António Vital e Silva

faneca_slb4ever


Messi87

Ausente na Taça dos Clubes Campeões Europeus
Comunicado: esclarecimento sobre substituição de António Vital e Silva

Na prova do lançamento do martelo da Taça dos Clubes Campeões Europeus, o atleta António Vital e Silva foi substituído, hoje, pelo colega de equipa Flávio Azevedo. O Sport Lisboa e Benfica aguardou por uma decisão até ao último momento tecnicamente possível para fazer a substituição.

António Vital e Silva faltou a um treino em que se verificaram controlos surpresa, portanto, não previamente marcados. No dia anterior, o atleta tinha sido sujeito a controlo, no final dos Campeonatos Nacionais, sem qualquer problema ou situação irregular. Mas perante a ausência involuntária do dia seguinte o atleta foi suspenso pela ADOP.

O Sport Lisboa e Benfica entendeu apresentar recurso para o Conselho de Justiça deste organismo, recurso esse que se encontra ainda pendente de apreciação.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29693/language/pt-PT/Comunicado-esclarecimento-sobre-substituicao-de-Antonio-Vital-e-Silva.aspx

Messi87

Decisões do Conselho Disciplinar

António Vital e Silva - Alíneas f) e g) nº 2 e nº 3 do Art.º. 3º, em conjugação com o Art. 63º, nº 2 – Lei 38/2012 de 28 Agosto / Paradeiros 3 faltas - Sanção -> 1 ano de inelegibilidade (até 25 de Fevereiro de 2014)

http://www.fpatletismo.pt/conteudo.aspx?lang=pt&id_class=244&name=Conselho-Disciplinar

Universo Benfica

António Vital Silva com recorde pessoal na Taça da Europa de Lançamentos

O lançador do Benfica melhorou o seu recorde pessoal, ao ser com 67,66 metros, mais 23 centímetros do que a sua marca anterior, que datava de 2010.

António Vital Silva esteve em destaque na primeira jornada da Taça da Europa de Lançamentos, que se iniciou hoje em Leiria, ao ser 17.º na prova de martelo, após um ano de ausência das pistas.

O lançador do Benfica melhorou o seu recorde pessoal, ao ser com 67,66 metros, mais 23 centímetros do que a sua marca anterior, que datava de 2010.

http://desporto.sapo.pt/atletismo/artigo/2014/03/15/atletismo_ant_nio_vital_silva_c.html

faneca_slb4ever


hugo1904

Boa melhoria. Muito bem.

Continuar a evoluir...

Messi87

Torneio Internacional de Lançamentos
Benfiquista António Vital e Silva em destaque em Cerveira

Vila Nova de Cerveira, no Minho, recebeu o Torneio Internacional de Lançamentos, onde o atleta do Sport Lisboa e Benfica, António Vital e Silva marcou presença na especialidade do lançamento do martelo.

O benfiquista lançou 59m47.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36381/language/pt-PT/Benfiquista-Antonio-Vital-e-Silva-em-destaque-em-Cerveira.aspx

faneca_slb4ever



faneca_slb4ever

6ª Jornada de Lançamentos - Vila Nova de Cerveira - 3 Julho 2014

Lançamento do Martelo - António Vital e Silva lançou 67.26 m ao 6º ensaio, e ficou apenas a 40 cm do seu recorde pessoal.
Esta é a 2ª melhor marca da época e a 3ª de sempre realizada pelo atleta.


Jack Bauer

Esta família tem uns genes...minha nossa.


A começar no pai e passando pelo André.

faneca_slb4ever


Universo Benfica

Campeonato Nacional de Lançamentos Longos - Leiria

Vencedores:

Martelo: António Vital Silva (Benfica), 63,89 metros.

faneca_slb4ever