Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

Slb23

Não estou muito por dentro disto mas que perspetivas existem para a próxima temporada?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 17:32
Não estou muito por dentro disto mas que perspetivas existem para a próxima temporada?

Ganhar tudo tirando a pista em Feminino.

Messi87

Samuel Barata venceu hoje o XXVII Grande Premio da Cruz da Picada em Évora na distancia de 8.250m com o tempo de 25.26

Corta Mato de Abertura da AAL / Corta Mato do Paúl.
Andre Cunha vence no escalão de Juvenis na distancia de 3.300m com o tempo de 10.04m

Universo Benfica

pcssousa

Citação de: Theroux em 01 de Novembro de 2014, 01:39
Estas contratações sem um post do pcssousa para mim são chinês.

Espero que tenham chegado para atacar títulos europeus.

Em teoria seremos favoritos a ganhar tudo a nível internos nos seniores masculinos.
Nos seniores femininos, mesmo tendo o sporting contratado dois reforços de peso, como a Sara Moreira e a Anália Rosa, em condições normais ganharemos na estrada, corta-mato curto e longo. Na pista coberta poderemos ainda roer os calcanhares à equipa feminina do sporting. E roer os calcanhares significa também que com algum azar ou deslize delas não está completamente fora de questão lutar pelo título nacional. Ao ar livre, sem chances, mas devagar se vai ao longe.

A nível europeu, podemos aproximar muito do primeiro lugar no corta-mato masculino e, num fim-de-semana ideal e se São Pedro ajudar (pouca lama) podemos até chegar ao título. Na TCCE de pista, temos que superar o facto de termos que ir à Turquia e de que os turcos se transcendem por lá. Os russos, a menos que haja trafulhice, não podem participar.
O nosso lugar natural será o pódio. Se tudo correr bem, sem lesões, com momentos de forma normal, com Nelson Évora a participar e com resultados semelhantes aos que conseguiu no Europeu desta época poderíamos, em teoria, recuperar 5 a 7 pontos, mínimo, e lutar pela vitória.
Estou convencido que, se não ganharmos a competição nos próximos 3 anos, o ficamos a dever à Federação Portuguesa de Atletismo.

ala esquerda

Foi muita pena termos perdido a Sara!!!!!!

pcssousa

Não tenho pena nenhuma. Quero no Benfica quem cá queira estar, quem cá se sinta bem e quem entenda a forma de estar desta secção do Benfica.
Ela queria trazer o apêndice. O apêndice não tem valor para representar o Benfica. Quem não entende isso não entende a forma como se trabalha no atletismo do Benfica e, por conseguinte, não merece vestir a nossa camisola. Dizer que não ao atletismo do Benfica neste momento, para vestir a camisola do sporting é uma péssima gestão de carreira.

Maldini

Citação de: pcssousa em 02 de Novembro de 2014, 19:24
Não tenho pena nenhuma. Quero no Benfica quem cá queira estar, quem cá se sinta bem e quem entenda a forma de estar desta secção do Benfica.
Ela queria trazer o apêndice. O apêndice não tem valor para representar o Benfica. Quem não entende isso não entende a forma como se trabalha no atletismo do Benfica e, por conseguinte, não merece vestir a nossa camisola. Dizer que não ao atletismo do Benfica neste momento, para vestir a camisola do sporting é uma péssima gestão de carreira.

Tal e qual

Cyb3rNeo

Citação de: pcssousa em 02 de Novembro de 2014, 19:24
:bow2: :clap1:

BlankFile

Grandes postas pcssousa. Não desapareças do fórum por favor...   O0

pcssousa

O Sousa não desaparece do fórum. Simplesmente o melhor é moderar a participação e relativizar o serbenfiquista.
Este é um fantástico fórum, por muitos motivos. Segue-se que a sua crescente dimensão trouxe coisas boas e más. A má-criação, a arruaça, a falta de bom-senso começam a ser frequentes. Clones, stalkers que perseguem alguns users, badamecos a insultarem despropositadamente quem querem e lhes apetece e a crítica pela crítica só com intuito destrutivo em relação a profissionais do clube. Não há conta, peso e medida, não há saber elogiar quando os elogios são justos e criticar quando o devemos fazer.
O fórum anda lentamente a tornar-se irrespirável com users a caluniar outros, com users a mandar outros irem-se embora do fórum, alegando que não fazem falta nenhuma, com users mais preocupados em insultar que com a derrota em si.
Não me revejo, nunca me revi e creio que jamais me vou rever nisto.

Se o faneca assim o entender que apague este post. De resto, estejam à vontade para discordar ou concordar.

pguerreiro

BlankFile

Citação de: pcssousa em 02 de Novembro de 2014, 19:56
O Sousa não desaparece do fórum. Simplesmente o melhor é moderar a participação e relativizar o serbenfiquista.
Este é um fantástico fórum, por muitos motivos. Segue-se que a sua crescente dimensão trouxe coisas boas e más. A má-criação, a arruaça, a falta de bom-senso começam a ser frequentes. Clones, stalkers que perseguem alguns users, badamecos a insultarem despropositadamente quem querem e lhes apetece e a crítica pela crítica só com intuito destrutivo em relação a profissionais do clube. Não há conta, peso e medida, não há saber elogiar quando os elogios são justos e criticar quando o devemos fazer.
O fórum anda lentamente a tornar-se irrespirável com users a caluniar outros, com users a mandar outros irem-se embora do fórum, alegando que não fazem falta nenhuma, com users mais preocupados em insultar que com a derrota em si.
Não me revejo, nunca me revi e creio que jamais me vou rever nisto.

Se o faneca assim o entender que apague este post. De resto, estejam à vontade para discordar ou concordar.

Concordo absolutamente com tudo o que dizes nesse post, sem tirar nem pôr. Na última vez que fui banido, porque me deixei levar por um individuo com atitude persecutória em relação à minha pessoa sem razão aparente, também manifestei nos devidos tópicos o meu desagrado em relação ao rumo que o fórum tomou. Os moderadores fazem o que podem, muitas vezes também são induzidos em erro porque não é fácil controlar um fórum com esta dimensão. Mas para finalizar o off-topic, peço apenas que reconsideres a tua posição e continues a acrescentar qualidade a este espaço como sempre fizeste. Os bons users fazem sempre falta. Grande abraço!

Messi87

Calendário 2014/15

http://www.fpatletismo.pt/Cache/Calenda%C2%B4rio_2015-18626.pdf

CALENDÁRIO 2014/2015

A Federação Portuguesa de Atletismo divulga o calendário de competições para a época 2014/2015, onde são apresentadas algumas novidades.

As habituais Taças FPA mudam a designação para Taça de Portugal, disputando-se em 2015 as Taças de Portugal de Velocidade e Barreiras, de Saltos, de Marcha e de Lançamentos Juvenis.

A partir desta época passa a ser disputado o Campeonato Nacional de Juvenis em Pista Coberta, e ainda na pista coberta, os Campeonatos de Esperanças são integrados nos Campeonatos de Portugal, com algumas alterações regulamentares relativamente à época anterior.

Também na Marcha o calendário sofre algumas alterações relativamente ao passado, o Campeonato Nacional da especialidade será disputado conjuntamente com o Grande Prémio de Marcha de Rio Maior, à excepção da prova de 50 km marcha, que deixa de se realizar no Campeonato Nacional, passando-se a realizar uma prova de 35 km Marcha, agendada em 2015 para o final de janeiro.

http://www.fpatletismo.pt/pt/calendario-2014-2015