfica TV, destacando a importância do papel desempenhado pela Fundação Benfica. "Foi importante. Com a Fundação, a Dilma cresceu muito e é mais responsável. Tornou-se numa boa aluna e agradeço muito à Fundação por ter dado esta oportunidade à minha filha", afirmou a sua mãe, Maria do Céu.

Já Mónica Falcão, mãe da jovem Nádia, afirmou: "É bom para eles ganharem responsabilidade e também é uma oportunidade para eles praticarem algum desporto."

Por seu lado, Teresa Faustino, mãe dos jovens Adelino e Mariana, mostrou-se bastante contente com o apoio dado pela Fundação: "Acho que é óptimo existir este projecto na escola, porque eles tornaram-se mais responsáveis, alegres e até mais extrovertidos. Como mãe, é um grande orgulho que eles tenham entrado neste projecto."

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecorridapequenada_090411_77415.asp

Messi87

6.ª Corrida Benfica
Luís Filipe Vieira: "Foi um grande sucesso"

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, voltou a marcar presença na Corrida Benfica. O líder benfiquista explicou à Benfica TV, que a prova está a crescer a olhos vistos e até revelou a possibilidade de inovar a próxima edição.

"É uma Corrida dos benfiquistas, foi a 6.ª edição, que teve cerca de dez mil participantes, a adesão tem aumentado todos os anos e penso que para o próximo ano vamos ter muito mais pessoas", afirmou o presidente dos "encarnados".

A prova tem vindo a evoluir bastante de ano para ano e as inovações podem continuar a surgir: "Da forma como está a crescer será fácil chegar aos vinte mil participantes. Temos de introduzir uma inovação, talvez uma meia maratona e depois outras provas, como os dez mil e os cinco mil metros. Foi um grande sucesso e para o ano vamos estar cá outra vez para mais um dia muito agradável."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Atletismo/Noticias/noticiasatletismo_atlcorridabenficalfvieiradec_100411_77427.asp

Messi87

6.ª Corrida Benfica
Marisa Barros: "Não podia faltar"

Os grandes nomes do atletismo do Benfica também estiveram presentes nesta festa benfiquista e, apesar de não terem corrido, ficaram muito felizes com o sucesso da prova.

"Estava a treinar bem, mas há cerca de duas semanas surgiu-me um problema no joelho, que me impediu completamente de correr. Estou triste, mas por outro lado, estou aqui e é muito bom, porque está a ser uma grande festa e não podia faltar", explicou Marisa Barros, em declarações ao canal de televisão do Clube da Luz.

O atleta olímpico, Marco Fortes, destacou o facto desta corrida ser uma grande festa: "É uma grande festa e, para mim, um grande prazer estar aqui na Corrida do Sport Lisboa e Benfica. É o meu segundo ano no Benfica e fico muito contente, porque esta prova está a correr muito bem e tem muitos participantes."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Atletismo/Noticias/noticiasatletismo_atlcorridabenficamarisabarrosdec_100411_77435.asp

Calvinehobbes

sabem se existe alguma forma de saber a nossa classificação e tempo oficial?