Época 2024/2025

IPASLB

Parabéns a todos, custou mas ACONTECEU!

Infelizmente, o que JAMAIS deixará de acontecer, é o anti Benfiquismo PRIMÁRIO, em todos os órgãos federativos desportivos!

Tenha o SLB um presidente e direção BANANAS, ou NÃO!

Cada vez está mais entranhado nesta sociedade em TUDO o que não simpatiza com o SLB!

O cashball JAMAIS teria equipas fortes se os "bancos ESVERDEADOS" não tivessem PERDOADO ao mesmo, milhões e milhões de euros em dívidas, o resto é blá blá blá.

diabo maiato

Parabéns Benfica!!!  :bandeira1:  :bandeira2:  :slb2:  :flagglorioso:  :bandeira1:

JPSilva

Citação de: DB4700 em 09 de Fevereiro de 2025, 18:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Fevereiro de 2025, 18:43
Expandir...
Citação de: DB4700 em 09 de Fevereiro de 2025, 18:41o Benfica não ganha nada com esta postura. tendo ou não tendo razão, só ficamos mal na fotografia.

Estás a brincar certo?

Sabes o que fizeram ontem?

Sabes as regras?

não estou a debater o motivo. a realidade é que amanhã no jornal vão aparecer duas fotos sem nós no pódio, que é algo que já não acontece na realidade desportiva em Portugal. os maus da fita vamos ser nós, tendo ou não razão.

O Benfica é sempre o mau da fita faça o que fizer.

Meio_metro

O que se passou no feminino? Não consegui seguir a competição...

LX1969

Aqui dá para ver como o Argelino forçou o encosto ainda antes da curva, já a tocar na linha.
O Sporting não tinha nada que ir para recursos.
Mas o Benfica também não esteve bem ao tentar desqualificar o Omar nos 400.
Tem que existir mais Fair Play no atletismo, é muito triste ver isto a acontecer.

TeamRocket37

Eu voltei a escrever no SB para defender o Atletismo do Benfica, que é tão mau tratado.

Este fim de semana foi mais um episódio da saga dos últimos anos contra o nosso clube.

Eu não esqueço o CN Pista Coberta de 2011 que fomos proibidos de ganhar quando o atleta do Sporting empurrou o nosso para fora da pista.

Eu não me esqueço o voador João Vieira que voa e não marcha, como vídeos todos os anos a serem amostrados aos juízes com os 2 pés no ar. E ninguém faz nada.
Ontem foi mais 1 exemplo, é regra internacional e clara, João Coelho lesionou-se já com camara de chamada aberta não podia ser substituído, tal como o Pedro Pires não foi no comprimento quando lesionou-se no aquecimento.
Nós perdemos uma TCCE de Pista num caso igual com Marcos Chuva e não podemos substituir.

Sporting sabia que perderia o campeonato com a 2 lesão, e contornou as regras.
Foi uma vergonha o que passou ontem a noite.
Sporting é aquele clube que o ano passado neste mesmo campeonato protestou a camisola do Daniel Santiago ser preta e assim queria desclassificar o atleta do Estreito que foi 2º no peso.
Sporting farta-se de faltar a pódios quando perde, tem 0 moral para falar.

Eu aceitava que Isaac Nader e o Mohamed Ali Gouaned fossem os 2 desclassificados, só o Isaac não podia ser, era escandaloso demais. E depois da barraca de ontem a noite, faltou coragem aos juízes para desclassificar o Isaac, já era roubar a mais. 

Benfica fez bem, ganhou e não marcou presença no pódio e mais de 1 década de casos contra nós. Era isso que devíamos ter feito depois Alverca no hoquei, ir a Gondomar ganhar a final da Taça de Portugal e e ir embora sem ir ao pódio.
Não posso condenar os nossos atletas pela revolta que tinham no hotel ontem a noite.

Sim vai ser falado que o Benfica faltou ao pódio, mas vai ser falado o porque. As regras são para cumprir, senão arranjamos 1 marchador esta semana e ia participar. Já que vale tudo.

