Alexandre Nobre

Messi87


faneca_slb4ever


Messi87


Triatlo do Zêzere

Na prova masculina, o júnior do Benfica Alexandre Nobre acabou na quinta posição. O atleta fez o tempo de 1h08m34.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23392/language/pt-PT/Triatlo-do-Zezere-Anais-Moniz-termina-no-2-%C2%BA-lugar.aspx

faneca_slb4ever


zerocool


Messi87

#35
Venceu o Triatlo de Esposende.



http://federacao-triatlo.pt/gestao/adm/provas/557/resultados/MASCULINA.pdf

http://www.federacao-triatlo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=1474&Itemid=1

Campeonato de Clubes em Esposende
Alexandre Nobre conquista o primeiro lugar do pódio

O atleta do Sport Lisboa e Benfica, Alexandre Nobre, conquistou, este domingo, dia 22 de Julho, o primeiro lugar no Campeonato Nacional de Clubes, que se realizou em Esposende.

Alexandre Nobre acabou a prova de Triatlo em primeiro lugar, tendo feito o tempo total de 55m02s.

Na prova de Natação, o atleta "encarnado" conseguiu 08m20s, seguindo-se a prova de Ciclismo, a qual terminou com 30m37s e, por último, a Corrida com 16m04s.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23697/language/pt-PT/Alexandre-Nobre-conquista-o-primeiro-lugar-do-podio.aspx

faneca_slb4ever



faneca_slb4ever



faneca_slb4ever


Messi87

#41
Ontem foi a vez de Almeirim receber o Nacional de Age-Groups e o Nacional de Duatlo dos escalões de Cadetes e Juniores. Em termos absolutos, os vencedores do dia foram Cristiana Valente (Clube dos Galitos) e Bruno Matheus (CD "Águias" de Alpiarça). Nos cadetes sagraram-se campeões nacionais David Luis e Luísa Condeço (ambos do CD "Águias" de Alpiarça) e nos juniores venceram Rita Maria Lopes (Amiciclo) e Alexandre Nobre (SL Benfica).

Absoluta Masculinos:

http://federacao-triatlo.pt/gestao/adm/provas/561/resultados/MASC.pdf

Escalões Masculinos:

http://federacao-triatlo.pt/gestao/adm/provas/561/resultados/GI%20MASC.pdf

http://www.federacao-triatlo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=1502&Itemid=1

No domingo, dia 9
Duatlo: Alexandre Nobre sagrou-se Campeão Nacional de Juniores


No passado domingo, dia 9, realizou-se o Campeonato Nacional de Juniores de Duatlo, integrado na prova absoluta "Duatlo de Almeirim", onde o atleta do Benfica Alexandre Nobre se sagrou mais uma vez Campeão Nacional.

Alexandre Nobre, que terminou na 5.ª posição da classificação geral absoluta, a 22 segundos do vencedor Bruno Matheus, conseguiu, assim, mais um excelente resultado, confirmando a sua evolução progressiva e regular. Esta conquista premeia, assim, o excelente trabalho desenvolvido pelo triatleta benfiquista.

Com este resultado, o atleta do Clube garantiu um lugar na Selecção Nacional para o Campeonato do Mundo de Juniores de Duatlo, prova que se irá disputar no dia 22 de Setembro, em Nancy, França.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24464/language/pt-PT/Duatlo-Alexandre-Nobre-sagrou-se-Campeao-Nacional-de-Juniores.aspx

Messi87

#42
Campeonato do Mundo de Duatlo
Alexandre Nobre: "Vou dar o meu melhor"

Nancy, em França, vai receber, no próximo dia 22 de Setembro, o Campeonato do Mundo de Duatlo. No escalão Júnior, Portugal apresentar-se-á com o estreante Alexandre Nobre.

"Vou dar o meu melhor. Não conheço mas vamos mais cedo para conhecermos o terreno e espero ter lá uma boa prestação. Vai ser uma prova com bastante nível. Vai ter muitos nomes de relevo e será uma prova muito bem disputada. Espero conseguir estar a altura do desafio", referiu o atleta do Benfica.

Relembrar que Alexandre Nobre sagrou-se Campeão Nacional de Duatlo do escalão júnior há uma semana em Almeirim.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24646/language/pt-PT/Alexandre-Nobre-Vou-dar-o-meu-melhor.aspx

Messi87

#43
26º no Campeonato do Mundo de Duatlo:

http://www.triathlon.org/results/results/2012_nancy_itu_duathlon_world_championships/7462/

Campeonato do Mundo
Duatlo: Alexandre Nobre termina no 26.º posto

O atleta do Benfica Alexandre Nobre esteve este sábado em acção no Campeonato do Mundo de Duatlo, onde competiu no escalão júnior.

Numa prova disputada em Nancy, França, o Campeão Nacional de Duatlo terminou no 26.º posto da classificação geral, após fazer o percurso em 53m27.   

O título foi conquistado pelo britânico Richard Horton, que completou a prova em 49m42. O italiano Matthias Steinwandter (49m44) e o luxemburguês Bob Haller (49m56) terminaram nas posições seguintes, respectivamente.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24676/language/pt-PT/Duatlo-Alexandre-Nobre-termina-no-26-%C2%BA-posto.aspx

zerocool

Têm efectuado uma temporada dentro do que seria expectavel.