Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

Walter Morgan

Não faz sentido apostar num atleta desta qualidade, e não ter qualquer referência ao Benfica no equipamento usado nestas provas. E nem me interessa se participa pelas marcas ou não sei o quê.

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 06 de Julho de 2017, 22:54
Não faz sentido apostar num atleta desta qualidade, e não ter qualquer referência ao Benfica no equipamento usado nestas provas. E nem me interessa se participa pelas marcas ou não sei o quê.
Nem o Nelson competia com o emblema do Benfica...

O que eles recebem pela exclusividade da marca o Benfica não consegue cobrir, é utópico.


JM21

Tem estado em grande. E ainda agora voltou. Espero grandes coisas do Pablo.

Parabéns!  :slb2:

Almareado


Cyb3rNeo



|OnE|

Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2017, 22:59
Citação de: Walter Morgan em 06 de Julho de 2017, 22:54
Não faz sentido apostar num atleta desta qualidade, e não ter qualquer referência ao Benfica no equipamento usado nestas provas. E nem me interessa se participa pelas marcas ou não sei o quê.
Nem o Nelson competia com o emblema do Benfica...

O que eles recebem pela exclusividade da marca o Benfica não consegue cobrir, é utópico.
Nem sei se é permitido sequer.
É uma prova da IAAF e o próprio medalheiro está por países.

Jakub

Portanto, nao compete pelo Benfica, nem nos Nacionais. Esta a fazer mesmo o que? LOL

joao tavares

Citação de: Jakub em 06 de Julho de 2017, 23:37
Portanto, nao compete pelo Benfica, nem nos Nacionais. Esta a fazer mesmo o que? LOL
Lol

joao tavares

Os atletas podem participar com o equipamento que bem entenderem neste tipos de provas. São provas individuais nas quais se representam a eles próprios. Agora o valor pago pela puma, adidas, nike etc é completamente utópico para s nossa realidade e portanto os atletas competem sempre com material dessas marcas.

zema

Citação de: Cloughie em 06 de Julho de 2017, 22:15
Pedro Pichardo Peralta

Antes todo agradecer a Dios y mis santicos que me acompañan luego a mi familia y mi padre e entrenador en especial #JorgeAPichardoFundora a mi pareja y a todos mis amigos y también a mi #ClubBenfica y mi fisio TIAGO mi manager Valentina..... Ana Oliveira,Fernando Tavares,José Carlos,Rui Silva, Ana Moráis en fin a todos los miembros del Club que de una manera u otra me han ayudado para lograr este resultado de hoy.... GRACIAS!!! Ya estoy de regreso y como dice mis garras #RESPECT4P

Agora imaginem.se treinasse com as melhores condicoes e com os melhores porque os do Benfica nao prestam :whistle2:


Apaguem tudo se nao tambem vou para o mural do gajo de odivelas...

Cloughie

Citação de: Jakub em 06 de Julho de 2017, 23:37
Portanto, nao compete pelo Benfica, nem nos Nacionais. Esta a fazer mesmo o que? LOL

Isso é mesmo a sério? :huh:

joaojordao13

Que resultadão, dass... não estava à espera que subisse assim de rendimento tão rápido. Tem muito talento.

Universo Benfica