1º SCP 87 pontos
2º SLB 84 pontos

Falando nos campeonatos em si, no feminino, nunca nos meus sonhos pensava que íamos acabar apenas 3 pontos do Sporting. Fico muito aziado porque tenho a Claudia Bobocea ou a Marta Pen (800m) que recuperava uns 4 pontos ao que a Mara Rodrigues fez e a Catarina Queirós (60m barreiras) que recuperava uns 3 pontos ao que a Tatiana Almeida fez, estaríamos a falar de um bicampeonato no feminino. Isso sem a Agate Sousa e a Eliana Bandeira.

Fico mesmo aziado. Cada vez a secção tem menos recursos quando deveria ser mais aposta depois da brilhante conquista o ano passado 30 anos depois, mas preferiu-se cortar e cortar dinheiro a secção.

Parabéns as nossas meninas que foram incríveis, principalmente a Salomé Afonso que venceu os 1500m e 3000m a uma atleta africana.

Deixo uma reflexão final, só ficamos a 3 pontos do Sporting, bastava a Marta Pen vir dos EUA fazer os 800m e eramos campeões, porque fazia 7p contra os 3p da Mara. Era recusou a viajar para participar. A Marta não é muito diferente do Pichardo neste capítulo.

1º SLB 92 pontos
2º SCP 88 pontos

Nunca pensei sabendo que Rui Coelho e Leandro Silva estavam lesionados, que íamos fazer 0 pontos na marcha que íamos ganhar o campeonato ainda.

A não naturalização do Mena e do Roger, a lesão do Buaró e a saídas do Pero Pichardo, Francisco Belo e do Ricardo Santos conseguíssemos ganhar o campeonato.
Mas a lesão do Pedro Pires mudou tudo, entramos na luta do campeonato.

Depois a polemica do Omar, que pela justiça o Benfica ia para 2º dia com campeonato no bolso com 8 pontos de vantagem. Mas a noite em Pombal mudou a classificação.

Entramos com 1 ponto de avanço e fizemos uma limpeza total, em 7 provas ganhamos 6. Grande Benfica contra tudo e contra todos.
Gerson Baldé a redimir-se da CN Pista Coberta há 2 anos perdido por 0,5p, com concurso exemplar tudo a primeira.
Roger mais 1 vez a sacrificar-se pela equipa.
Issac Nader a vingar a derrota do ano passado, com corrida tática brutal.
Miguel Moreira a dar show e o reforço romeno Andreia Toader a limpar um Benfiquista que recusou a proposta do Benfica para voltar, para assinar pelo Sporting, estes Benfiquistas dispenso no meu clube.
E uma estafeta brutal, com atleta dos 800m (Thomas Marques) e outro dos 400m barreiras (Mickael Jesus) e 2 jovens valor. Um estafeta que ao longo dos anos veio perdendo atletas João Coelho, Mauro Pereira, Acea Raidel e Ricardo dos Santos. Foi a vitória mais surpreendente do Benfica. Ajudou ausência do João Coelho mas o Benfica não tem culpa nenhuma.

Ganhamos o 11º título de Pista Coberta nos últimos 14 anos.
Foi uma vitória a Benfica contra tudo e contra todos.
Quero salientar 3 MVP: Isaac Nader 16 pontos, Gerson Baldé 16 pontos e Roger Irribane 15 pontos.
Issac Nader vale todo o dinheiro que ganha no Benfica, corre corta mato, corre estrada, corre pista. Este ano já deu 4 títulos ao Benfica, um deles europeu.
Mais Isaacs, Mais Rogers e menos Pichardos.

Dar aos parabéns a mentora disto tudo, a Profº Ana Oliveira, se tiver orçamento que merecesse não duvido que ganhamos muito mais também no feminino.
Foi uma vergonha os comentários que fizeram a Ana Oliveira neste espaço por causa do Pichardo. Ela não merecia por parte dos Benfiquistas. Quando ela for embora, é muitos vão dar o devido valor. 
Ontem e hoje uma dirigente a Benfica, falta muito a esta direção de bananas que temos no clube.

Tenho muito orgulho nesta secção. É uma secção á Benfica.

IPASLB

Citação de: LX1969 em 09 de Fevereiro de 2025, 23:13Aqui dá para ver como o Argelino forçou o encosto ainda antes da curva, já a tocar na linha.
O Sporting não tinha nada que ir para recursos.
Mas o Benfica também não esteve bem ao tentar desqualificar o Omar nos 400.
Tem que existir mais Fair Play no atletismo, é muito triste ver isto a acontecer.

