Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

faneca_slb4ever

EPluribusUnum

pcssousa

Depois do campeonato nacional é que será a altura indicada para falar disto, mas para o ano vamos apostar, em principio, mais fortemente nos femininos.

pcssousa

Outra coisa, as lagartas estiveram também muito bem. Ficaram em segundas mesmo com a desqualificação da estafeta, parabéns.

Dandy

Citação de: pcssousa em 26 de Maio de 2014, 18:43
Outra coisa, as lagartas estiveram também muito bem. Ficaram em segundas mesmo com a desqualificação da estafeta, parabéns.

Denunciado, obviamente.

Red Zeppelin

Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2014, 22:58
Campeões nacionais de pista coberta, de estrada, de corta-mato curto, de corta-mato longo, de marcha.
Vice-campeões da europa de corta-mato (melhor prestação da história do clube), vice-campeões da europa de pista (melhor prestação da história do clube e de uma equipa 100% portuguesa).

Campeões nacionais de estrada em femininos.

Isto é fantástico. Histórico.
A malta pode relativizar, mas estou louco de alegria.

Não tinha noção desses números  :o
Não tenho palavras para esta secção do Sport Lisboa e Benfica  :smitten: :smitten:
Parabéns a todos!!!

BlankFile

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 26 de Maio de 2014, 18:56
Campeões nacionais de pista coberta, de estrada, de corta-mato curto, de corta-mato longo, de marcha.
Vice-campeões da europa de corta-mato (melhor prestação da história do clube), vice-campeões da europa de pista (melhor prestação da história do clube e de uma equipa 100% portuguesa).

Não tenho palavras para esta secção do Sport Lisboa e Benfica  :smitten: :smitten:
Parabéns a todos!!!

E ainda vamos ganhar o Campeonato Nacional em pista ao ar livre nos masculinos no próximo fim de semana. Total confiança nisso. Nos Femininos o sporting é favorito.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 26 de Maio de 2014, 19:10
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 26 de Maio de 2014, 18:56

Parabéns a todos!!!

E ainda vamos ganhar o Campeonato Nacional em pista ao ar livre nos masculinos no próximo fim de semana. Total confiança nisso. Nos Femininos o sporting é favorito.

Verdade. Não podemos é cometer grandes erros.

Freire

_Benfiquista_

Orgulho nesta nossa Modalidade!

São a imagem do nosso Sport Lisboa e Benfica!

MikeSLB4Ever

Gonçalo_SLB

Esta secção continua a fazer história!!! :flagglorioso: :slb2:

Parabéns a todos os nossos atletas pelo Vice-Campeonato Europeu!!!

hugo1904

Fantástico resultado. Somos a 2.ª melhor formação europeia de Atletismo :)

Parabéns a todos!

Viva o BENFICA.

joker17

Começam a faltar palavras para descrever o trabalho que tem vindo a ser feito nesta Secção.
Nunca pensei ver o nosso Atletismo neste nível.

Muitos parabéns a todos os intervenientes, mas muito principalmente à Ana Oliveira. Que figura!