Marta Pen

Cloughie

Ou vem participar nas provas da equipa e ser atleta do Benfica ou não é exactamente a mesma coisa e passa a ser um desperdício de recursos.

TeamRocket37

TeamRocket37

http://www.record.pt/modalidades/atletismo/detalhe/marta-pen-sexta-nos-estados-unidos.html

A portuguesa Marta Pen iniciou no fim-de-semana a sua época de ar livre ao ser sexta classificada na prova de 800 metros do encontro Florida Relays, que decorreu em Gainesville, na Florida (Estados Unidos).

A atleta do Benfica, que está a estudar nos Estados Unidos (universidade de Mississipi), terminou com a marca de 2.05,01 minutos, numa prova em que a vencedora foi a norte-americana Kayla Johnson, de Miami, que cortou a meta em 2.03,92.

MAFM

Alguém entendido consegue me explicar se esta rapariga tem potencial ou nem por isso?

TeamRocket37

Citação de: MAFM em 03 de Abril de 2018, 09:11
Alguém entendido consegue me explicar se esta rapariga tem potencial ou nem por isso?

Tem bastante potencial, quer em pista quer em estrada e cross que já provou.

MAFM

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Abril de 2018, 12:42

Potencial para ganhar medalhas a nível europeu/mundial?

TeamRocket37

Citação de: MAFM em 03 de Abril de 2018, 12:43
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Abril de 2018, 12:42

Potencial para ganhar medalhas a nível europeu/mundial?

Acredito que europeu possa sonhar um dia com isso, mas tem de ter o foco a 100% para o atletismo mas neste momento está a 50% por causa do curso que ela estar a tirar nos States que acaba este ano.

Messi87

http://adkins.trackscoreboard.com/#/results/meet/66/event/25/Final

Marta Pen correu os 800 metros no Tennessee Relays, em Knoxville, sendo segunda classificada com a marca de 2.03,95.

A atleta do Benfica, que fez em cada volta o tempo de 1.00,93 e 1.03,03, ficou atrás da nigeriana Abike Egbeniyi que cortou a meta em 2.03,66.

Marta Pen tem como recorde pessoal a marca de 2.03,42, desde 2014

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 14 de Abril de 2018, 09:06
http://adkins.trackscoreboard.com/#/results/meet/66/event/25/Final

Marta Pen correu os 800 metros no Tennessee Relays, em Knoxville, sendo segunda classificada com a marca de 2.03,95.

A atleta do Benfica, que fez em cada volta o tempo de 1.00,93 e 1.03,03, ficou atrás da nigeriana Abike Egbeniyi que cortou a meta em 2.03,66.

Marta Pen tem como recorde pessoal a marca de 2.03,42, desde 2014

A Marta é craque, condenarei sempre quem disser a sua dispensa.

Acredito que Marta participará nos nacionais ar livre.

Mikaeil

Mikaeil

https://www.instagram.com/p/BjAY__-FYgA/?taken-by=martapenfreitas

@martapenfreitas
Feels good to be back at my main event under such a great atmosphere. Not a race to run a fast time but it was a pretty good fitness test.
Got the 3rd at my first IAAF World Challenge Congrats to @misspurplebrown and @rachschneid18 for your performances and for making yesterday evening so much fun.

Bombastic

Citação de: jpbaptista em 31 de Dezembro de 2017, 22:22
Citação de: Mikaeil em 31 de Dezembro de 2017, 19:48
Citação de: jpbaptista em 31 de Dezembro de 2017, 01:26
Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2017, 01:03
Citação de: jpbaptista em 31 de Dezembro de 2017, 01:01
Pessoal, tenho uma curiosidade que vocês talvez saibam esclarecer. A Marta Pen tem que ascendência? Parece filipina...
Que eu saiba portuguesa, nasceu em Lisboa inclusive.

Pois, pela biografia parece portuguesa, mas o "Pen" e as feições dão a entender que tem mistura. Mas até é possível que seja mesmo toda de cá, visto que em sítio nenhum se fala noutras origens.

Já agora... parabéns pelo 2.º lugar hoje na São Silvestre de Lisboa!

Ao procurar sobre as origens dela, dei com esta notícia

https://algueirao-memmartins.blogspot.pt/2014/01/pai-de-atleta-do-benfica-morre-ver.html

Fdx!  :cry2:

Também descobri ontem isso durante as minhas pesquisas... que tragédia! :(

É preciso muito mental para levantar-se de uma coisa daquelas, das mais difíceis que te podem acontecer numa vida. Ela ter seguido com o seu caminho de campeã é outro feito que se pode frisar.

Bombastic

Citação de: Kroll2 em 19 de Fevereiro de 2018, 10:03
publicamente, pelo menos, a Marta sempre mostrou compromisso com a equipa e vontade de representar o clube

nao percebo

Sinceramente, sendo que as universidades nos EUA não brincam com a presença nas aulas, imagino que regressar no meio do mês de fevereiro não é exatamente algo que se possa "negociar"... Enfim, dado a dedicação e empenho da miúda no Benfica, só pode ser isso.

TeamRocket37

Drido

Citação de: jpbaptista em 31 de Dezembro de 2017, 01:26
Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2017, 01:03
Citação de: jpbaptista em 31 de Dezembro de 2017, 01:01
Pessoal, tenho uma curiosidade que vocês talvez saibam esclarecer. A Marta Pen tem que ascendência? Parece filipina...
Que eu saiba portuguesa, nasceu em Lisboa inclusive.

Pois, pela biografia parece portuguesa, mas o "Pen" e as feições dão a entender que tem mistura. Mas até é possível que seja mesmo toda de cá, visto que em sítio nenhum se fala noutras origens.

Já agora... parabéns pelo 2.º lugar hoje na São Silvestre de Lisboa!

Macau, salvo erro.