Corridas anuais do Sport Lisboa e Benfica (5ª corrida 2010)

Forçabenfica

Eu vi tudo. Os gajos foram-se por em frente á partida com aquilo, que diga-se de passagem, é uma estupidez, por uma foto seja de quem for, com uns cornos e pregado numa cruz alusiva a um funeral, é das coisas mais parvas que se podem fazer, seja a quem for. Nisto começaram os piropos, "Sai daí parvalhao, e etc", daí até haver alguem que se passasse e lhes desse uns tabefes foi um instante...

Eu até pensava que os gajos tinham ganho a corrida, porque nunca mais ninguem os viu  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Só depois quando cheguei a casa é que vi que tinha sido um queniano...

Forçabenfica

Citação de: Leonzo em 26 de Abril de 2009, 13:54
São os que vêm no LFV um deus, há alguns deles por cá... :whistle2:

Desculpa lá, tu gostavas de ver uma foto da tua mãe, do teu pai ou de outra pessoa que tu gostasses, com uns cornos e espetada numa cruz??????

Tudo tem limites, aqueles 2 escolheram mal a altura para brincar e depois ainda brincaram de uma forma estupida, acabaram por levar no trombil, por vezes acontece...

patriarca

As palhaçadas e os palhaços têm os seus locais próprios, o CIRCO !!!
Ali não o era, mas sim o convivio são entre Benfiquistas !!

Manel dos Anzois

Nada melhor para elevar e prestigiar a democracia e liberdade de expressão no SL Benfica, logo a seguir ao 25 de Abril.

Viva o Benfica!

darkwolf

Protestem nas Assembleias, Eleições e afins e de maneira civilizada. Levaram na cara ? Ainda bem.

Wampyro

Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Abril de 2009, 15:50
Nada melhor para elevar e prestigiar a democracia e liberdade de expressão no SL Benfica, logo a seguir ao 25 de Abril.

Viva o Benfica!

Como já disseram por aqui, há locais para tudo e acredito que se o fizessem no estadio era outra coisa, agora meterem-se à frente da multidão que ía correr pelo Benfica a provocar, sujeitaram-se e sofreram as consequências disso!

A corrida era para homenagear o Benfica, alguem escolheu mal o local para as criticas.

Como já o disse variadíssimas vezes, tb não gosto de LFV, nas proximas eleições farei valer os meus votos para o demonstrar, mas tb não aceito que o andem a difamar e vilipendiar só porque sim!

darkwolf

Acho que estes dois chico espertos queriam era aparecer na tv. Quanto ao adepto sim 1 adepto mais zangado não achou mínima piada e nem era para ter.

Manel dos Anzois

Sabemos que estas provas, potenciam sempre um determinado tipo de "folclore" à sua volta, por isso independentemente de ser ou não a favor dos protestos contra o LFV, acho que o pessoal devia ser tolerante e levar as coisas com ironia. Até porque somos todos do Benfica.

Quanto a mim, o energúmeno que cometeu as agressões contra os outros Benfiquistas devia ser detido, presente à justiça e proibido de frequentar e participar em eventos desportivos. Se fosse elemento de alguma das nossas claques já tinha sido condenado por todos, mas como não é, tratou-se apenas do caso de "um adepto mais zangado que não achou piada "...

Por muito menos já vi Benfiquistas a levarem bastonadas e a serem detidos.

zerocool

mais um triste episodio para a história do clube...no reinado do sr. vieira é so mais um.triste vai o nosso clube kd n se pode expressar uma opinião!!!

Forçabenfica

Epá desculpem lá, mas meter a cara do presidente numa cruz negra e com um par de cornos, é uma piada????? Um pouco de respeito tambem se usa de vez em quando. Só se prederam as que cairam no chao. Para brincar tambem há limites e os 2 meninos excederam-se na brncadeira. Nao me venham com liberdade de expressao e criticas ou outro tipo de conversa, quando o que se passou ali foi pura e simplesmente UMA OFENSA AO PRESIDENTE DO CLUBE. Ainda deviam era ter levado mais...

pedriouf

PORRADA NELES ... QUEIMEM-NOS ! :D :D

BENFICAAA BENFICAAA BENFICAA :D

Sou sincero tenho quase 6 anos de fórum ... frases como "levaram foi poucas, haviam de ter levado mais, poucas foram as q lhes caíram" foram as frases mais NOJENTAS q li no fórum !

Leonzo

Citação de: Forçabenfica em 26 de Abril de 2009, 18:26
Epá desculpem lá, mas meter a cara do presidente numa cruz negra e com um par de cornos, é uma piada????? Um pouco de respeito tambem se usa de vez em quando. Só se prederam as que cairam no chao. Para brincar tambem há limites e os 2 meninos excederam-se na brncadeira. Nao me venham com liberdade de expressao e criticas ou outro tipo de conversa, quando o que se passou ali foi pura e simplesmente UMA OFENSA AO PRESIDENTE DO CLUBE. Ainda deviam era ter levado mais...
Pois se calhar deve ter sido o senhor que deu...

Mas se quiser colaborar com tais atos está no clube errado, siga viagem para esse tal cluebe não lhe preciso de dizer qual clube é pois não...Aproveite e leve consigo o seu tão amado presidente, já que este deve ter saudades de assistir a um jogo lá da mafia...

46Rossi

Ainda não vi o que se passou mas quem fez isso foi mesmo a pedir problemas...

Leonzo

Citação de: 46Rossi em 26 de Abril de 2009, 18:37
Ok Rossi...

Mas partir para a violência para quê podes explicar-me?

46Rossi

Citação de: Leonzo em 26 de Abril de 2009, 18:38
Citação de: 46Rossi em 26 de Abril de 2009, 18:37
Ok Rossi...

Mas partir para a violência para quê podes explicar-me?

Não estou a defender a violência nem pouco mais ou menos mas as pessoas têm que ter um pouco de noção das coisas e uma "brincadeira" dessas já se sabe que nem todos engolem...