Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

Imortal10

FaithNoMore

Imortal10

Thorondor

Citação de: Imortal10 em 24 de Julho de 2023, 10:16
Citação de: FaithNoMore em 24 de Julho de 2023, 10:03
Citação de: Imortal10 em 24 de Julho de 2023, 08:55Este gajo nao participou?

Não,teve o Iribarne que participar no triplo salto.

E qual a razão para este gajo não ter participado?

Tem a puta da mania. Já o defendi aqui muitas vezes, mas de há um ano para cá percebeu-se que não é flor que se cheire. É rescindir e meter o dinheiro na revitalização do feminino. Nunca fez parte do Benfica apenas usou o clube para beneficio próprio. Destes, mesmos campeões olímpicos, do mundo, da europa e do caralho que o foda, quero distância do meu clube.

Polaco

Rua, se nem na única prova que é suposto fazer não aparece é andar.
Se fosse por ele tínhamos 0 pontos.

marsupial

Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2023, 10:20

Tem a puta da mania. Já o defendi aqui muitas vezes, mas de há um ano para cá percebeu-se que não é flor que se cheire. É rescindir e meter o dinheiro na revitalização do feminino. Nunca fez parte do Benfica apenas usou o clube para beneficio próprio. Destes, mesmos campeões olímpicos, do mundo, da europa e do caralho que o foda, quero distância do meu clube.
Quando eu aqui disse que era parecido com o Évora fui criticado mas mantenho e digo mais o Nelson pode ser ressabiado mas nunca deixou de ajudar a equipa a que pertence, seja nós ou os lagartos e portanto quero é que o Pichardo vá para um sitio que eu cá sei, ingrato de merda que ponha os olhos no Irribarne e no maynea e tenha vergonha....longe

FaithNoMore

Diz estar lesionado,no entanto não apareceu na consulta marcada pelo clube para avaliar essa mesma lesão.

Dealer 88

Por mim é uma aberração este tipo ainda estar nos quadros de colaboradores do clube.

Depois de vários episódios vergonhosos, a culminar com uma ausência que poderia ter ferido de morte um título nacional para o clube, temos argumentos para uma rescisão unilateral do contrato de trabalho deste senhor.

NINGUÉM está acima do clube, ele que enfie a medalha olímpica onde o Évora pôs a dele!

Rodas1

Parece óbvio que quer sair e escolheu a porta que é do seu tamanho, a pequena. Adeus, a grandeza do nosso clube não se verga a nenhum atleta. No limite para uma vénia ao Eusébio.

Dandy

Quero factos. Não quero rumores e boatos.

Se houver matéria, considere-se.

Caso contrário, resista-se à tentação e ignore-se.