Corridas anuais do Sport Lisboa e Benfica (5ª corrida 2010)

Pintas

Citação de: 46Rossi em 26 de Abril de 2009, 18:46
Citação de: Leonzo em 26 de Abril de 2009, 18:38
Citação de: 46Rossi em 26 de Abril de 2009, 18:37
Ainda não vi o que se passou mas quem fez isso foi mesmo a pedir problemas...
Ok Rossi...

Mas partir para a violência para quê podes explicar-me?

Não estou a defender a violência nem pouco mais ou menos mas as pessoas têm que ter um pouco de noção das coisas e uma "brincadeira" dessas já se sabe que nem todos engolem...

Mas haverá algo mais violento e ofensivo do que numa organização do Benfica para os benfiquistas, colocar o Presidente do Benfica (e de todos os benfiquistas, quer queiram quer não) num cartaz numa cruz e com cornos?????? Penso que pior provocação e violência não pode haver...

Eagle Fly Free

Foi filmado e deu agora na TVI.

Estiveram ambos mal, e o sr. que fez a agressão é capaz de ter algumas chatices, digo eu... perdeu a razão.



RedStar1982

Pois quanto a mim o único mal educado, mal formado foi o senhor que sem qualquer legitimidade agrediu os 2 senhores que levaram a dita cruz.

Vi as imagens e é notório que foi um protesto, que apesar de ser despropositado é legitimo quer no pais em que vivemos, quer pelo clube em causa...!!!

Liberdade acima de tudo, e não vi falta de educação ou sequer violência por parte dos 2 "protestantes".

Enfim... :ashamed: :ashamed: :ashamed:

O_Glorioso

Ri-me que nem um perdido quando vi as imagens... Primeiro o sermão do padre, bem feito, por sinal, e depois o censurador: "... seu lagartão de merda..."; "Larguem-me, larguem-me..."

Enfim! Só não vejo esta força toda quando maltratam directamente o SL Benfica, e não têm sido poucas...

Viva o 25 de Abril!  :2funny:

GamaUno

Citação de: Forçabenfica em 26 de Abril de 2009, 14:26
Citação de: Leonzo em 26 de Abril de 2009, 13:54
São os que vêm no LFV um deus, há alguns deles por cá... :whistle2:

Desculpa lá, tu gostavas de ver uma foto da tua mãe, do teu pai ou de outra pessoa que tu gostasses, com uns cornos e espetada numa cruz??????

Tudo tem limites, aqueles 2 escolheram mal a altura para brincar e depois ainda brincaram de uma forma estupida, acabaram por levar no trombil, por vezes acontece...

Como Benfiquista, senti vergonha da atitude de ambos......

GamaUno

Aquele Estadio, naquela perspectiva, impressiona mesmo..........

Acabei por não fazer os 10Km.....fiz 5 e com grande esforço......Estou numa "excelente " forma fisica..... :ashamed:

*tudo o que o resto que foge ao convivio é acessorio....não vamos dar importancia.

Sem_Nome

Citação de: O_Glorioso em 27 de Abril de 2009, 00:52
Ri-me que nem um perdido quando vi as imagens... Primeiro o sermão do padre, bem feito, por sinal, e depois o censurador: "... seu lagartão de merda..."; "Larguem-me, larguem-me..."

Enfim! Só não vejo esta força toda quando maltratam directamente o SL Benfica, e não têm sido poucas...

Viva o 25 de Abril!  :2funny:
X2

Eagle Fly Free

Modifiquei o nome do tópico para ficar para as corridas anuais do Benfica. Parece-me escusado estar a criar um tópico novo todos os anos.