É normal, eles têm um ódio a tudo o que é SLB, GRAVEMENTE DOENTIO, todos sabemos a principal razão de o ser (pelo menos os menos leigos em questões desportivas), muito pior, é que eles têm a perfeita noção que o clube deles JAMAIS conquistará o que o SLB, conquistou, será um ódio e inveja ETERNOS.

Cyb3rNeo

Muitos parabéns campeões!!!!!

Ronald1nh0

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Fevereiro de 2025, 17:57O Benfica abandonou o Pavilhão.

Independente do desfecho do protesto do Issac.

O Benfica está órfão de defesa pública dos seus dirigentes máximos há anos. É vergonhoso o que se vai passando nos estádios, pavilhões, pistas por este país fora, e não há qualquer defesa dos interesses do Benfica.

Um enorme obrigado e respeito máximo por estes enormes profissionais terem tomado a decisão que tomaram. Já foram faladas aqui várias outras vezes em que se deveriam ter tomado posições semelhantes, mas mais do que isso falta uma direção à Benfica que defenda o símbolo que representam. Esta gente tem de ser corrida nas próximas eleições, senão serão mais 4, 8, 12 anos disto. Saturante.

joao12soares

Parabéns à secção de Atletismo do Sport Lisboa e Benfica....isto sim, é que é ser Benfica. Querem roubar? Então nós vamos, participamos, vencemos e no fim festejamos entre nós, mandem o troféu para Lisboa.

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

JM21

BI-CAMPEÕES DE PISTA CURTA!!!  :slb2:   :slb2:   :slb2:

Dandy

Não tenho nada contra os valores da Aristocracia. Nada.

Abomino, no entanto, todos os pseudo-aristocratas.

A estes, dedico o seguinte:

https://www.tiktok.com/@sicnoticiaspt/video/7432318897610558753

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Fevereiro de 2025, 23:57E depois da barraca de ontem a noite, faltou coragem aos juízes para desclassificar o Isaac, já era roubar a mais.

Tal como escrevi, ontem, acho que foi isso (precisamente) que aconteceu.

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Fevereiro de 2025, 23:57Eu voltei a escrever no SB para defender o Atletismo do Benfica, que é tão mau tratado.

Este fim de semana foi mais um episódio da saga dos últimos anos contra o nosso clube.

Eu não esqueço o CN Pista Coberta de 2011 que fomos proibidos de ganhar quando o atleta do Sporting empurrou o nosso para fora da pista.

Eu não me esqueço o voador João Vieira que voa e não marcha, como vídeos todos os anos a serem amostrados aos juízes com os 2 pés no ar. E ninguém faz nada.
Ontem foi mais 1 exemplo, é regra internacional e clara, João Coelho lesionou-se já com camara de chamada aberta não podia ser substituído, tal como o Pedro Pires não foi no comprimento quando lesionou-se no aquecimento.
Nós perdemos uma TCCE de Pista num caso igual com Marcos Chuva e não podemos substituir.

Sporting sabia que perderia o campeonato com a 2 lesão, e contornou as regras.
Foi uma vergonha o que passou ontem a noite.
Sporting é aquele clube que o ano passado neste mesmo campeonato protestou a camisola do Daniel Santiago ser preta e assim queria desclassificar o atleta do Estreito que foi 2º no peso.
Sporting farta-se de faltar a pódios quando perde, tem 0 moral para falar.

Eu aceitava que Isaac Nader e o Mohamed Ali Gouaned fossem os 2 desclassificados, só o Isaac não podia ser, era escandaloso demais. E depois da barraca de ontem a noite, faltou coragem aos juízes para desclassificar o Isaac, já era roubar a mais.

Benfica fez bem, ganhou e não marcou presença no pódio e mais de 1 década de casos contra nós. Era isso que devíamos ter feito depois Alverca no hoquei, ir a Gondomar ganhar a final da Taça de Portugal e e ir embora sem ir ao pódio.
Não posso condenar os nossos atletas pela revolta que tinham no hotel ontem a noite.

Sim vai ser falado que o Benfica faltou ao pódio, mas vai ser falado o porque. As regras são para cumprir, senão arranjamos 1 marchador esta semana e ia participar. Já que vale tudo.

