Corridas anuais do Sport Lisboa e Benfica (5ª corrida 2010)

faneca_slb4ever

Encontro com a comunicação social
Carlos Lisboa e 'Gato Fedorento' apresentam Corrida Benfica

O director-geral das modalidades do Benfica, Carlos Lisboa, e os 'Gato Fedorento' vão marcar, esta terça-feira, presença no camarote presidencial do Estádio da Luz em mais uma acção de promoção e apresentação da Corrida Benfica.

Note-se que, em representação dos 'Gato Fedorento', estarão presentes neste encontro com a comunicação social os benfiquistas Ricardo Araújo Pereira, Miguel Góis e Tiago Dores. O evento terá o seu início às 12 horas.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Atletismo/Noticias/noticiasatletismo_atlapresentacorridabenfica_200409_46842.asp

patriarca

Eu vou lá estar na corrida, mas as coisas não foram em devido tempo devidamente organizadas.
De manhã a corrida e só às 20H00 é o Jogo, quem quizer ou poder ir às duas situações,  que é o meu caso, o tempo que mediam entre uma situação e outra é impróprio para qualquer pessoa !! E as de fora de Lisboa, que são várias centenas, depois ficam a POLUIR A CIDADE DE  SUOR, é que não tem lugar para se lavarem !! Algo falhou, ou teriam sido prepositado ??!!!
Ou que se passa afinal ?????

GamaUno

Citação de: patriarca em 20 de Abril de 2009, 23:03
Eu vou lá estar na corrida, mas as coisas não foram em devido tempo devidamente organizadas.
De manhã a corrida e só às 20H00 é o Jogo, quem quizer ou poder ir às duas situações,  que é o meu caso, o tempo que mediam entre uma situação e outra é impróprio para qualquer pessoa !! E as de fora de Lisboa, que são várias centenas, depois ficam a POLUIR A CIDADE DE  SUOR, é que não tem lugar para se lavarem !! Algo falhou, ou teriam sido prepositado ??!!!
Ou que se passa afinal ?????

Bem visto.

Podiam "ceder" os balnearios á malta......

GamaUno

Citação de: Pedro em 20 de Abril de 2009, 16:20
back from Luz , ja tou inscrito e pronto a correr ! 10 km pelo Benfica ? é pouco  ;)

Para mim, esses 10Km serão um esforço titanico......

Pedro

para mim tbm sera um esforço apesar de ainda ser um puto ! eu refiro'me a esses 10 km comparativamente à grandeza do Benfica  ;) 

GamaUno


patriarca

Tem que haver COORDENAÇÃO de factos dentro deste Clube e pensar-se que grande parte dos Sócios/Adeptos vêm de fora de Lisboa para os diversos eventos e em face disso, deveria-se aproximar dentro do possível os mesmos e principalmente se ocorrem no mesmo dia, para facilitar os adeptos, e com isso ter melhores assistências aos mesmos, se as situações foram feitas á revelia disto quem perdem são sempre os mesmos e o Benfica também deixa de ganhar porque as pessoas não podem andar num vai-vem para e da capital !! Veja-se o que vai acontecer dia 26/04/09. Corrida de manhã, jogo à noite ??!!!

GamaUno

O que dizes é perfeitamente legitimo....

O meu Pai vem de Viseu, e caso eu não fosse de Lisboa, não era facil para ele....

O que é que não se faz pelo Benfica...

faneca_slb4ever

Entre seis mil participantes
Carlos Lisboa e 'Gato Fedorento' correm na multidão

Carlos Lisboa, director-geral das modalidades do Benfica, e Ricardo Araújo Pereira, Miguel Góis e Tiago Dores, elementos do 'Gato Fedorento', estarão entre os cerca de seis mil participantes da edição deste ano da Corrida Benfica. Naquela que é a prova de atletismo com maior afluência de público de entre aquelas já realizadas na Luz, parece certa a interacção entre figuras públicas e concorrentes anónimos, tal como refereriram os comediantes.

"As pessoas não têm de ter medo por o 'Gato Fedorento' também ir correr. O 'Fedorento' é apenas um nome, apesar de garantirmos que vamos suar a camisola", começou por dizer o inevitável Ricardo Araújo Pereira que até garantiu não esperar vencer, mesmo que fosse "de mota ou às cavalitas de um atleta queniano".

Miguel Góis garantiu, por seu turno, que já fez a "depilação" de forma a obter um "tempo mais rápido", enquanto Tiago Dores deixou, em jeito de brincadeira, a entender que poderá aguentar qualquer coisa como "os primeiros 200 metros".

Um clima de excelente disposição, um pouco em jeito de antecâmara para o que será a corrida. Carlos Lisboa alinhou na boa disposição e disse, em tom de brincadeira, que vai "correr para vencer". Mais a sério, garantiu que "o Benfica quer melhorar, todos os anos, o nível da corrida".

A Corrida do Sport Lisboa e Benfica é um dos maiores eventos do atletismo e das modalidades do clube. Este ano a prova inicia-se no dia 25 de Abril, pelas 10h00, com a "Corrida da Pequenada" que terá um quilómetro de distância, sendo que no dia seguinte realizar-se-á a Corrida Principal de 10 quilómetros (10horas), a qual será antecedida por uma "Fun Run" de cinco quilómetros.



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Atletismo/Noticias/noticiasatletismo_atlcorridabenficaapresentacao_210409_46853.asp

patriarca

Corrida Benfica.

Só 6.000 participantes ???????????!!!!!!!!!!!!!!

ASSIM SE VÊ COMO ANDA A ALMA BENFIQUISTA !!

FRACA, MUITO FRACA !!!!!!!

Eu serei um desses SEIS MIL !!!

mMateus

6 Mil já é um número interessante ... penso que é superior ao do ano passado.

patriarca


Tenho ído a todas as Corridas Benfica, este ano vou só para os 5 km, porque e mesmo assim já é um esforço considerável, dado que á noite lá estou para assistir ao jogo e são muitas horas e depois pode já não haver forças para gritar ou aplaudir a Equipa.

GamaUno

Lá estarei para os 10Km..........doideira...... :D

patriarca

Amanhã vou à Catedral buscar os DORSAIS e espero que a situação esteja devidamente organizada, para não acontecer o mesmo aquando da minha inscrição, também lá !!

Os dirigentes do Benfica deviam estar mais atentos aos esforços que os Sócios/Adeptos e Simpatizantes fazem em prol do Benfica, mas o que deixa transparecer é que eles andam a "ANOS LUZ" desses factos !!!

GamaUno

O que é que se passou na inscrição?

Como foi noticiado que seria o Carlos Moia , com toda a experiencia adquirida, a organizar a corrida, pensava que estava tudo a correr sobre rodas.

Quando fui á Luz fazer as inscrições, aquilo correu bem.