Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 30 de Maio de 2014, 11:09
Segundo a prof. Ana Oliveira em princípio a equipa será a mesma da TCCE. Évora e Rui Pedro Silva estão em dúvida. Rasul, Ricardo Monteiro, Rolim de fora.

Era importante que, pelo menos, o Rui Pedro Silva desse o seu contributo.

Freire

Record diz que somos favoritos em 10 provas, eles em 5 e as restantes tao em aberto. Sem surpresas teriamos que ganhar uma das 6... 

Polaco

O Nelson Évora é daqueles capitães do estilo da Taça Davis ? Ou ainda é atleta ?

pcssousa

Citação de: Polaco em 30 de Maio de 2014, 14:56
O Nelson Évora é daqueles capitães do estilo da Taça Davis ? Ou ainda é atleta ?
Está a recuperar de lesão. Tem mínimos para o Europeu.

Polaco

É que eu só ouço falar em lesões desde há bastante tempo. Se calhar erro meu.

pcssousa

Normal nos saltadores. Não me lembro de um único triplista de sucesso Mundual nas últimas duas décadas que não tenha tido uma carreira fustigada pelas lesões.

Alguém conhece algum?

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2014, 16:02
Normal nos saltadores. Não me lembro de um único triplista de sucesso Mundual nas últimas duas décadas que não tenha tido uma carreira fustigada pelas lesões.

Alguém conhece algum?

Verdade. Os melhores triplistas tiveram bastantes lesões ao longo das carreiras.

Slipknot_BMC

Infelizmente (e espero estar enganado) os melhores anos do Nelson já passaram :(

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Maio de 2014, 17:41
Infelizmente (e espero estar enganado) os melhores anos do Nelson já passaram :(

Isso é óbvio.

Cyb3rNeo

Em femininos temos alguma hipótese? Ou é desequilibrado?

pcssousa

Citação de: Cyb3rNeo em 30 de Maio de 2014, 19:43
Nulas.
Para o ano, três contratações dão para equilibrar muito as contas.

Cyb3rNeo

Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2014, 20:12
Citação de: Cyb3rNeo em 30 de Maio de 2014, 19:43
Nulas.
Para o ano, três contratações dão para equilibrar muito as contas.
O0

amalia

Transmissão, há? Na TCCE não houve. Era bom que houvesse agora.

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2014, 17:55
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Maio de 2014, 17:41

Isso é óbvio.
Teve o grande mérito de aparecer em grande nos momentos certos e fazer record pessoal nos Mundiais e uma grande marca nos Jogos Olímpicos.
Ser campeão mundial e olímpico, o único atleta masculino português a sê-lo em simultâneo, chega e sobra para por si só, assinalar uma grande carreira.

Pessoalmente, creio que ainda assistiremos a uma medalha do Nélson em Europeus, se não nestes, nos seguintes. Mas tem ainda muito trabalho pela frente, assim Deus o ajude, que vontade e talento tem ele. 

pcssousa

Citação de: amalia em 30 de Maio de 2014, 21:26
Transmissão, há? Na TCCE não houve. Era bom que houvesse agora.

Esperemos que sim.