1º SCP 87 pontos
2º SLB 84 pontos

Falando nos campeonatos em si, no feminino, nunca nos meus sonhos pensava que íamos acabar apenas 3 pontos do Sporting. Fico muito aziado porque tenho a Claudia Bobocea ou a Marta Pen (800m) que recuperava uns 4 pontos ao que a Mara Rodrigues fez e a Catarina Queirós (60m barreiras) que recuperava uns 3 pontos ao que a Tatiana Almeida fez, estaríamos a falar de um bicampeonato no feminino. Isso sem a Agate Sousa e a Eliana Bandeira.

Fico mesmo aziado. Cada vez a secção tem menos recursos quando deveria ser mais aposta depois da brilhante conquista o ano passado 30 anos depois, mas preferiu-se cortar e cortar dinheiro a secção.

Parabéns as nossas meninas que foram incríveis, principalmente a Salomé Afonso que venceu os 1500m e 3000m a uma atleta africana.

Deixo uma reflexão final, só ficamos a 3 pontos do Sporting, bastava a Marta Pen vir dos EUA fazer os 800m e eramos campeões, porque fazia 7p contra os 3p da Mara. Era recusou a viajar para participar. A Marta não é muito diferente do Pichardo neste capítulo.

1º SLB 92 pontos
2º SCP 88 pontos

Nunca pensei sabendo que Rui Coelho e Leandro Silva estavam lesionados, que íamos fazer 0 pontos na marcha que íamos ganhar o campeonato ainda.

A não naturalização do Mena e do Roger, a lesão do Buaró e a saídas do Pero Pichardo, Francisco Belo e do Ricardo Santos conseguíssemos ganhar o campeonato.
Mas a lesão do Pedro Pires mudou tudo, entramos na luta do campeonato.

Depois a polemica do Omar, que pela justiça o Benfica ia para 2º dia com campeonato no bolso com 8 pontos de vantagem. Mas a noite em Pombal mudou a classificação.

Entramos com 1 ponto de avanço e fizemos uma limpeza total, em 7 provas ganhamos 6. Grande Benfica contra tudo e contra todos.
Gerson Baldé a redimir-se da CN Pista Coberta há 2 anos perdido por 0,5p, com concurso exemplar tudo a primeira.
Roger mais 1 vez a sacrificar-se pela equipa.
Issac Nader a vingar a derrota do ano passado, com corrida tática brutal.
Miguel Moreira a dar show e o reforço romeno Andreia Toader a limpar um Benfiquista que recusou a proposta do Benfica para voltar, para assinar pelo Sporting, estes Benfiquistas dispenso no meu clube.
E uma estafeta brutal, com atleta dos 800m (Thomas Marques) e outro dos 400m barreiras (Mickael Jesus) e 2 jovens valor. Um estafeta que ao longo dos anos veio perdendo atletas João Coelho, Mauro Pereira, Acea Raidel e Ricardo dos Santos. Foi a vitória mais surpreendente do Benfica. Ajudou ausência do João Coelho mas o Benfica não tem culpa nenhuma.

Ganhamos o 11º título de Pista Coberta nos últimos 14 anos.
Foi uma vitória a Benfica contra tudo e contra todos.
Quero salientar 3 MVP: Isaac Nader 16 pontos, Gerson Baldé 16 pontos e Roger Irribane 15 pontos.
Issac Nader vale todo o dinheiro que ganha no Benfica, corre corta mato, corre estrada, corre pista. Este ano já deu 4 títulos ao Benfica, um deles europeu.
Mais Isaacs, Mais Rogers e menos Pichardos.

Dar aos parabéns a mentora disto tudo, a Profº Ana Oliveira, se tiver orçamento que merecesse não duvido que ganhamos muito mais também no feminino.
Foi uma vergonha os comentários que fizeram a Ana Oliveira neste espaço por causa do Pichardo. Ela não merecia por parte dos Benfiquistas. Quando ela for embora, é muitos vão dar o devido valor. 
Ontem e hoje uma dirigente a Benfica, falta muito a esta direção de bananas que temos no clube.

Tenho muito orgulho nesta secção. É uma secção á Benfica.

No Feminino, exclusivamente, da "Pista Curta" para o "Ar Livre" (em Julho) ... o nosso potencial de vitória diminui, aumenta ou mantém-se?